Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 19 minutos, Maciel disse:

Ontem 6.8 20.7

Ainda acho que está a fazer muito, quero menos. 

Rindo muito. O ep especial de EdA de 2ª feira pode ter sido a alavanca necessária para a concorrência se destacar de uma vez disto.

Não acabem este fosso turístico não, não mandem o Burro de vez com os porcos. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Já emendaram o erro da promo do "tráfego humana" para "tráfico humano". Eles andam mesmo aí. :haha:

há 3 horas, ZDK disse:

Não acabem este fosso turístico não, não mandem o Burro de vez com os porcos. 

E quem disse que não foi o Cunha Velho que mandou por flashbacks e paisagens? :ph34r: #falei

há 4 horas, TaniaM disse:

É assim tão má a novela? Nunca vi!

Que venha a próxima levantar o horario não?

Então experimenta. É uma experiência única. Qual tuc tuc, qual quê! :smoke:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Pena isto se calhar não ir até ao fim do ano :( Era tão giro passarem cenas noturnas de Lisboa com as decorações de Natal :wub:

Já imaginando os 1001 planos à Roda Gigante da Wonderland Lisboa!

Resultado de imagem para wonderland lisboa

O Cristo Rei ia perder o papel de protagonista!

Vem, só vem <3

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, アンドレ disse:

Pena isto se calhar não ir até ao fim do ano :( Era tão giro passarem cenas noturnas de Lisboa com as decorações de Natal :wub:

Por acaso nos primeiros episódios lembro-me que na rua ao pé da casa da Diana via-se uma árvore de Natal (tinha sido gravado em Dezembro de 2015, há quase 2 anos xD).

há 38 minutos, ZDK disse:

Já imaginando os 1001 planos à Roda Gigante da Wonderland Lisboa!

O Cristo Rei ia perder o papel de protagonista!

Vem, só vem <3

E também aquela árvore de Natal gigante que costuma haver na Praça do Comércio xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não está a perceber que ao prolongar mais este flop, com paisagens e flashbacks, vai criar um fosso cada vez maior, e vai afastando o público ao poucos, até que já perderam a liderança, e quando Condição Humana estrear vai ser mais difícil fazer bons resultados. Tenho muita pena desta má gestão do canal, enfim.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, iBoy disse:

A TVI não está a perceber que ao prolongar mais este flop, com paisagens e flashbacks, vai criar um fosso cada vez maior, e vai afastando o público ao poucos, até que já perderam a liderança, e quando Condição Humana estrear vai ser mais difícil fazer bons resultados. Tenho muita pena desta má gestão do canal, enfim.

Não se entende mesmo tamanha incompetência. O horário está a ficar um valente fosso.

CH vai ter muito de valer por si... E vão ter de apostar forte mesmo na promoção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, ZDK said:

Não se entende mesmo tamanha incompetência. O horário está a ficar um valente fosso.

CH vai ter muito de valer por si... E vão ter de apostar forte mesmo na promoção. 

Pois....

E continuo sem perceber porque é que eles, ao invés de estrear OEE e acabar depressa com esta mancha, resolveram apostar em prolongar isto por meses......mas pronto :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta coisa ontem fez 7.8 rating e 22 de share. Um bom aumento (vá, "bom") do resultado péssimo de terça. Mas Espelho D'Água, que também aumentou, fez 8.7 e 25.

Como é possível que a TVI tenha perdido a liderança consolidada do 2º horário após Jardins e Santa Bárbara, como? É o que dá tanto flashback e porcarias: a audiência cansa-se. Eu até tenho pena do Barreira, porque aposto que ele deve estar a sentir que o trabalho dele foi destruído por completo. Podemos culpá-lo de muita coisa, mas isto é tudo responsabilidade da TVI. Enfim. #VenhaJáCondiçãoHumana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Love said:

Mas no episódio de ontem ela disse que a viu quando ainda era bebé.

Conheceu-a só em bebé...quando a foi buscar ela já tinha uns 8 anos talvz, obviamente não a reconheceu....daí ter o medalhão com as fotos dos pais para a Maria Amélia saber quem ela era  :)

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...