Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, D007 disse:

Vai fugir de Lisboa. Vai para o Porto kkkk

A tia Amélia.

Já viram a ironia? O Lamares no mesmo dia na Herdeira vai morrer e se calhar aqui vai ressuscitar xD

É como o Infarmed kkk

Então e metem a velha coitada a tocar piano? Eu vi uma promo, não está aí também a Figurânia (sem ser figurante)? :haha:

Não é ironia, já foi tudo pensado atempadamente! :smoke:

3jHvSpK.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

@D007, @Ambrósio, o Lamares deve ter no contrato que só pode estar em antena numa novela de cada vez, por isso andaram a esticar a Impostora este tempo todo depois da Herdeira estrear e vão exibir o final no dia em que ele morre. Faz todo o sentido. :smoke:

E por isso é que no outro dia deram episódio duplo de AH, foi tudo para fazer isto. E ainda acusam o outro de má gestão. :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

eu sei que esta novela exagerou, mas algumas paisagens nas transições  é normal.:dontknow:

Acho que ninguém duvida disso. O que não é normal são 5 transições com 3 minutos ou mais num episódio repleto de flashbacks.
Há conta dos flashbacks e paisagens a TVI transformou 260 episódios em 345! Um feito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Moniz assume derrota e considera “A Impostora” um «acidente» de percurso

“A Impostora” tem vindo a perder para “Espelho D’Água” nos últimos meses. A trama de António Barreira nunca foi uma aposta segura, mesmo frente a “Amor Maior” e foi empurrada para as 23h com a estreia de “Ouro Verde”.

Durante a apresentação de “Jogo Duplo”, José Eduardo Moniz assumiu a derrota na aposta de “A Impostora”: «Na vida das empresas, como na vida das pessoas, há acidentes. Mas estes são apenas parêntesis», afirma à TV Guia o consultor de ficção da TVI.

O antigo homem-forte do quarto canal justifica o facto de ter perdido para a SIC nesta faixa horária por causa de «muitas vicissitudes do ponto de vista técnico» que a novela sofreu e com o facto de ter sido gravada muito antes da sua exibição, o que impediu que fossem feitos ajustes na narrativa.

“Jogo Duplo” a partir de dia 4 de dezembro vai ocupar as noites da TVI, ocupando o lugar vago de “A Impostora”. Esta aposta de Artur Ribeiro, protagonizada por Sara Prata e João Catarré vem com o objetivo de «curar as feridas do acidente que tivemos», refere ainda Moniz.

“A Impostora” termina esta noite, quase um ano e três meses depois de ter estreado.

Fonte: Z

 
 
 
Editado por ZDK
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D007 disse:

Puseram mesmo a anteestreia do último episódio no TVI Player, que burros. :haha: Hoje o episódio é maior, tem 1 hora certa, mais 20 minutos de paisagens que o normal.

  Ocultar conteúdo

Querem ver que vão ser 20 minutos finais ao som da Sia? :ph34r:

 

na verdade, 

Spoiler

nem exageram muito nas paisagens, não há um único flashback. Até se vê bem. Gostei muito das cenas do regresso da Diana à sua terra natal. Há uma menção ao avião desaparecido que "passados 3 anos apenas foram encontrados destroços mas nenhum sobrevivente". No fim do episódio é feita uma pequena homenagem ao Nicolau Breyner. Uma coisa que achei interessante é em todas as cenas que aparece a filha da Verónica, a Clarinha, a rapariga chora em todas como se a estivessem a matar :rofl: Nota negativa para a Eunice. Há uma bomba em casa dela e ela ali na boa xD Por fim, acabou a novela, já não é sem tempo. Tenho pena do tratamento que lhe deram, podia ter acabado com dignidade, mas foi um bom último episódio.

 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, que icónico :girlsigh: A novela até já desde o 1º dia que tinha as transições alteradas para maior duração e vocês vêm reclamar de videoclips?
Faz parte do conceito, vocês querem novela com propósito? :smoke: Industria musical portuguesa salva. Como ousam desrespeitar?

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pamsf998 disse:

na verdade, 

  Ocultar conteúdo

nem exageram muito nas paisagens, não há um único flashback. Até se vê bem. Gostei muito das cenas do regresso da Diana à sua terra natal. Há uma menção ao avião desaparecido que "passados 3 anos apenas foram encontrados destroços mas nenhum sobrevivente". No fim do episódio é feita uma pequena homenagem ao Nicolau Breyner. Uma coisa que achei interessante é em todas as cenas que aparece a filha da Verónica, a Clarinha, a rapariga chora em todas como se a estivessem a matar :rofl: Nota negativa para a Eunice. Há uma bomba em casa dela e ela ali na boa xD Por fim, acabou a novela, já não é sem tempo. Tenho pena do tratamento que lhe deram, podia ter acabado com dignidade, mas foi um bom último episódio.

 

Spoiler

Odeio que a história do avião acabe assim... apenas com uma menção. :sleep:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado com o final que vai ter a Torre Vasco da Gama! :O Vai finalmente revelar a Vilânica que há nela. :smoke: Parece que vai tentar matar o Castelo de São Jorge no final, mas vai acabar por falhar o alvo e acaba morta no meio de um jardim qualquer da capital, matando também uma pobre pomba. :secret: Nossa que vilânica, pena acabar morta. :smoke:

torrevascogama640x640.gif

RIP Torre Vasco da Gama :cray:

  • Gosto 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Estou chocado com o final que vai ter a Torre Vasco da Gama! :O Vai finalmente revelar a Vilânica que há nela. :smoke: Parece que vai tentar matar o Castelo de São Jorge no final, mas vai acabar por falhar o alvo e acaba morta no meio de um jardim qualquer da capital, matando também uma pobre pomba. :secret: Nossa que vilânica, pena acabar morta. :smoke:

RIP Torre Vasco da Gama :cray:

Aaaaaaa morto com esse gif :rofl: Onde arranjaste?

Podias era ter posto em spoiler, agora já sei o que vai acontecer. :beee::mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Aaaaaaa morto com esse gif :rofl: Onde arranjaste?

Podias era ter posto em spoiler, agora já sei o que vai acontecer. :beee::mosking:

http://www.tvi.pt/aimpostora :smoke: jk. Um dia revelarei as fontes. :smoke:

Nem acredito que nunca mais voltarei a fazer posts a gozar com esta doc-novela. :cray: E agora TVI, com o que é que eu vou gozar sem ser com A Guia Turística? :cray:

Editado por D007
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, D007 said:

Estou chocado com o final que vai ter a Torre Vasco da Gama! :O Vai finalmente revelar a Vilânica que há nela. :smoke: Parece que vai tentar matar o Castelo de São Jorge no final, mas vai acabar por falhar o alvo e acaba morta no meio de um jardim qualquer da capital, matando também uma pobre pomba. :secret: Nossa que vilânica, pena acabar morta. :smoke:

torrevascogama640x640.gif

RIP Torre Vasco da Gama :cray:

RIP Torre Vasco da Gama?! RIP pombinha, probrezinha...onde já se viu matarem uma figurante?! 

E também nunca gostei muito da Torre Vasco da Gama, nunca foi das minhas personagens favoritas, por isso nem achei mal o final que lhe deram :yes:

mas agora a sério...adoro o gif :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...