Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

On 22/04/2019 at 02:56, Magazine disse:

A Guia Turística já tem espaço no Le Figaro! :cryhappy: Sempre acreditei no sucesso das nossas paisagens. <3

Não tarda a França vem privatizar o Cristo Rei ou o Marquês de Pombal ou assim...

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 35 minutos, Nov disse:

Isto na TVI Ficcao também está a ser transmitido com as paisagens e flashbacks?? Ou ainda não chegou essa parte?

sem as paisagens e flashbacks, neste momento a novela está no episódio 147 (episódio 243 da exibição original), devem estar a emitir a novela sem o esticanço que a novela teve originalmente..

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Apanhei isto agora na TVI Ficçao e está com paisagens e flashbacks!
Eu 10min já apanhei 3 flashbacks, um flashback dentro de um flashback e 2 exposições longas de paisagens!

É que nem se percebe a novela. Não há cena nenhuma que não coloquem um flashback.

Não admira que depois disto o Barreira tenha batido com a porta. Ok, a novela podia não ser uma obra prima, mas assim fica totalmente impossível de ver!

Agora estão a alternar uma cena atual com flashback. É mesmo uma confusao pegada!

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Apanhei isto agora na TVI Ficçao e está com paisagens e flashbacks!
Eu 10min já apanhei 3 flashbacks, um flashback dentro de um flashback e 2 exposições longas de paisagens!

É que nem se percebe a novela. Não há cena nenhuma que não coloquem um flashback.

Não admira que depois disto o Barreira tenha batido com a porta. Ok, a novela podia não ser uma obra prima, mas assim fica totalmente impossível de ver!

Agora estão a alternar uma cena atual com flashback. É mesmo uma confusao pegada!

Já está assim há pelo menos um mês xD E sim é muito difícil de se ver, porque entre o inicio e o final de uma cena às vezes há 10 minutos de flashbacks, corta a emoção toda da cena inicial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Republic disse:

Para quem acompanhou do início ao fim, se não tivesse esse monte de flashback e paisagem, a novela seria até interessante ou era péssima mesmo assim?

Posso começar por dizer por exemplo que o 1º episódio é o melhor de uma novela portuguesa :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Mas as paisagens vieram para salvar a novela mesmo. O @Free Live que o diga!

 

há 52 minutos, Magazine disse:

Posso começar por dizer por exemplo que o 1º episódio é o melhor de uma novela portuguesa :read:

Eu tenho a impressão de que a maioria das novelas portuguesas, até algumas meio criticadas, com uma bela tesoura, seriam novelões. Essa duração excessiva acaba com qualquer produto, não há ser humano que dê conta de sustentar uma história sem falhar em algum momento. Essa é uma que me dá a sensação de que bem editada e reduzida, pode ser interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
há 5 horas, Mundo disse:

A obra de arte venceu :galderia: Anti-barreiristas pisados 

Vem Alguém Perdeu 

Old que ainda vem remake

 

há 10 horas, Vitória disse:

No final de Fevereiro, este ícone paisagista vai entrar no globoplay (a primeira temporada). 

Mas faz sentido não colocarem a T2 (editada sem paisagens claro)? Eu pergunto porque vi muito pouco da novela, então nao sei o quão em aberto fica o desfecho da T1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Old que ainda vem remake

 

Mas faz sentido não colocarem a T2 (editada sem paisagens claro)? Eu pergunto porque vi muito pouco da novela, então nao sei o quão em aberto fica o desfecho da T1.

Também vão colocar a segunda parte mas numa outra data. Aconteceu com algumas novelas. Ouro Verde também vai entrar "às prestações". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Também vão colocar a segunda parte mas numa outra data. Aconteceu com algumas novelas. Ouro Verde também vai entrar "às prestações". 

Percebo. Também ninguém ve 200 episódios assim de um sorvo. Mas gostava que tirassem as paisagens e flashbacks de AI. Acredito que a novela até seja boa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rui Melo said:

Percebo. Também ninguém ve 200 episódios assim de um sorvo. Mas gostava que tirassem as paisagens e flashbacks de AI. Acredito que a novela até seja boa

Nos episódios de produção não existe essas paisagens de 5 minutos quando AI esteve naquela aplicação francesa e deu no canal de lá pelo menos não tinha por isso duvido que no GloboPlay tenha. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...