Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Que fofa @Maya, obrigado por me mencionares, és das melhores foristas, gosto de ler os teus comentários, nomeadamente de programas que vemos em simultâneo e é sempre bom trocar opiniões :happy::giveheart: 

Resta-me desejar a todos os foristas um Feliz e Próspero Ano Novo de 2018, repleto de amor, saúde e muita felicidade :happy:

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz ano novo a todos os foristas! :6: Que este ano que vem seja bem melhor que 2017, a todos os níveis! Que não assistamos a novas tragédias nacionais e que seja um ano de vitórias para Portugal (no Mundial, quem sabe :P). O mesmo a nível pessoal para todos vocês, que concretizem todos os sonhos e que seja um ano recheado de coisas boas. Felicidades! :drunk:

Ah, e não se esqueçam de realizar tudo aquilo que sempre quiseram fazer... no fórum! Boatos de que a PIDE no próximo ano vai eliminar o @ban. :girlcrazy:

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, João_O said:

Que fofa @Maya, obrigado por me mencionares, és das melhores foristas, gosto de ler os teus comentários, nomeadamente de programas que vemos em simultâneo e é sempre bom trocar opiniões :happy::giveheart: 

Resta-me desejar a todos os foristas um Feliz e Próspero Ano Novo de 2018, repleto de amor, saúde e muita felicidade :happy:

Que querido! Também gosto muito de trocar opiniões contigo João. :giveheart:

Primeiro desejo televisivo para o ano novo: Que a TVI mude de ideias e não estique a nossa 'A Herdeira'! :haha:

Beijos para todos! Muita saúde e muito amor para 2018!

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro post de 2018!

 

Desejo mais uma vez um bom ano a todos os foristas, que seja um ano ainda melhor que 2017 e que consigam todos os vossos objetivos! Para os americanos aproveitem bem as últimas 3 horas de 2017.

 

Como já é sabido eu não bebo muito e já bebi... 2 shots :victory:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...