Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, D007 disse:

LOL Ontem a repetição do último episódio (na verdade, eram os 2 últimos juntos) fez 5.9 / 20.4% e liderou! :lol: O filme da SIC ficou-se pelos 5.5 / 18.8%.

Os portugueses já estão com saudades dos monumentos. :smoke: Parece que não és o único @Free Live. :haha:

Foi para compensar, já que o final foi o que foi :ph34r:

Se somarmos o total de espectadores acabou com 16.7 de rating :laugh: Fenómeno :laugh:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Isto é tão cancerígeno que o tópico aqui ainda não foi para o Arquivo.

Juro-te que não percebia o que tinhas contra esta novela. Agora, percebo. E percebo perfeitamente!... Mega desilusão.

Mas o pior é que esta novela não me diz nada, e cá estou eu, praticamente a chorar, por estar a ver o último episódio :cray: Será que as personagens, nos finais, têm sempre de ir para o outro lado do mundo e nunca mais se ver? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On ‎26‎/‎12‎/‎2017 at 19:26, Love disse:

Não sei se sabem, mas o nome do restaurante que servia de fachada ao restaurante da novela chama-se Espelho D'Agua. :haha:

Isso deve ter sido por a TVI pensar que a novela da concorrência era melhor só por causa do nome, mas não! :ermm:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Oooh...vi o tópico com novos comentários e achei que iam fazer uma terceira temporada. :( #iludido

Podes sempre ver os episódios das primeira e segunda temporadas e acredita em que vai dar-te ao mesmo. A haver terceira temporada, iam só passar repetições dessas cenas, portanto... :xmas_tongue:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, N3RDdaTV disse:

Verdade. É muito vergonhoso o tratamento que a TVI deu :( Tudo para não darem OEE?.

Mesmo. Ainda por cima, prolongar Barreira para não dar Artur?! :dry: Se fosse uma novela tipo JP, ainda conseguiria perceber, mas AI?!...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2017 at 19:39, BBFF disse:

Podes sempre ver os episódios das primeira e segunda temporadas e acredita em que vai dar-te ao mesmo. A haver terceira temporada, iam só passar repetições dessas cenas, portanto... :xmas_tongue:

Mentira. Lisboa está sempre diferente, há sempre imensas obras! :beee:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mentira. Lisboa está sempre diferente, há sempre imensas obras! :beee:

No fundo, eu sinto é que esta novela, em vez de concorrer com EdA, concorria com os programas do José Hermano Saraiva e da Paula Moura Pinheiro...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...