Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Meu Deus. Ainda não estou em mim! Parece que a novela ainda vai terminar antes de eu acabar de estudar! :sarcastic:

há 7 minutos, ZDK disse:

Este tópico batendo records :lol:

Hoje a novela vai ao 1º lugar do top das audiências :cool:

Hoje com a mosca já vai hitar. :cool: É hoje que ultrapassa Paixão. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a fazer agora metade da audiência que fazia o ano passado xDD
Sucesso faz assim, começa a ver quem quer, só chega ao fim quem aguenta. 
 

Faço ideia se a Dalila liga a TV e vê isto no ar... Deve pensar que já estão a repetir a novela xD

P.S. Ouvi dizer que A Impostora vai ser a primeira novela a ser transmitida no canal regional de Lisboa.

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Como está a ser viver esse 1/4 de paternidade? Já lhe cantas "ai ai ai minha machadinha..."? 

A vossa imaginação Meu Deus. :lol: 

**************

E é verdade que agora exibem documentários na novela para a esticar? Não posso. :rofl: 

E quanto aos últimos episódios, não é bom sinal, se forem como os de DQTL. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começaram a fazer efeito estas grandes emoções dos "últimos episódios". :smoke: Ontem já subiu para 7.8 / 22.8%, contra 8.7 / 25.7% de EdA. :haha:

Se eles soubessem que ia subir logo 1 de rating de um dia para o outro ao porem a mosca de últimos episódios, já tinham posto há mais tempo. :sarcastic:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Já começaram a fazer efeito estas grandes emoções dos "últimos episódios". :smoke: Ontem já subiu para 7.8 / 22.8%, contra 8.7 / 25.7% de EdA. :haha:

Se eles soubessem que ia subir logo 1 de rating de um dia para o outro ao porem a mosca de últimos episódios, já tinham posto há mais tempo. :sarcastic:

A saída do Buffet Deal também deve ter ajudado. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D007 disse:

Já começaram a fazer efeito estas grandes emoções dos "últimos episódios". :smoke: Ontem já subiu para 7.8 / 22.8%, contra 8.7 / 25.7% de EdA. :haha:

Se eles soubessem que ia subir logo 1 de rating de um dia para o outro ao porem a mosca de últimos episódios, já tinham posto há mais tempo. :sarcastic:

Ontem também não deu o diário do Biggest Deal, foi mais por causa disso que por causa da mosca.

há 1 minuto, AndreSantos disse:

A saída do Buffet Deal também deve ter ajudado. :haha:

Ele deve ter-se esquecido que ontem não deu o diário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa tarde, alguém me sabe dizer qual é a música que colocaram na cena entre o Diogo Amaral e o Diogo Infante no episódio 270?! O Rodrigo diz que a Nicole não matou o Dinis. Eu adorei esse instrumental logo que escutei pela primeira vez. Já procurei em todo o lado. E não encontrei resposta. Alguém me pode ajudar por favor?! Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Duarte com D disse:

A vossa imaginação Meu Deus. :lol: 

**************

E é verdade que agora exibem documentários na novela para a esticar? Não posso. :rofl: 

E quanto aos últimos episódios, não é bom sinal, se forem como os de DQTL. :ph34r:

Não é documentário :haha: É mesmo noticias antigas à descarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...