Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Estou triste hoje. :( O meu coração não estar mais aliiiiiiive! Quer dizer, vou sobreviver, no entanto, a minha existência será recheada de negativismo e de pensamentos menos bons. Tudo porque esta soberba novela terminará dentro em breve, concretamente amanhã.

Eu sou uma fã desta telenovela. Eu sou fã do facto de me ter feito conhecer Lisboa como ninguém. Apesar de viver no Porto (que também foi mostrado), agora sei onde ir quando chegar à capital portuguesa. Sei onde me dirigir. Conheço a Praça do Comércio, a Torre de Belém, a Rotunda do Marquês como ninguém. E é pena que acabe depois de tão pouco tempo, sim, porque esta grande fase só começou para aí há 3 meses. Desde então, temos sido presenteados com cenas estonteantes, com personagens cativantes e com uma banda sonora de brandar aos Céus de tão espetacular que é. Uma especial referência a Moçambique e às suas ilhas paradisíacas, às quais irei muito em breve.

Esta novela pioneira em Portugal também me acompanhou durante largas noites. E o melhor é que se eu perdesse um episódio onde, por exemplo, havia uma cena intensa entre o MAAT (que tem a prestação da carreira e um futuro brilhante!) e o Mosteiro dos Jerónimos conseguia acompanhar a trama no dia seguinte e entender tudinho, dado o seu guião bem idealizado e escrito.

Como entendem, sou uma grande fã e o meu coração partiu-se-me quando soube da notícia. Em paralelo a este sentimento de desgosto, já planeei duas coisas: a primeira é que já enviei uma carta à TVI para repetir a novela ás 15:00; a segunda é que já comprei o merchandising relacionado com a novela. Ontem chegou-me a casa esta T-Shirt, que quero que vejam:

Spoiler

BHF8kSb.png

Quem quiser uma, é só irem a: http://melhornovelaimpostora.pt. Encontram lá tantas informações e tantas coisas, que até vos espantarão! Eu vou mandar o casaco com a Rotunda, mas custa 60€ e uma pessoa não é rica. :parting:

  • Gosto 3
  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viram agora este plano do drone junto às águas do Rio Douro? Pois bem, eu desconfio que o avião da Vitória e do Frederico deve ter caído lá! :secret: Todas estas imagens do Rio Douro metidas a despropósito ao longo da novela têm de ter algum significado. E o único possível é o avião ter caído em alto Douro e desde então a equipa de edição da novela tem-nos vindo a dar pistas. 

há 30 minutos, Ana Maria Peres disse:

Tudo porque esta soberba novela terminará dentro em breve, concretamente amanhã.

Calma, Ana, não é amanhã, é só na quinta. Para além de hoje, ainda tens mais 2 episódios maravilhosos para usufrir. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Brincadeiras à parte, é o antepenúltimo episódio e eu só vejo flashbacks paisagens. Isto é uma vergonha sem precedentes para a ficção nacional.

Eu não sei como é que o autor não se veio manifestar publicamente contra esta vergonha. Ou mesmo a Dalila que já não adora fazer novelas e ainda viu um trabalho dela (no qual é protagonista) a fazer estas vergonhas

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ana Maria Peres disse:

Quem quiser uma, é só irem a: http://melhornovelaimpostora.pt. Encontram lá tantas informações e tantas coisas, que até vos espantarão! Eu vou mandar o casaco com a Rotunda, mas custa 60€ e uma pessoa não é rica. :parting:

Partilho a tua dor, Ana. :(

Btw, o site não funciona :crying: , deve ter crashado de tanta gente a querer aceder para comprar produtos d'@A MELHOR NOVELA. :yes:

ZoIfAAa.gif:lol:

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Calma, Ana, não é amanhã, é só na quinta. Para além de hoje, ainda tens mais 2 episódios maravilhosos para usufrir. :yes:

Obrigada. :happy: Com o feriado na sexta (para comemorar a dor de ter terminado uma novela tão boa :crying:), eu penso que há menos um dia na semana. :haha: 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Btw, o site não funciona :crying: , deve ter crashado de tanta gente a querer aceder para comprar produtos d'@A MELHOR NOVELA. :yes:

 

Foi a @JoanaLatino, mestre em crashar sites. :haha: 

Spoiler

Entendedores entenderão. :ph34r::ph34r::ph34r:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estão eles a exaltar a novela da concorrência, "Paixão, Paixão, Paixão". :rolleyes: Será alguma espécie de cântico amaldiçoado?

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu não sei como é que o autor não se veio manifestar publicamente contra esta vergonha. Ou mesmo a Dalila que já não adora fazer novelas e ainda viu um trabalho dela (no qual é protagonista) a fazer estas vergonhas

Também estou surpreendido em ninguém se ter manifestado ainda. Eu se fosse o Barreira migrava para a SP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu não sei como é que o autor não se veio manifestar publicamente contra esta vergonha. Ou mesmo a Dalila que já não adora fazer novelas e ainda viu um trabalho dela (no qual é protagonista) a fazer estas vergonhas

Depois disto ela tão cedo se calhar não volta às novelas...

 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Obrigada. :happy: Com o feriado na sexta (para comemorar a dor de ter terminado uma novela tão boa :crying:), eu penso que há menos um dia na semana. :haha: 

Que makumba é esta Ana? :O Não foi o @Ambrósio que disse aquilo que tu citaste, fui eu. :O:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Obrigada. :happy: Com o feriado na sexta (para comemorar a dor de ter terminado uma novela tão boa :crying:), eu penso que há menos um dia na semana. :haha: 

Foi a @JoanaLatino, mestre em crashar sites. :haha: 

  Ocultar conteúdo

Entendedores entenderão. :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Sinceramente eu acho que 30 de novembro devia passar a ser feriado nacional para comemorar esta obra-prima da ficção nacional, merece. :yes:

:ph34r::ph34r:

 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...