Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

Olá caros amigos tugas. Não sou da terrinha, mas estou adorando acompanhar e aprender como a televisão de você é diferente e bem acirrada. Só aí para uma emissora de líder para 5° colocação em menos de 1 ano. Adoro todos aqui, não posso ser alguém muito simpático de primeira, parecendo chato, mas espero que mude um pouco em 2020, sem perder a minha essência. Desejo um feliz natal a todos deste fórum e que você recebem cada vez mais Cristina Ferreira que de fogo de palha se tornou uma chama acessa e menos Prisioneira que nem o fórum lembra que passa isso. Além de Bruno Santos ter ido para o Himalaia e assim esfria a sua cabeça. E que neste ano vocês se casem com um agricultor e fiquem rico no Euromilhões ou no Preço Certo que nem a Maria do Céu. Não cometa erros como de Lúcia Lobo que rouba crianças como a Universal do Reino de Deus. Que tenha muitas felicidades como Daniel de Oliveira tem todas as noites ao ver a TVI em 3° e que tenha garra como da Felipa Garnel que luta mesmo estando nocauteada. E para terminar vou deixar uma canção de cá que todos adoramos.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ambrósio disse:

Feliz Natal a todos, de preferência na companhia de quem mais gostam e claro, sempre com Ferrero Rocher. :xmas_w00t:

 

Curiosamente, o vídeo que eu publiquei do anúncio de 2005 do Ferrero Rocher tornou-se no segundo vídeo mais visto do meu canal, ontem chegou às 7 mil visualizações.

Ontem comi dois, e acho que devem-me pagar com tal quantia :D

Devem estar a render o peixe com um anúncio do Ferrero Rocher que era difícil de encontrar na internet em boa qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...