Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Pipoca disse:

Quem dia TVI, diz SIC! Conheço pessoas que não sintonizam o 4. Inclusivamente conheço uma pessoa que diz que não gosta de ver a TVI porque os visuais das apresentadoras e das atrizes são sempre muito pesados e maquilhagem muito carregada.

Que argumento mais estranho...

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Os visuais podia ser melhor trabalhados sim, algumas personagens parece que passam a vida no shoping e cabeleireiro, mesmo as suas personagens serem de classe baixa e terem um trabalho diário.

Mas isso é em 90% dos visuais das novelas portuguesas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Os visuais podia ser melhor trabalhados sim, algumas personagens parece que passam a vida no shoping e cabeleireiro, mesmo as suas personagens serem de classe baixa e terem um trabalho diário.

Aqueles penteados das senhoras então ... acordarem maquilhadas e penteadas. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas isso é em 90% dos visuais das novelas portuguesas :haha:

Ya, basicamente, concordo com as criticas aos visuais, não concordo que seja só a "4".

Agora mesmo, Duarte disse:

Aqueles penteados das senhoras então ... acordarem maquilhadas e penteadas. 

E andar de saltos a servir bicas? Ou num emprego que tens de andar de um lado para o outro?

Do mais pratico que há.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pipoca disse:

Quem dia TVI, diz SIC! Conheço pessoas que não sintonizam o 4. Inclusivamente conheço uma pessoa que diz que não gosta de ver a TVI porque os visuais das apresentadoras e das atrizes são sempre muito pesados e maquilhagem muito carregada.

Também conheço gente dessa, mas esse argumento é de rir. :rofl: Já ouvi de tudo: que era um canal de baixo nível, que tinha o som muito alto, novelas com muita violência (até parece que são as únicas), mas por causa dos visuais! :O Ah, agora lembrei-me do @NEQ que não via as privadas por não emitirem em 16:9. Os mais antigos no fórum devem-se lembrar. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

Também conheço gente dessa, mas esse argumento é de rir. :rofl: Já ouvi de tudo: que era um canal de baixo nível, que tinha o som muito alto, novelas com muita violência (até parece que são as únicas), mas por causa dos visuais! :O Ah, agora lembrei-me do @NEQ que não via as privadas por não emitirem em 16:9. Os mais antigos no fórum devem-se lembrar. :haha:

Olha que as a 4 estão muito exageradas nesse aspeto, as da SIC vão tendo mas não é o faroeste em que se transformaram as novelas TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Olha que as a 4 estão muito exageradas nesse aspeto, as da SIC vão tendo mas não é o faroeste em que se transformaram as novelas TVI.

Sim, é verdade, mas A Herdeira até se vê bem apesar disso. Já houve piores :P (estou-me a lembrar de Espírito Indomável e claro AUM mas essa eu não vi). Quanto às da SIC, não sei quanto a Paixão, mas em Amor Maior a parte policial também era um bocado exagerada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Sim, é verdade, mas A Herdeira até se vê bem apesar disso. Já houve piores :P (estou-me a lembrar de Espírito Indomável e claro AUM mas essa eu não vi). Quanto às da SIC, não sei quanto a Paixão, mas em Amor Maior a parte policial também era um bocado exagerada.

Sim, mas isso foi uma, até porque não é muito costume as novelas da SIC teram um nucleo policial definido como têm tido todas as ultimas da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Ya, basicamente, concordo com as criticas aos visuais, não concordo que seja só a "4".

Sim..eu também concordo! Chega a ser ridículo elas acordarem com cabelos perfeitos e rímel ? mas o caricato é a tal pessoa que conheço não ver o 4 por causa disso

Editado por Pipoca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Isso é verdade, e dormem e acordam maquilhadas :lol:

Isso não me choca tanto, conheço uma rapariga que maquilha-se antes de ir dormir que é para não ter muito trabalho de manhã (maior parte das vezes chega à universidade pior que sei lá o quê) e conheço quem só tire a maquilhagem de manhã. O pior é mesmo acordarem com o cabelo perfeito, gostava de saber o segredo. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Isso não me choca tanto, conheço uma rapariga que maquilha-se antes de ir dormir que é para não ter muito trabalho de manhã (maior parte das vezes chega à universidade pior que sei lá o quê) e conheço quem só tire a maquilhagem de manhã. O pior é mesmo acordarem com o cabelo perfeito, gostava de saber o segredo. :lol:

Credo, e depois não fica a parecer um zombie?!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Esta fdp..... desceu outra vez :D Fez 7.7 rating e 21.6 share. Já Espelho D'Água fez 9.1 rating e 25 share #EXPLOSÃO (vá, relativamente aos resultados típicos da novela....)

Os portugueses estão a entrar no bom senso, finalmente :dancing:

EDA fez 26 de share

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Sim, é verdade, mas A Herdeira até se vê bem apesar disso. Já houve piores :P (estou-me a lembrar de Espírito Indomável e claro AUM mas essa eu não vi). Quanto às da SIC, não sei quanto a Paixão, mas em Amor Maior a parte policial também era um bocado exagerada.

Ouro Verde era um policial assumido, com inspetores, mas não acho que fosse uma novela violenta. Nem andavam constantemente aos tiros. (apesar do Jorge ter levado uns quantos e ter-se safado sempre :haha:). Não teve nada a ver com o faroeste de AUM e Flopostora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Ouro Verde era um policial assumido, com inspetores, mas não acho que fosse uma novela violenta. Nem andavam constantemente aos tiros. (apesar do Jorge ter levado uns quantos e ter-se safado sempre :haha:). Não teve nada a ver com o faroeste de AUM e Flopostora.

Quanto a Ouro Verde não sei, não vi. :haha:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...