Jump to content

Babochka

Membros
  • Content Count

    482
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

321 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Babochka

  • Rank
    A fazer o meu caminho
  • Birthday December 17

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher

Recent Profile Visitors

1,915 profile views
  1. Gosto muito da Sara Barradas mas também não me parece que realities sejam a onda dela. Mas também no BB Vip tive a surpresa da Marta Melro, por isso quem sabe.
  2. Babochka

    Love On Top

    Não, acho que a Belinha disse na quinta-feira que não havia.
  3. Babochka

    Memórias TVI

    Era a Hora do Recreio! Obrigada! Agora já sei que não sonhei
  4. Babochka

    A Capella

    Parti-me a rir consigo. Isto quase podia ser uma Mixórdia de Temáticas, imaginei mesmo o Ricardo Araújo Pereira a ler isto na rádio com o seu sotaque de "belhota" das Beiras. Muito bom e tirou-me as palavras da boca. É um programa mesmo mixuruco e pobrezinho, não tem nada de estimulante e aqueles jurados, tirando a Paula, são mesmo ao lado. O Júlio só debita factos da Wikipédia e a Simone não quer ferir susceptibilidades e então enrola, enrola, como quem não sabe se gostou ou não e depois diz que estão bonitos e bem vestidos. É um programa pouco certeiro e sem emoção nenhuma.
  5. Babochka

    Memórias TVI

    Gente, alguém se lembra de como se chamava um programa que dava à tarde nos finais dos anos 90, penso eu, que era apresentado por dois putos gémeos e depois as pessoas tinham de ligar para eleger que desenho animado queriam ver? Eu já perguntei a tanta gente e ninguém se lembra disto e também não encontro nada na net, começo a acreditar que sonhei. Mas é algo tão vívido, ainda me lembro que as duas opções costumavam ser "A Lenda de Zorro" ou "As Mulherzinhas" e eu e o meu irmão punhamo-nos a votar às escondidas e tal. Bons tempos. Penso que foi no pós-Batatoon, mas não tenho a certeza.
  6. Babochka

    Love On Top

    Eu por acaso costumo ter a televisão sintonizada nisto, embora não veja atentamente, pois estou a fazer outras coisas. Vou só deitando um olho e até tem a sua graça, nem que seja por ser tão rasca. Gosto quanto vai lá comentar a Tia Lena, Bezita para os amigos. Gosto das indiretas que ela vai mandando aos concorrentes.
  7. Que nojo, touradas. Em pleno século XXI. Como é que é possível? Uma estação que se diz tão moderna e adequada aos tempos. TVI cada vez se enterra mais, este verão tem sido um regabofe.
  8. Nunca achei grande espiga à Andreia Rodrigues, mas por acaso gosto de vê-la nisto. Alguns acham-na forçada, mas eu acho que está muito bem, é super expressiva e dá vida ao texto que está a ler no teleponto e transmite a sensação de ser muito boa onda, como se deixasse os telespectadores à vontade. Quanto ao programa em si, só vejo mesmo os episódios sobre programas que me dizem alguma coisa porque não há nada como a nostalgia. Por exemplo, estava a ver a "recordação" do Vale Tudo e como nunca vi esse programa, estava a aborrecer-me e desliguei. Mas é uma boa aposta para o ano de aniversário redondo da SIC.
  9. Babochka

    Inspetor Max [T4]

    Acho perfeitamente natural que o povo se tenha desligado disto. Eu desliguei-me logo no primeiro episódio, que foi constrangedor de tão mau. Os responsáveis do canal não têm olhos na cara? Não vêem que isto é uma série pobrezinha e que jamais seguraria um horário nobre? Anda tudo bêbado pela TVI?
  10. Não tenho pena nenhuma se o Diogo Amaral foi dispensado por recusar trabalho. Não cabe na cabeça de ninguém uma pessoa receber milhares de euros por mês e não querer fazer um chavo para o "patrão" durante meses a fio. Deve pensar que é um lorde. "Ai, eu quero personagens desafiantes, a personagem não me estimula". Huh. Também 95% do povo faz trabalho repetitivo e nada estimulante toda a vida, mas que remédio, senão não têm pão na mesa. E vêm-me estes caramelos cheios de frescuras, quando não sabem a sorte que têm. O homem até pode ser muito porreiro e sei que conquistou muita gente graças à sua performance na festa de Natal da TVI, mas senti que aquilo foi mais uma "personagem" do que o verdadeiro Diogo, porque depois no 5 Para a Meia Noite na entrevista sob pressão, foi uma grande desilusão. Eu a pensar que ele ia ser o mesmo fixolas e que me ia rir à brava, mas o tipo foi um careta e enjoadinho do caraças. Ou então estava num dia mau, também acontece. Enfim, não interessa. Mas não tenho pena nenhuma e também não é nada de especial enquanto ator.
  11. A Ritinha? http://extra.globo.com/famosos/ex-atriz-mirim-caroline-smith-cresceu-vai-se-formar-em-engenharia-quimica-19095825.html
  12. "Eu aqui tão giro e elas ali malucas com o Lourencinho Ortigão. Pfff." (Pedro Jorge)
  13. As personagens mais inteligentes da novela são mesmo a Maria e o Policarpo (topava a maldade da Sandra a léguas e dava-lhe cada coice!). Porque, sinceramente, o Pancrácio só tem lábia. É completamente cego em relação à Sandra (vá-se lá saber porquê...), já para não falar daqueles conselhos patéticos que dá ao Romeu... E parece que vem aí grande tempestade para os lados do casal Maria/Celso...
  14. E, finalmente, o Pancrácio abriu os olhos em relação à Sandra (ironicamente, enquanto fazia de cego...). Ele às vezes chegava a irritar-me pois, tendo a mania que é sábio, já por várias vezes quando a Maria ou até mesmo a Anastácia desconfiaram dela, ele teimava em desviá-las da verdade. Vamos lá ver se ela não lhe atira areia para os olhos de novo... A Sandrinha é a rainha das desculpas esfarrapadas sob pressão e, curiosamente, safa-se sempre.
×
×
  • Create New...