Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Bom ano a toda a minha família televisiva. Obrigado por partilharmos tão bons e grandes momentos aqui no fórum, apesar de só nos conhecermos virtualmente. A mensagem veio tarde, mas é que este ano foi ano de virar o ano na Guarda ao som de Richie, genial mesmo!! Espero que o 2018 seja «O Ano»!! :wub: Prometo ainda trazer uma grande novidade em breve! Beijinhos e abraços para todos! :6:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

E nem vai fumar durante este ano. Se o fizer vai ter que comer grelos e beterraba todas as semanas, enquanto vê a SIC. Promessa feita por Agui e que vai ter que ser cumprida por @HugoMiguel :priest:

Já deixei de fumar há umas boas semanas (até já lhes perdi a conta, devia ter apontado :(). A partir de agora só fumo charutos, sentado no meu cadeirão com um charuto na mão, um copo de whisky na outra e um gato felpudo no colo. Gente da classe A+++++++ faz assim! :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Já deixei de fumar há umas boas semanas (até já lhes perdi a conta, devia ter apontado :(). A partir de agora só fumo charutos, sentado no meu cadeirão com um charuto na mão, um copo de whisky na outra e um gato felpudo no colo. Gente da classe A+++++++ faz assim! :smoke:

Gente da Classe A+++++++ não fuma nem bebe! Fingimos que é Whisky, mas na verdade é Ice Tea (de marca Lipton, claro! Não queremos marca branca!)! Pare de fumar e beber, desgraçado!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Gente da Classe A+++++++ não fuma nem bebe! Fingimos que é Whisky, mas na verdade é Ice Tea (de marca Lipton, claro! Não queremos marca branca!)! Pare de fumar e beber, desgraçado!

Apague esse post, acabou de quebrar a regra mais importante dos membros da classe A++++++++, que consta no "Código Civil da Gente Ryca", veja:

Código Civil da Gente Ryca

Artigo 1º

Nunca revelar o verdadeiro conteúdo do copo de whisky, bem como o charuto falso que se trata apenas de vapor de água. Qualquer violação desta regra resultará na perda de todo o património do acusado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Apague esse post, acabou de quebrar a regra mais importante dos membros da classe A++++++++, que consta no "Código Civil da Gente Ryca", veja:

Código Civil da Gente Ryca

Artigo 1º

Nunca revelar o verdadeiro conteúdo do copo de whisky, bem como o charuto falso que se trata apenas de vapor de água. Qualquer violação desta regra resultará na perda de todo o património do acusado.

Já cantava a rainha aniversariante: "está cada vez mais down the high society". Membros verdadeiros não fumam, bebem e não vêem TVs do povo como a TVI. Felizmente estudei todas as regras da classe alta, felizmente amigo de Paulinha Bobone. Apenas aceite e siga a sua vida como gente decente que não se vicia em porcarias como essas :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2017 at 17:24, Maya disse:

Feliz ano novo para todos! Tenho fé que o novo ano que se avizinha vai ser bem melhor que este último que passou, tão fatigante para o nosso país e para o mundo a vários níveis! :giveheart:

Um obrigada muito especial aos restantes foristas, como @Duarte com D @luadpp @Forbidden @Pedro M. @ZDK @DanielNunes @Ivo@Black & White @João_O @Diogo_M @João F. @Ambrósio @srcbica @Bloody @VascoSantos @Harry Cameron @TaniaM @Ruben Fonseca @Figo entre outros (peço desculpa se me estou a esqueçer de alguém). Vocês foram sempre tão queridos e mostraram-se sempre tão receptivos para comigo! Fico mesmo emocionada a escrever estas palavras, mas é o que sinto de verdade e espero que possamos continuar esta partilha de opiniões como temos feito até agora, de forma tão saudável e sempre com respeito pelo próximo. :giveheart:

Happy new year! <3

Obrigada querida Maya. Bom ano também para ti. 

Votos de um ótimo ano, que seja desafiante, mas não tão duro como este foi. 

Beijinhos!!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...