Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Pergunta: o que é que a Leopoldina de 2009/2010 tem a ver com a Popota actual? Não sei criar uma analogia!

Não têm nada a ver. A música do mundo encantado dos brinquedos vai ser sempre icónica, enquanto as "músicas" da popota são esquecidas. :victory:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João F. disse:

Não têm nada a ver. A música do mundo encantado dos brinquedos vai ser sempre icónica, enquanto as "músicas" da popota são esquecidas. :victory:

Estava-me a referir a, talvez, o cringe. A Leopoldina de 2009/2010 fugiu à tradição, uma pena, o de 2010 era mesmo a bater no fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Estava-me a referir a, talvez, o cringe. A Leopoldina de 2009/2010 fugiu à tradição, uma pena, o de 2010 era mesmo a bater no fundo.

A Leopoldina mesmo na fase mais decadente, nunca atingiu o grau de decadencia da popota, que é um aborto.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nova Arcada já tem todas as decorações no sítio, o Intermarché meteu um sinal de Boas Festas à entrada. Realmente, com o tempo que faz, acho que deveriam pensar duas vezes e começar tudo em Dezembro, mas não.

Ainda por cima já não dão tanta importância nem à Páscoa nem ao Dia das Bruxas, ainda por cima não vejo canais com separadores de Páscoa a passarem mensagens do tipo "Jesus Ressuscitou". Ou no Dia das Bruxas quando deveriam fazer screamers e passar filmes de terror. É como os remates do Postiga: passa sempre tudo ao lado.

Qualquer dia, o primeiro anúncio de Natal será emitido em Julho.

On 10/11/2017 at 04:36, João F. disse:

A Leopoldina mesmo na fase mais decadente, nunca atingiu o grau de decadencia da popota, que é um aborto.

O último anúncio de jeito da Leopoldina foi o de 2006 quando ainda usavam crianças em imagem real, depois mudaram as crianças para um 3D chorudo que parecia ser feito por franceses (é verdade, faz-me lembrar algumas séries de animação francesas com qualidade de animação inferior à Ladybug) mas a música ainda era decente. Só foi em 2009 que começaram a piorar a música e o conceito original da Leopoldina entrou num estado de decadência. Ora, a Popota não tinha nome até 2006-2007, era uma mera hipopótama sem roupa que só usava óculos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Ainda por cima já não dão tanta importância nem à Páscoa nem ao Dia das Bruxas, ainda por cima não vejo canais com separadores de Páscoa a passarem mensagens do tipo "Jesus Ressuscitou". Ou no Dia das Bruxas quando deveriam fazer screamers e passar filmes de terror. É como os remates do Postiga: passa sempre tudo ao lado.

É uma questão de marketing. O Natal é a quadra mais poderosa a esse nível.

Aliás, não vês ninguém a decorar a casa para a Páscoa ou para o Halloween, enquanto que no Natal quase toda a gente o faz.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

O Nova Arcada já tem todas as decorações no sítio, o Intermarché meteu um sinal de Boas Festas à entrada. Realmente, com o tempo que faz, acho que deveriam pensar duas vezes e começar tudo em Dezembro, mas não.

Ainda por cima já não dão tanta importância nem à Páscoa nem ao Dia das Bruxas, ainda por cima não vejo canais com separadores de Páscoa a passarem mensagens do tipo "Jesus Ressuscitou". Ou no Dia das Bruxas quando deveriam fazer screamers e passar filmes de terror. É como os remates do Postiga: passa sempre tudo ao lado.

Qualquer dia, o primeiro anúncio de Natal será emitido em Julho.

O último anúncio de jeito da Leopoldina foi o de 2006 quando ainda usavam crianças em imagem real, depois mudaram as crianças para um 3D chorudo que parecia ser feito por franceses (é verdade, faz-me lembrar algumas séries de animação francesas com qualidade de animação inferior à Ladybug) mas a música ainda era decente. Só foi em 2009 que começaram a piorar a música e o conceito original da Leopoldina entrou num estado de decadência. Ora, a Popota não tinha nome até 2006-2007, era uma mera hipopótama sem roupa que só usava óculos.

Aqui ainda não há decorações em lado nenhum.

Penso que a Leopoldina piorou quando perdeu as asas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

O Nova Arcada já tem todas as decorações no sítio, o Intermarché meteu um sinal de Boas Festas à entrada. Realmente, com o tempo que faz, acho que deveriam pensar duas vezes e começar tudo em Dezembro, mas não.

Ainda por cima já não dão tanta importância nem à Páscoa nem ao Dia das Bruxas, ainda por cima não vejo canais com separadores de Páscoa a passarem mensagens do tipo "Jesus Ressuscitou". Ou no Dia das Bruxas quando deveriam fazer screamers e passar filmes de terror. É como os remates do Postiga: passa sempre tudo ao lado.

Qualquer dia, o primeiro anúncio de Natal será emitido em Julho.

Que exagero não queiras o Natal com a pascoa ou com o Halloween o Natal é a época comercial mais forte em todo o mundo, e juro que não percebo a vossa admiração das campanhas começarem em novembro quando isso sempre foi assim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não comparem o halloween com o natal por favor. a sério lol.
também não tenho espírito natalício e, mete-me um bocado de impressão já ver os shoppings decorados e tudo mais, mas é perfeitamente normal. o comércio não se vai lembrar que é natal a duas semanas da véspera/dia.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André Sousa disse:

Quem me dera ter a vossa sorte, ainda sou muito novo!
Passo o ano novo com a família e é uma seca enorme! 

movi para aqui xD

Eu sei o que é isso. Tirando o ano passado, em que estive mais com amigos, passei sempre a passagem de ano com a família e nunca se fazia nada de especial. Este ano é uma incógnita, não sei ainda onde vou passar. :P Mas deixa lá, eu andei anos a queixar-me disso e não vale a pena, basta ver comentários meus neste tópico há dois anos, onde me queixava de passar o ano novo num sítio (chegou a haver uma daquelas panóplias pessoais acerca disto xD) e neste momento o que eu mais queria era lá ir novamente, e é complicado neste momento dadas as circunstâncias.

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André Sousa disse:

Quem me dera ter a vossa sorte, ainda sou muito novo!
Passo o ano novo com a família e é uma seca enorme! 

É uma seca enorme porquê? Não é bom estar com a família? É tão bom passar o fim de ano a ver o final da casa dos segredos (este ano infelizmente não há :(). Devia ser proibido bares e discotecas estarem abertos na passagem de ano. Natal e Ano Novo são festas de família e uma pessoa deve aproveitar enquanto a tem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manuel Silva disse:

É uma seca enorme porquê? Não é bom estar com a família? É tão bom passar o fim de ano a ver o final da casa dos segredos (este ano infelizmente não há :(). Devia ser proibido bares e discotecas estarem abertos na passagem de ano. Natal e Ano Novo são festas de família e uma pessoa deve aproveitar enquanto a tem.

Por acaso não acho o Ano Novo uma festa de família, sempre associei mais a uma festa com amigos. Já o Natal acho, mas há sempre excepções (por exemplo, a minha família reúne-se mais no verão, porque é quando há mais disponibilidade). E sinceramente acho muito mais divertido na passagem de ano estar na rua a ver o fogo de artifício (e também pode ser em família) do que estar fechado em casa a ver tv, mas cada um celebra à sua maneira. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Eu a passagem de ano divido, até à meia noite fico com a minha família, depois, por volta da 1h vou sair com os meus amigos.

A essa hora às vezes cá em casa já está tudo a dormir. :ph34r: É do género, chega a meia-noite, pronto é um novo ano, agora vamos dormir. :lazy::lol: Eu fico acordado, até porque nas férias nunca me deito antes dessa hora, mas acabo por falar com amigos por mensagens xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

A essa hora às vezes cá em casa já está tudo a dormir. :ph34r: É do género, chega a meia-noite, pronto é um novo ano, agora vamos dormir. :lazy::lol: Eu fico acordado, até porque nas férias nunca me deito antes dessa hora, mas acabo por falar com amigos por mensagens xD

A passagem de ano normalmente é feita em minha casa, vem cá a minha família toda (cerca de 20 pessoas), mas à 1h/1h30 vai tudo embora e eu também vou. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...