Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Já passei na madeira, em Lisboa e no porto, e claro na minha ilha, e não existe lugar melhor para passar a passagem de ano que o meu sofá com o meu pijama e um bom filme na TV eheh, na madeira odiei tinha uns 11 anos confusão total muita gente e gente mal educada, no porto foi horrível tinha 18 e e fiquei Impressionado pela negativa com o pessoal de lá, mas isso são outras histórias, em Lisboa também não gostei muito mas ao menos o pessoal era bem mais sociável que na madeira e no porto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 26/12/2015 at 03:00, Ambrosio Silva disse:

Sobremesas que comi neste Natal:

Em casa dos meus tios (A minha tia passou a noite anterior de volta da cozinha nem dormiu, ela adora cozinhar!) Isto foi tudo feito por ela!

Panacotta de Especiarias (levava iogurte grego e umas especiarias do Lidl quaisquer)

Queijadas de Leite

Tronco de Natal

Pudim de Natal

Bolo de Aniversário do meu tio que fez anos dia 24

 

Em casa dos meus avós etc

Leite-Creme

Creme de Dois Leites (Uma sobremesa da minha avó tipo doce da casa com bolacha por baixo :wub:)

Tronco de Natal (mais uma vez)

Bolo de Avelã

Filhós

 

Amanhã vou estar na casa de outros familiares e vai haver ainda mais. Vou rebentar andei hoje a tarde toda com dores de barriga de tanto comer. Adoro comer mas depois arrependo-me :D 

 

Este fim-de-semana acrescento à lista:

Mousse de Café

Queques de Amêndoa

Arroz-Doce com ovos (o que eu gosto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Passagem de Ano já disse algo sobre a minha no jogo do "É a tua vez".

Como sempre com os meus avós paternos conservadores e super católicos e os meus pais...

Bem queria ir com uns amigos meus para a Praia da Tocha mas não posso... Quem sabe um dia...

Hoje para mim acabaram as férias amanhã começa a semana de aborrecimento e deprimência... Ansioso pelo dia 3 para me livrar do pesadelo! 

Nem imaginam o quão aborrecido é.

Chego lá, o meu avô obriga-me a ir à missa e quando não vou (quase sempre) passa o dia a ralhar por não ter ido e porque viu as famílias todas reunidas na igreja etc...

Depois quer que vá com ele para a sua quinta cavar batatas etc... E diz que com a minha idade já pensava na vida. Toda a gente ficou contente por ter tido média de 16 neste período digo ao meu avô e ele começa a dizer que é mau e que devia estudar mais senão tenho de aprender um ofício com ele... E diz às pessoas que eu sou um "mandrião" e nunca estudo e por isso tenho notas muito más. Média de 16 no primeiro período do 10ºano é mesmo mau imaginem.... :rolleyes: Mas isto já é Off Topic.

Desejem-me sorte para amanhã e tenho a certeza que os vossos fins-de-ano vão ser melhores que o meu. Preferia até passar sozinho enrolado numa manta...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutos atrás, TheSecret disse:

Amigo secreto, alguém joga? Calhou-me uma ex-namorada que tive qd andava prai no 7º ano, e entretanto nunca mais falamos. Mas agr com amigos em comum, voltamos a falar.. mas nada de especial.. Alguém tem ideias de coisas giras? O valor tem de ser de 3€. Só me lembro de coisas tipo granadas e assim :rofl: help

Eu joguei uma vez no 9º ano, mas não havia limite de dinheiro, que eu me recorde. Com um valor desses, o que a malta mais costuma comprar é canecas.:rolleyes: Eu recebi uma, pode não ser lá grandes coisas, mas naquela altura dava-me super bem com essa amiga e sempre que olho para aquela caneca, vem a nostalgia.

Não sei, sabes os gostos literários dela? Numa loja de antiguidades, dá para comprares bons livros com 3 euros ou outra cena qualquer. Sério, se quiseres rentabilizar os 3 euros, tenta uma loja de antiguidades, porque novinho em folha acho que só nos 300 ou no chinês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, srcbica disse:

Eu joguei uma vez no 9º ano, mas não havia limite de dinheiro, que eu me recorde. Com um valor desses, o que a malta mais costuma comprar é canecas.:rolleyes: Eu recebi uma, pode não ser lá grandes coisas, mas naquela altura dava-me super bem com essa amiga e sempre que olho para aquela caneca, vem a nostalgia.

Não sei, sabes os gostos literários dela? Numa loja de antiguidades, dá para comprares bons livros com 3 euros ou outra cena qualquer. Sério, se quiseres rentabilizar os 3 euros, tenta uma loja de antiguidades, porque novinho em folha acho que só nos 300 ou no chinês.

Pois, não sei os gostos literários dela.. estava a pensar em dar cenas mais random. Estava a pensar em comprar alguma coisa na Tiger (não sei se conheces), mas tem cenas baratinhas e engraçadas. Atualmente n faço ideia daquilo que ela gosta, por isso queria levar mais para o gozo: estou indeciso entre uma mama no-stress :rofl:, um poncho para a chuva (para o cenário.. uma prenda no gozo) ou um copo de shot. Não sei... tenho bué medo de dar e ela não achar piada ou assim xDD help me!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, TheSecret disse:

Amigo secreto, alguém joga? Calhou-me uma ex-namorada que tive qd andava prai no 7º ano, e entretanto nunca mais falamos. Mas agr com amigos em comum, voltamos a falar.. mas nada de especial.. Alguém tem ideias de coisas giras? O valor tem de ser de 3€. Só me lembro de coisas tipo granadas e assim :rofl: help

eu dizia para ires a primark, tem lá lenços e cachecois a 3 €.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, TheSecret disse:

Pois, não sei os gostos literários dela.. estava a pensar em dar cenas mais random. Estava a pensar em comprar alguma coisa na Tiger (não sei se conheces), mas tem cenas baratinhas e engraçadas. Atualmente n faço ideia daquilo que ela gosta, por isso queria levar mais para o gozo: estou indeciso entre uma mama no-stress :rofl:, um poncho para a chuva (para o cenário.. uma prenda no gozo) ou um copo de shot. Não sei... tenho bué medo de dar e ela não achar piada ou assim xDD help me!!!

Conheço, sim. Há uma loja no dolce vita Coimbra. Adoro-a! É tão super alternativa! xD Opá, quanto ao dinheiro, então, já não há problema: tens a Tiger, lenços ou cachecóis da Primark ou uma loja de antiguidades. Se ela for chique e tiver preconceito com a Primark, ainda te restam ótimas opções, como a mama no-stress.:mosking: Sabes lá o que ela pode fazer com a mama. Quando tiver com dor de cabeça, dá-a ao namorado e só depois é que fica super agradecida por a teres oferecido.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...