Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, アンドレ disse:

Nunca soube desse significado para queque :haha:

Se formos a ver não é tão diferente assim, é tipo menino de coro. Mas também era uma expressão que usávamos na escola há 20 anos, as coisas também mudam entretanto. Eheheheh

 

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Francisca disse:

Vocês só criticam, eu acho muito bem que se façam estas novelas para pessoas com problemas de memória poderem acompanhar a história! :sleep:

Mesmo. Ainda hoje não percebo como é que A Impostora não é patrocinada pelo Memofante ou pelo Absorvit.

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Black & White disse:

Mortooo a personagem da Helena Isabel a dizer: "Parece que andamos às voltas e não saímos do mesmo sítio".:lol:

Ahah eu pensei no mesmo! :O:haha: Descrição perfeita da novela.

Andamos sempre à volta dos monumentos e não saímos do mesmo sítio. :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lucas é mesmo estúpido. No início da novela já era tonto de si próprio, melhorou depois de se juntar à Lígia e agora que estavam noivos, coisa que foi ele a insistir, resolve andar atrás da Rita. Pior, quando a Lígia descobre, ele faz-se de vítima e confuso. Até pode estar, mas quer dizer ele é que é o traidor e a conversa da parte dele foi basicamente que estava confuso, nem se mostrou arrependido. E quanto mais vezes é que é necessário passar o flashback da Rita e da Diana, em jovens, a conhecerem-se no comboio? Irra...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Alec disse:

O Lucas é mesmo estúpido. No início da novela já era tonto de si próprio, melhorou depois de se juntar à Lígia e agora que estavam noivos, coisa que foi ele a insistir, resolve andar atrás da Rita. Pior, quando a Lígia descobre, ele faz-se de vítima e confuso. Até pode estar, mas quer dizer ele é que é o traidor e a conversa da parte dele foi basicamente que estava confuso, nem se mostrou arrependido. E quanto mais vezes é que é necessário passar o flashback da Rita e da Diana, em jovens, a conhecerem-se no comboio? Irra...

Espera: tu ainda prestas atenção à novela em si?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Espera: tu ainda prestas atenção à novela em si?

Claro que sim. Afinal de contas, se ainda continuo a ver a novela, é porque apesar de achar que já é mais que abuso o que lhe fizeram, ainda assim se salva o resto da história. Caso contrário já tinha deixado mesmo de ver, porque não me interessam nem as paisagens com música, nem os milhentos flashbacks que aparecem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Alec disse:

Claro que sim. Afinal de contas, se ainda continuo a ver a novela, é porque apesar de achar que já é mais que abuso o que lhe fizeram, ainda assim se salva o resto da história. Caso contrário já tinha deixado mesmo de ver, porque não me interessam nem as paisagens com música, nem os milhentos flashbacks que aparecem.

Gostaste e ainda gostas da novela? Achas que, eliminando os flashbacks e videoclips, o Barreira escreveu uma boa história?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Pelo que vejo não é má.....

Mas o turismo e as lembranças ao mais alto nível é o que é....

Eu sinceramente, quando vejo agora, é mesmo só para trollar dos flashbacks e videoclips, não sei em que ponto está a história (sei o básico vá) nem me consigo focar nela xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Eu sinceramente, quando vejo agora, é mesmo só para trollar dos flashbacks e videoclips, não sei em que ponto está a história (sei o básico vá) nem me consigo focar nela xD 

Eu só vejo vídeos soltos, de vez em quando e agora o que dá agora a seguir às cenas do próximo episódio da Herdeira...

E não me parece que seja assim tão péssima....O pior é aquilo que sabemos xd.

E eu ainda não vi nenhum episódio com os flashbacks e paisagens, visto que não a vejo desde novembro...

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...