Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A novela é boa e está numa boa fase, agora estão a descobri-se os segredos todos das personagens, e praticamente durante toda a novela teve muita ação e muitas coisas a acontece ao mesmo tempo, mas claro que não dá para se perceber isso com 5 cenas inéditas por episódio, se formos a pensar um episódio de produção são 3 semanas de episódios exibidos.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Gostaste e ainda gostas da novela? Achas que, eliminando os flashbacks e videoclips, o Barreira escreveu uma boa história?

Acho que o autor escreveu uma boa primeira temporada e uma segunda temporada mediana, completamente estragada pelo entulho que tem pelo meio das imagens inéditas de cada episódio. Já gostei da novela, neste momento não, não posso dizer que gosto, por causa do que lhe fizeram. Se tivesse seguido um rumo normal, sem esticarem tanto, teria gostado muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é boa, nem uma historia coesa teve, antes desta saga dos flashbacks passava o olhos pela novela e era só personagens random, a falar de m*rdas que eu nem sequer sabia do que eram, outras desapareceram porque sim, a cowboiada do costume de "ação policial" avulso, a novela perdeu-se, e não foi por conta das paisagens e flashbacks.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jho disse:

Comecei a ver a novela o ano passado (nao estou em Portugal) mas so vou no episodio 30 e tal. Acham que vale a pena continuar a ver? Comecei a ver A Herdeira e tou a gostar :dontknow:

A 1ª temporada - até ao episódio 111 ou algo assim - é boazita. Tem falhas, mas no geral, valeu pelo trio Dalila/Fernanda/Infante e por alguns secundários. A partir da 2ª, das duas uma: ou te divertes a gozar com a novela como nós todos aqui, ou desligas porque não apanhas quase mais nada de jeito :lol:

 

  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Jho said:

Comecei a ver a novela o ano passado (nao estou em Portugal) mas so vou no episodio 30 e tal. Acham que vale a pena continuar a ver? Comecei a ver A Herdeira e tou a gostar :dontknow:

 

29 minutes ago, Johnman said:

A 1ª temporada - até ao episódio 111 ou algo assim - é boazita. Tem falhas, mas no geral, valeu pelo trio Dalila/Fernanda/Infante e por alguns secundários. A partir da 2ª, das duas uma: ou te divertes a gozar com a novela como nós todos aqui, ou desligas porque não apanhas quase mais nada de jeito :lol:

 

Sim, acabas a 1ªtemporada e dpois ou fazes o que Johnman disse ou então saltas uns episódios (muitos) e vês os últimos para ficares a saber como acaba....até porque a história principal não desenvolveu muito até agora, (e isto não falando das paisagens e flashbacks)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Johnman said:

A 1ª temporada - até ao episódio 111 ou algo assim - é boazita. Tem falhas, mas no geral, valeu pelo trio Dalila/Fernanda/Infante e por alguns secundários. A partir da 2ª, das duas uma: ou te divertes a gozar com a novela como nós todos aqui, ou desligas porque não apanhas quase mais nada de jeito :lol:

 

 

1 hour ago, nikidz said:

 

Sim, acabas a 1ªtemporada e dpois ou fazes o que Johnman disse ou então saltas uns episódios (muitos) e vês os últimos para ficares a saber como acaba....até porque a história principal não desenvolveu muito até agora, (e isto não falando das paisagens e flashbacks)

Como estou com saudades de Portugal se calhar ate da jeito ver as paisagens :lol: Obrigado!! :nyam:

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, nikidz disse:

Sim, acabas a 1ªtemporada e dpois ou fazes o que Johnman disse ou então saltas uns episódios (muitos) e vês os últimos para ficares a saber como acaba....até porque a história principal não desenvolveu muito até agora, (e isto não falando das paisagens e flashbacks)

Como assim não desenvolveu?! :O Por falar em desenvolvimentos, o episódio de hoje vai estar cheio deles! Então não é que o podre do Elevador de Santa Justa vai apanhar um susto dos diabos? :smoke: E quem vai sofrer com isso vai ser a personagem do Diogo Infante, que vai estar lá no topo a ter mais um dos seus flashback. Quando dá por ele já está a cair. Será que sobrevive? :cool:

santajusta640x640.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jho disse:

Como estou com saudades de Portugal se calhar ate da jeito ver as paisagens :lol: Obrigado!! :nyam:

Se quiseres eu faço-te um resumo dos últimos acontecimentos da novela! :yes: (em spoiler)

Spoiler

Mas atenção, ao veres este vídeo, tira o som ao mesmo e ouve esta música:

Atualizas-te logo na novela! :D

Spoiler

Brincadeira. :P

 

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...