Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Desejo a todos (foristas e visitantes - estes também são pessoas!) um grande, feliz e próspero Natal! Que seja rodeado de amor, paz, carinho e ternura, que são os ingredientes principais desta quadra natalícia.

Como não só de valores vive uma pessoa, (feliz e infelizmente) também quero que comam muito (e engordem todos como eu engordo, devido à porcaria do meu metabolismo) pão de ló, bolo rei, rabanadas, aletria, chocolates e coisas que tal. Eu atacarei principalmente o queijo da serra, o pão de ló de ovar e o tronco de Natal, os meus predilectos para irem diretamente para as coxas, algo que que nem me vou preocupar, é Natal! 

eatthecake.gif

*eu logo*

Recebam também muitas prendas (que posteriormente - e caso a minha excelente pessoa gostar -, me poderão gentilmente oferecer) e que também ofereçam algumas. Só assim é que é engraçado. :mosking:

best-funny-Christmas-Gifs-wishes-2013-be

*Espero receber assim tantas e ter a barriga da da esquerda*

 

Este altura do ano é próspera em novos começos. Então, vamos deixar tudo o que de negativo nos aconteceu e vamos celebrar. Ao menos uma vez por ano, com os nossos. Porque é isto que retiramos da nossa existência cá da Terra: os afetos. É bonito receber prendas e comer, mas essa não devem ser essas as principais funções do Natal. :)

Resumindo esta bela prosa:

e3ff4cb10e00f7b3_Actually.gif

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca engordo no natal, felizmente :D

Não gosto de quase nada o que se come no natal, só gosto de queijo da serra e pão de ló, habitualmente são das poucas coisas que como no natal :) este ano nem isso vou comer :haha:

Vou comer um bolo que a minha mãe vai fazer, e é só :D

Feliz natal a todos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...