Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

2 hours ago, D007 said:

Como assim não desenvolveu?! :O Por falar em desenvolvimentos, o episódio de hoje vai estar cheio deles! Então não é que o podre do Elevador de Santa Justa vai apanhar um susto dos diabos? :smoke: E quem vai sofrer com isso vai ser a personagem do Diogo Infante, que vai estar lá no topo a ter mais um dos seus flashback. Quando dá por ele já está a cair. Será que sobrevive? :cool:

 

Na minha opinião, só há uns episódios atrás é que começou a desenvolver mais, falo da história principal principal :P antes disso a coisa não desenvolveu assim muito, é o que acho....ou então agora é que se tornou mais interessante e me faz pensar assim :dontknow:

mas também já passou tanto tempo, com estas paisagens e flashbacks, que se calhar nem me lembro bem :lol:

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantas semanas terão dado hoje da novela? Estamos quase a rever a banda sonora! Um episódio assim dura a semana toda! 

 

Tinham que esficar uma das das novelas e como não podiam estragar Ouro Verde esticaram com imagens A Impostora para que as novelas não terminassem ao mesmo tempo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres tens de gifar o zoom in na Ponte Vasco da Gama! Aquilo é absolutamente revolucionário na televisão portuguesa. :lol: Parece uma daquelas entrevistas muito emocionantes em que focam a cara do entrevistado quando ele começa a chorar. :haha:

Para não ser totalmente off-topic, a novela está a desenvolver pouco. :ph34r:

Bem, é isto?

y0sfy8A.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

@Ana Maria Peres tens de gifar o zoom in na Ponte Vasco da Gama! Aquilo é absolutamente revolucionário na televisão portuguesa. :lol: Parece uma daquelas entrevistas muito emocionantes em que focam a cara do entrevistado quando ele começa a chorar. :haha:

Então e o homem a correr à beira-rio, enquanto a câmara vai acompanhando? :giveheart:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

I'M ALIVE

OMG até pessoas a andar na rua filmaram para encher mais chouriços! :lol: Deram a música toda da Sia!

Só faltava filmarem as pessoas a acenar como em Amor Maior. :ph34r:

há 25 minutos, D007 disse:

Ai estou a morrer com o videoclip de 5 minutos da Sia. :rofl::rofl:

Viram os planos novos das paisagens? Aquele aproximação com zoom ao longe na Ponte Vasco da Gama. :lol:

AAAAAA OUTRO VIDEOCLIP :lol: IMPOSTORA NUM PAPEEEL

Isto deve estar mesmo a dar as últimas, para chegarem a esse ponto. Eles que não se ponham a pau, ainda baixam mais o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Para não ser totalmente off-topic, a novela está a desenvolver pouco. :ph34r:

Bem, é isto?

y0sfy8A.gif

Não. Não é imagem aérea, é filmado de terra, e de repente começa a faze zoom. :lol:

Spoiler

Ah, só agora é que reparei que lançaste ao bocado gifalbum com a Guia Turística! :O:lol: Amanhã deixo lá o meu comentário, que a bateria já se vai. :smoke:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Só faltava filmarem as pessoas a acenar como em Amor Maior. :ph34r:

Isto deve estar mesmo a dar as últimas, para chegarem a esse ponto. Eles que não se ponham a pau, ainda baixam mais o horário.

Mas isso foi assim desde o primeiro episódio e mostravam as pessoas em vez de mostrar as paisagens. Aqui é só para encher mais chouriços. Daqui a pouco começam a mostrar pastéis de belém e francesinhas em slow-motion :ph34r:

Ainda não superei o homem a correr.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Mas isso foi assim desde o primeiro episódio e mostravam as pessoas em vez de mostrar as paisagens. Aqui é só para encher mais chouriços. Daqui a pouco começam a mostrar pastéis de belém e francesinhas em slow-motion :ph34r:

Ainda não superei o homem a correr.

Foi mesmo? :rofl: Nunca mais vi isto, adorei passar serões a ver e a comentar aqui a gozar com a novela, mas fartei-me xD

Editado por Ambrósio
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TaniaM disse:

É assim tão má a novela? Nunca vi!

Que venha a próxima levantar o horario não?

Nunca vi, tirando esta saga da turista. 

Basicamente a tvi para prolongar a novela encheu-a de flashbacks e paisagens que chegam a durar mais que o episódio. Experimenta ver um episodio, é de rir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...