Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, DOCA disse:

Tenho a mesma ideia/opinião que tu. :dance:

Pena este miserável tratamento. Editar a novela introduzindo flashbacks descarados e clips turísticos, nenhum autor/elenco merece. Nunca vi isto com novela nenhuma. Uma vergonha. 

Sem isso, talvez tivesse terminado com maior dignidade. 

Sem dúvida. A novela não é má, nunca foi, mas este tratamento matou a novela e a pouca dignidade que lhe restava. Se tivessem mantido o rumo normal da novela, acredito que não teria perdido a liderança e pudesse estar neste momento a fazer resultados bastante bons

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Sem dúvida. A novela não é má, nunca foi, mas este tratamento matou a novela e a pouca dignidade que lhe restava. Se tivessem mantido o rumo normal da novela, acredito que não teria perdido a liderança e pudesse estar neste momento a fazer resultados bastante bons

Antes deste novo esquema vergonhoso de prolongar a novela, esta andava a rondar os 9/10 de rat e o top5 do dia (até Junho, +/-). :swoon:

E agora mal consegue um lugar no top10, e 9/10 de rat nem no final irá ter.:swoon:

Uma pena. Isto era para ter terminado no máximo até ao início da rentrée. :swoon:

 

Quando a incompetência começa pela gestão, os produtos é que sofrem. :hysteric:

Editado por DOCA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Sem dúvida. A novela não é má, nunca foi, mas este tratamento matou a novela e a pouca dignidade que lhe restava. Se tivessem mantido o rumo normal da novela, acredito que não teria perdido a liderança e pudesse estar neste momento a fazer resultados bastante bons

Esta novela sempre foi um flop.

No primeiro horário fez resultados péssimos. E mesmo no 2º nunca conseguiu liderar de forma consistente, apesar de ter a bagagem de 4 meses num horário de maior consumo.

Foi claramente uma novela rejeitada, apesar da 1ª temporada não ter sido má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem:

Espelho 9,5/26,4
A Impostora 8,0/21,9

Bem, confesso que ainda fico admirado com o que isto ainda consegue fazer dado que é só flashbacks e videoclips lol Se JD for de facto boa e esmerarem-se na promoção, pode ser que consigam deixar de ter um fosso pós AH. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a pôr isto em dia (again) :P

E há uma coisa que me está a fazer confusão, depois de ver as últimas recordações da Rita quando era pequena...

Spoiler

A Maria Amélia não conhecia a sobrinha (só a tinha visto em bebe) mas sabia o nome dela, que ela se chamava Diana, quando a foi buscar ao hospital e viu o medalhão chamou-a de Diana, isso comprova. Mas numa das últimas recordações apareceu a Irmã Madalena, a ir para o comboio, a chamar a criança de Rita, supostamente chamaria-a de Diana, não?! :huh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

8.9 26.1 para a novela que é... Bem, eu só tenho a dizer que (dados estes resultados) JD não terá dificuldades em subir isto... Seria mau demais se não o fizesse. :haha: 

Não sei não... O público já está tão habituado a ter ali um Travel & Music & Living que se calhar vai estranhar e não aderir a JD :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Não sei não... O público já está tão habituado a ter ali um Travel & Music & Living que se calhar vai estranhar e não aderir a JD :haha:

Pois, tão habituado que quando vir uma novela a sério até ficam todos atordoados. :haha:  Mas a começar colada à Herdeira acho que tem tudo para resultar.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Alguém me explica muito resumidamente a história da Diana - Maria Amélia - (Ana Cristina Oliveira - não sei o nome da personagem)? Apanhei isto no outro dia mas já não percebo nada. 

A Diana roubou a identidade da Rita (personagem da Ana Cristina Oliveira), quando estas eram pequenas, na altura em que houve o acidente de Alcafache. A Diana, que era pobre (e se chamava Rita), aproveitou que a Rita (que era rica e ia para França) não se lembrava de nada e roubou o colar desta e assumiu a sua identidade. E depois passado uns dia a Maria Amélia (tia) foi ao hospital buscar a Diana e levou-a.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

A Diana roubou a identidade da Rita (personagem da Ana Cristina Oliveira), quando estas eram pequenas, na altura em que houve o acidente de Alcafache. A Diana, que era pobre (e se chamava Rita), aproveitou que a Rita (que era rica e ia para França) não se lembrava de nada e roubou o colar desta e assumiu a sua identidade. E depois passado uns dia a Maria Amélia (tia) foi ao hospital buscar a Diana e levou-a.

Maquiavélica já tão nova! E a família não deu por nada? Só agora por causa do colar é que deu o clique à Rita?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D007 disse:

A Diana roubou a identidade da Rita (personagem da Ana Cristina Oliveira), quando estas eram pequenas, na altura em que houve o acidente de Alcafache. A Diana, que era pobre (e se chamava Rita), aproveitou que a Rita (que era rica e ia para França) não se lembrava de nada e roubou o colar desta e assumiu a sua identidade. E depois passado uns dia a Maria Amélia (tia) foi ao hospital buscar a Diana e levou-a.

só não percebo porque que a rita (a nanda) se passou a chamar diana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Maquiavélica já tão nova! E a família não deu por nada? Só agora por causa do colar é que deu o clique à Rita?

A única família que ela tinha era a tia que a veio buscar, a qual apenas a tinha visto em bebé. Sim, exatamente. :P

há 41 minutos, joanna disse:

só não percebo porque que a rita (a nanda) se passou a chamar diana?

Eu acho que a Diana (Nanda) se chamava Rita mas como sabia que a outra se chamava Diana (porque tinham falado as duas antes de entrar no comboio), fez-se passar até hoje por Diana. 

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

A única família que ela tinha era a tia que a veio buscar, a qual apenas a tinha visto em bebé. Sim, exatamente. :P

Eu acho que a Diana (Nanda) se chamava Rita mas como sabia que a outra se chamava Diana (porque tinham falado as duas antes de entrar no comboio), fez-se passar até hoje por Diana. 

Ah, não sabia que a outra se chamava diana. Então a que se chamava diana passou-se a chamar rita, porque se esqueceu do nome? Que confusão credo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...