Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, Johnman disse:

Esta coisa ontem fez 7.8 rating e 22 de share. Um bom aumento (vá, "bom") do resultado péssimo de terça. Mas Espelho D'Água, que também aumentou, fez 8.7 e 25.

Como é possível que a TVI tenha perdido a liderança consolidada do 2º horário após Jardins e Santa Bárbara, como? É o que dá tanto flashback e porcarias: a audiência cansa-se. Eu até tenho pena do Barreira, porque aposto que ele deve estar a sentir que o trabalho dele foi destruído por completo. Podemos culpá-lo de muita coisa, mas isto é tudo responsabilidade da TVI. Enfim. #VenhaJáCondiçãoHumana

Eu fico é chocado como isto fez apenas menos 0,9% que Espelho d'Água :O Credo, como é que as pessoas preferem ver paisagens a uma novela com conteúdo? Eu por acaso tenho visto, porque quero ver como vai ser o fim das vilãs, mas mesmo assim. Isto merecia estar nos 6 diariamente.

  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Eu fico é chocado como isto fez apenas menos 0,9% que Espelho d'Água :O Credo, como é que as pessoas preferem ver paisagens a uma novela com conteúdo? Eu por acaso tenho visto, porque quero ver como vai ser o fim das vilãs, mas mesmo assim. Isto merecia estar nos 6 diariamente.

Já nem para gozar com isto consigo ver :haha: Talvez veja a última semana (se for sem flashbacks e paisagens em demasia).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, AndreSantos disse:

Já nem para gozar com isto consigo ver :haha: Talvez veja a última semana (se for sem flashbacks e paisagens em demasia).

Same, ainda me diverti bastante aqui no fórum à conta disto, mas já nem perco tempo a ver.

Agora mesmo, Free Live disse:

A mim também já me começa a irritar. :haha:

Afinal quem é que violou a Vitória?

Não tinha sido

Spoiler

o Jacinto? O senhor da PIDE? xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Same, ainda me diverti bastante aqui no fórum à conta disto, mas já nem perco tempo a ver.

Não tinha sido

  Ocultar conteúdo

o Jacinto? O senhor da PIDE? xD

 

 

Spoiler

Sim, e no episódio de hoje já praticamente o confirmaram.

 

Editado por D007
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta fdp voltou a subir nas audiências :O 8.2 rating e 23 de share. EDA continua a liderar mas caiu um pouco para 8.5 e 24.

Como é possível, será que os portugueses são parvos ou masoquistas? A única explicação é que são completamente parvos, só pode, porque acho que nem mesmo os masoquistas se submetiam a isto :O

Editado por Johnman
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Esta fdp voltou a subir nas audiências :O 8.2 rating e 23 de share. EDA continua a liderar mas caiu um pouco para 8.5 e 24.

Como é possível, será que os portugueses são parvos ou masoquistas? A única explicação é que são completamente parvos, só pode :O

Não entendo mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh não acredito! :lol:

há 8 minutos, Johnman disse:

Esta fdp voltou a subir nas audiências :O

Morto com o "Esta fdp". :lol:

há 8 minutos, Johnman disse:

Como é possível, será que os portugueses são parvos ou masoquistas? A única explicação é que são completamente parvos, só pode, porque acho que nem mesmo os masoquistas se submetiam a isto :O

A única explicação é que o povo faz como nós e vê isto só para gozar. :haha:

O problema é se eles, ao verem estes resultados, decidem fazer disto regra... Medo.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Johnman disse:

Esta fdp voltou a subir nas audiências :O 8.2 rating e 23 de share. EDA continua a liderar mas caiu um pouco para 8.5 e 24.

Como é possível, será que os portugueses são parvos ou masoquistas? A única explicação é que são completamente parvos, só pode, porque acho que nem mesmo os masoquistas se submetiam a isto :O

Se calhar não sabem mudar de canal, digo eu. :haha:

há 26 minutos, D007 disse:

O problema é se eles, ao verem estes resultados, decidem fazer disto regra... Medo.

Apaga antes que vejam. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, há muita parte do povinho que tem lealdade cega à TVI. Uns é por causa do Goucha e da Cristina, outros é por causa das novelas, outros é por já verem há muito tempo, etc.. Mas há vezes em que até a TVI precisa de umas bofetadas para aprender um bocadinho. É essa a utilidade que todas as ImposTurísticas do mundo deviam ter: serem uns flops tão grandes que os canais nunca mais se atreviam a fazer a mesma burrice. Infelizmente não é assim que funciona. A Turística não deixa de ser flop no geral, mas mesmo assim continua atrás do rabinho da liderança..... portanto, não sei o que se há de dizer a isto.

Por outro lado, a SIC também pouco ajuda a festa. Império foi uma seca tão grande que lhes caiu o 2º horário de forma épica, e depois a SIC matou-se por completo ao meter aquele horror que eram as Dolorosas, que praticamente destruiu a confiança das pessoas no 2º horário deles. Rainha das Flores e agora EDA lá levantaram os resultados, mas mesmo assim, 8 e poucos de média para um programa de HN..... quase digno de dizer "medo". E como a TVI teve Jardins e Bárbara seguidas, o pessoal já fidelizado ao 2º horário deles não sabe mudar de canal. Que pena.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Eu as vezes acho que as pessoas papam tudo o que a TVI põe, não dá mesmo pra entender alguns resultados das audiencias...

pois, e é também é por isso que valores grandes de audiências não nem sempre quer dizer qualidade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Também as novelas começam super tarde... eu falo por mim, não vou ficar acordado até à meia noite pra ver novela.

Sim, esse também é o problema. A “novela das 10” começa às 11h e a novela das 21h já começa tarde e ainda tem duração longa, mais cenas de episodios seguintes, arrastando a noite toda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Johnman disse:

Sim, há muita parte do povinho que tem lealdade cega à TVI. Uns é por causa do Goucha e da Cristina, outros é por causa das novelas, outros é por já verem há muito tempo, etc.. Mas há vezes em que até a TVI precisa de umas bofetadas para aprender um bocadinho. É essa a utilidade que todas as ImposTurísticas do mundo deviam ter: serem uns flops tão grandes que os canais nunca mais se atreviam a fazer a mesma burrice. Infelizmente não é assim que funciona. A Turística não deixa de ser flop no geral, mas mesmo assim continua atrás do rabinho da liderança..... portanto, não sei o que se há de dizer a isto.

Por outro lado, a SIC também pouco ajuda a festa. Império foi uma seca tão grande que lhes caiu o 2º horário de forma épica, e depois a SIC matou-se por completo ao meter aquele horror que eram as Dolorosas, que praticamente destruiu a confiança das pessoas no 2º horário deles. Rainha das Flores e agora EDA lá levantaram os resultados, mas mesmo assim, 8 e poucos de média para um programa de HN..... quase digno de dizer "medo". E como a TVI teve Jardins e Bárbara seguidas, o pessoal já fidelizado ao 2º horário deles não sabe mudar de canal. Que pena.

Conheço muita gente que só vê a TVI independente dos programas serem bons ou maus...novelas TVI, Cristina e Goucha e outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TaniaM disse:

Conheço muita gente que só vê a TVI independente dos programas serem bons ou maus...novelas TVI, Cristina e Goucha e outros...

Pois, eu não entendo isso, mas cada um é que sabe de si... mas só isso explica que certos programas da TVI continuem a ter boas audiencias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TaniaM disse:

Conheço muita gente que só vê a TVI independente dos programas serem bons ou maus...novelas TVI, Cristina e Goucha e outros...

Quem dia TVI, diz SIC! Conheço pessoas que não sintonizam o 4. Inclusivamente conheço uma pessoa que diz que não gosta de ver a TVI porque os visuais das apresentadoras e das atrizes são sempre muito pesados e maquilhagem muito carregada.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...