Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 46 minutos, アンドレ disse:

BERRO para a página da TVI :lol: 

http://desciclopedia.org/wiki/TVI

Tem ar de que foi o Browns a fazê-la :haha:

Não me parece. Tem lá uma frase ou outra a gozar também com a SIC. À quantidade de palavrões que isso tem, mais parece ter sido feito pela Luciana Abreu das panóplias. xD

@Ana Maria Peres.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nov disse:

Pior que a CIA e o KGB. :lol:

Não foi a CIA, deve ter sido mesmo a Sia. :girlcrazy: Ela é uma mulher que não gosta deste protagonismo todo, até canta com a cara tapada. :girlsigh:

há 29 minutos, iBoy disse:

Ou então foi o MI6, @D007 tens alguma coisa a dizer? :jamesbond:

A M não me informou de nada. :dontknow:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, アンドレ disse:

BERRO Foi o @Magazine :lol:

3C54AD17-9DA0-4F85-A807-300BDBD45837.thumb.jpeg.b5b8d2df79bd4158db230b51c0beb970.jpeg

Não foi não, vai ver as alterações feitas durante a noite, é de uma conta chamada TVI. É claro que pode ter sido alguém exterior à TVI mas com esse nome xD

Afinal estive a ver e nem sequer foi uma conta, foi um utilizador não registado, apenas escreveu "alterado por TVI".

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Achas mesmo que a Wikipédia dá ban? Sorte têm eles de as pessoas ainda irem lá depois de eles spamarem as páginas todas a pedir donativos kkkk

Não percebi.

Claro que a Wikipédia dá bans :ph34r: O IP da pessoa fica proibido de editar qualquer coisa. Não sei se indeterminadamente ou por algum período de tempo. Qual donativo qual quê, amore :laugh:

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Fui agora ver isto na wikipédia e também apagaram as curiosidades. WTF??? Aquilo nem tinha nada de mal. :dry:

As curiosidade não foram apagadas. Foram colocadas no corpo de texto do artigo, uma vez que esse tipo de secções há muito são proibidas. E claro, coisas sem fontes ou irrelevantes para o artigo são apagadas.

há 1 hora, アンドレ disse:

BERRO Foi o @Magazine :lol:

E não só. Inclusive já tinham ido lá editar as parvoíces que vocês foram fazer. É engraçado, mas a página obviamente tinha que voltar ao normal. Ou estavam à espera do quê? :mosking:
Essas coisas é na desciclopédia.

há 1 hora, D007 disse:

Não foi não, vai ver as alterações feitas durante a noite, é de uma conta chamada TVI. É claro que pode ter sido alguém exterior à TVI mas com esse nome xD

Afinal estive a ver e nem sequer foi uma conta, foi um utilizador não registado, apenas escreveu "alterado por TVI".

Morto que pensavas que era mesmo alguém da TVI :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Não percebi.

Claro que a Wikipédia dá bans :ph34r: O IP da pessoa fica proibido de editar qualquer coisa. Não sei se indeterminadamente ou por algum período de tempo. Qual donativo qual quê, amore :laugh:

E não só. Inclusive já tinham ido lá editar as parvoíces que vocês foram fazer. É engraçado, mas a página obviamente tinha que voltar ao normal. Ou estavam à espera do quê? :mosking:
Essas coisas é na desciclopédia.

Morto que pensavas que era mesmo alguém da TVI :lol:

Eu sei que dá, mas na prática duvido que o façam. :ph34r: Até pensei que, ao banir, a pessoa ficasse impedida de ver a Wikipédia. :haha: Nunca te apareceu para dares donativos?

Mas a credibilidade da Wikipédia é praticamente a mesma da desciclopédia, para quê fingir? :surfing:

Sei lá eu. :ph34r: Eles vêm muitas vezes aqui ao fórum, podiam ter visto e ido lá editar para não passarem vergonhas. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que apagaram os factos da novela da wikipédia, também bem estruturados? :dwarf:Só li verdades! :dwarf: Porquê é que não se dá o devido direito aos verdadeiros protagonistas? :dwarf: 

Mas pronto, é normal. O nome Impostora da novela é para enganar os telespectadores e têm de seguir com a conduta também na wikipédia. :spiteful: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Ana Maria Peres disse:

Como é que apagaram os factos da novela da wikipédia, também bem estruturados? :dwarf:Só li verdades! :dwarf: Porquê que não se dá o devido direito aos verdadeiros protagonistas? :dwarf: 

Mas pronto, é normal. O nome Impostora da novela é para enganar os telespectadores e têm de seguir com a conduta também na wikipédia. :spiteful: 

Ao menos deixavam aquela curiosidade d’ A Guia Turística. Não era mentira nenhuma :ph34r:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Como é que apagaram os factos da novela da wikipédia, também bem estruturados? :dwarf:Só li verdades! :dwarf: Porquê que não se dá o devido direito aos verdadeiros protagonistas? :dwarf: 

Mas pronto, é normal. O nome Impostora da novela é para enganar os telespectadores e têm de seguir com a conduta também na wikipédia. :spiteful: 

Vamos criar uma petição pública para a Wikipédia voltar a pôr! :diablo:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Claro, a culpa é da TVI. :haha: Onde já se viu colocar só paisagens e flashbacks durante 3 meses no ar? :ph34r: Depois admirem-se de ser alvo de chacota. :ph34r: 

É mesmo um facto. :mosking: 

Sim, neste sentido fui procurar fotos e olhem o que eu encontrei:

Imagem relacionada

Se tiverem bom olho, veem ali dois protagonistas, mais do que a própria Serrano: o Cristo Rei e a Ponte 25 de Abril. E só foi dado protagonismo à Serrano, realmente. :dry: Não dá para proteger, nem que venha o @SIM.

E ainda cortaram o Padrão dos Descobrimentos. Só deixaram a pontinha do corninho. Coitadinho :cray:

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...