Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 16 minutos, joanna disse:

Ah, não sabia que a outra se chamava diana. Então a que se chamava diana passou-se a chamar rita, porque se esqueceu do nome? Que confusão credo.

Exato. A Diana aproveitou-se da situação também porque a outra (a Ana Cristina Oliveira) ficou sem memória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joanna disse:

só não percebo porque que a rita (a nanda) se passou a chamar diana?

A Diana chamavava-se Paula. A Rita chamava-se Diana. Os pais da Paula morreram, ou seja a atual Rita ficou órfã, foi adotada, s rebatizada com o nome Rita.

Fernanda Serrano - Paula (1975) > Diana (1985)

Ana Cristina Oliveira - Diana (1975) > Rita (1985)

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, SIM said:

A Diana chamavava-se Paula. A Rita chamava-se Diana. Os pais da Paula morreram, ou seja a atual Rita ficou órfã, foi adotada, s rebatizada com o nome Rita.

Fernanda Serrano - Paula (1975) > Diana (1985)

Ana Cristina Oliveira - Diana (1975) > Rita (1985)

Ou seja, nenhuma delas se chamava Rita em criança....

Hmm, então a Irmã Madalena (acho que era o nome dela) enganou-se, porque chamou Rita à criança que estava com ela na estação de comboios :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estive a pôr os episódios em dia e finalmente a verdade sobre a Diana veio ao de cima. Demorou muito menos tempo do que a verdade sobre a Verónica, felizmente. O que estraga agora a novela são mesmo os flashbacks e paisagens, sempre a cortar na ação, o que é uma chatice. Achei piada à Pureza, toda contente por o Bruno lhe ter levado comida só para ela. É pena que só vejamos um lado um bocadinho mais humorístico da parte das Lancastre agora no final da novela.

E a Juliana finalmente revelou tudo, mas o plano dela fazia tanto sentido como a vingança da Verónica sobre pessoas que não lhe tinham feito mal nenhum no início da novela. Queria vingar-se, ok, mas pouco fez para isso. Ficava parada a observar a maior parte do tempo. Diz que queria que todos soubessem a verdade, mas nunca abriu a boca. Não fosse o Paulo investigar, o facto de ela ter dito alguma coisa ao Valentim não teria dado em nada. Mais um desperdício de tempo num mistério e numa vingança que apesar de fazer sentido, foi claramente mal construída.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana foi demasiado humilhada pela tia :( Quer dizer, não foi nada demais, tendo em conta a gravidade da situação, mas ela está a ser tratada como lixo. Acima de tudo ela é e sempre será irmã do Gustavo e sobrinha da Maria Amélia... A tia ficar muito chateada compreende-se, mas o Gustavo basicamente foi criado pela Diana. Enfim :dry: E agora vem a Verónica armada em rainha. Coitada :haha:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

A Diana foi demasiado humilhada pela tia :( Quer dizer, não foi nada demais, tendo em conta a gravidade da situação, mas ela está a ser tratada como lixo. Acima de tudo ela é e sempre será irmã do Gustavo e sobrinha da Maria Amélia... A tia ficar muito chateada compreende-se, mas o Gustavo basicamente foi criado pela Diana. Enfim :dry: E agora vem a Verónica armada em rainha. Coitada :haha:

A Nanda razou na cena.:dance:

O Gustavo foi um ingrato, é só o que tenho a dizer. 8)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Free Live disse:

LOL não posso que agora intercalaram as paisagens com imagens do trânsito e das pessoas a andar na rua e na esplanada. Pelo menos já se envergonham de passar sempre as mesmas imagens. :lol:

Olha, flashbacks.

Aaaaa então agora além de servir como roteiro turístico, A Impostora também dá informações de trânsito em tempo real. :smoke: Só falta vir a meteorologia. :lol:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver os últimos episódios e...

Por um lado tenho uma certa pena da Diana, acho que foram todos demasiado severos com ela...percebo o lado deles e compreendo, mas também vejo o dela, ela era um pita na altura e dpois é difícil sair de uma mentira daquelas :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, nikidz disse:

Estive agora a ver os últimos episódios e...

Por um lado tenho uma certa pena da Diana, acho que foram todos demasiado severos com ela...percebo o lado deles e compreendo, mas também vejo o dela, ela era um pita na altura e dpois é difícil sair de uma mentira daquelas :dontknow:

Eu vi um pedaço na parte "a seguir na impostora" e o Gustavo foi muito cruel com ela!

Eles eram muito unidos mesmo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu só vi a primeira temporada e até que gostei muito. Quanto às segunda temporada, os que ainda veem, vocês sentem que se não fosse a TVI ter injetado os tais flashbacks e as Taís cenas turísticas, continuaria a ser uma boa novela? 

Eu acho que sim, sinceramente, eu chego a apanhar cenas de paisagens com a música toda de 3 minutos, é surreal... acho que teria sido muito melhor, ate porque eles gravaram 260 episódios de produção e parece-me que as coisas tinham sido mais impactantes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu só vi a primeira temporada e até que gostei muito. Quanto às segunda temporada, os que ainda veem, vocês sentem que se não fosse a TVI ter injetado os tais flashbacks e as Taís cenas turísticas, continuaria a ser uma boa novela? 

Não ao nível da primeira temporada. Na segunda enrolaram e andaram às voltas com várias histórias. Mas claro que sem o tratamento da TVI seria outra coisa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rafael A. said:

Eu só vi a primeira temporada e até que gostei muito. Quanto às segunda temporada, os que ainda veem, vocês sentem que se não fosse a TVI ter injetado os tais flashbacks e as Taís cenas turísticas, continuaria a ser uma boa novela? 8

Fora o pouco desenvolvimento da história principal e tirando algumas cenas/histórias que eu acabo sempre por não ver (mas também não é por aí, visto que isso aconteceu em todas as novelas que já vi...tirando OV)

Por isso também acho que continuaria a ser uma boa novela. A TVI é que deu um tratamento de m*rda....a história principal tem estado numa boa fase agora...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...