Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, アンドレ disse:

Ca gand’@A IMPOSTORA me saiu a Torre de Belém! :stick:

Estou a falar da imagem mesmo. :ph34r:

Impressionante como o tópico desta novela no arquivo está mais ativo que os tópicos das novelas da @. E ainda dizem que A Impostora não foi um sucesso. :smoke: Foi e continua a ser. :smoke:

  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Estou a falar da imagem mesmo. :ph34r:

Eu percebi :ph34r:

há 6 minutos, D007 disse:

Impressionante como o tópico desta novela no arquivo está mais ativo que os tópicos das novelas da @. E ainda dizem que A Impostora não foi um sucesso. :smoke: Foi e continua a ser. :smoke:

Pena não ser pelos melhores motivos :haha:

Spoiler

Da @CMTV né? :angel:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF disse:

Conheço, inclusive, uma pessoa que decidiu vir viver para Portugal, porque via a novela, no TVI Player, e se apaixonou pelo país :heart:

Boatos de que vários sites especializados em viagens e alojamento estão a negociar com a TVI o uso dos direitos d'A Impostora para promover Lisboa aos estrangeiros e assim trazê-los ao nosso país. :heart:

O Booking e o Trivago já terão mesmo assinado o acordo!

  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

@D007, não acredito! A Impostora prestes a conquistar o mundo, tal como conquistou o nosso país!. :yeah::heart:

Mal posso esperar para que os estrangeiros se apaixonem pela linda história de amor impossível entre o Cristo Rei e a Ponte Vasco da Gama! Chorei tanto com esta paixão. :crying:

Não uses essa palavra, usa antes "amor". :ph34r: Paixão só se chorar de pena. :haha: q

Editado por D007
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nov disse:

É digna das 14H

Eu até sugiro que naquele horário atual das reposições metam ainda mais esta novela. Assim ficam 3 novelas entre as 14h45 e as 16h. Mas sem começar mais cedo! Podiam dar 15 minutos de cada uma, assim A Impostora durava até 2024 à vontade! :girlcrazy:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Eu até sugiro que naquele horário atual das reposições metam ainda mais esta novela. Assim ficam 3 novelas entre as 14h45 e as 16h. Mas sem começar mais cedo! Podiam dar 15 minutos de cada uma, assim A Impostora durava até 2024 à vontade! :girlcrazy:

Que orgasmo!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Amigos, este semestre vou ser "buddy" de uma estudante de mobilidade que está pela primeira vez em Portugal. Obviamente que em vez de fazer como antigamente e mostrar uns quantos vídeos no Youtube sobre o nosso país e fazer-lhe um itinerário para ir com ela conhecer as cidades, mandei-a logo ir ver A Guia Turística. E está a ser uma grande ajuda, ela nunca pôs os pés em Lisboa e não está cá nem há 2 semanas mas após 15 minutos a ver a novela já se apaixonou pela beleza do nosso país e já não quer ir embora, e agora está a implorar para combinarmos um dia para irmos juntas ver a Torre de Belém ao vivo. E ainda dizem que isto foi um flop :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Francisca disse:

Amigos, este semestre vou ser "buddy" de uma estudante de mobilidade que está pela primeira vez em Portugal. Obviamente que em vez de fazer como antigamente e mostrar uns quantos vídeos no Youtube sobre o nosso país e fazer-lhe um itinerário para ir com ela conhecer as cidades, mandei-a logo ir ver A Guia Turística. E está a ser uma grande ajuda, ela nunca pôs os pés em Lisboa e não está cá nem há 2 semanas mas após 15 minutos a ver a novela já se apaixonou pela beleza do nosso país e já não quer ir embora, e agora está a implorar para combinarmos um dia para irmos juntas ver a Torre de Belém ao vivo. E ainda dizem que isto foi um flop :cryhappy:

Melhor novela-documentário sobre Lisboa não há :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...