Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A novela tinha imenso potencial mas foi completamente estragada pelos enche-chouriços que a TVI colocou nela. Até a minha tia viciada nas novelas do canal estava farta, hoje disse "nunca mais acaba, já ta a dar há 2 anos!" :lol: 

O enredo até era bom, mas nenhum sobrevive a um tratamento destes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabou a novela

Primeiramente, Impostora, menina, mulher, você foi muito icónica.

Segundamente, parabéns pelo melhor episódio de estreia de uma novela da TVI. Isto já ninguém te tira, mulher!! :crying::crying::crying:

Terceiramente, parabéns por inventar o vermelho que fica cor-de-rosa. Queres, @Vanish tira nódoas?

Quartamente, parabéns pelo conceito à frente do seu tempo de combinar as novelas com as Gravações Automáticas sem necessitar de Box.

EU VENERO-TE IMPOSTORA

EU NÃO ESPERO QUE AS PESSOAS ENTENDAM O QUÃO EMOCIONANTE TU ÉS

IMPOSTORA É RESISTÊNCIA

BJVkarr.gif

  • Gosto 3
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Valeu pela parte final com a homenagem ao Nicolau Breyner porque o final foi péssimo, super previsível, que não voltem a chamar o António Barreira tão cedo.

E pensar que o António Barreira já foi um dos autores favoritos. :S

Editado por iBoy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Impostora é uma novela à frente do seu tempo, à qual as pessoas só vão dar valor daqui a uns anos. Nunca uma novela tinha abordado tão bem as correntes de ar com o trabalho de câmara, e nunca uma novela havia dado tanta profundidade aos monumentos que tão bem já conhecemos. E só por isso A Impostora já é icónica. Obrigado, @D007, por me teres dito para ver o último episódio. Quase que perdia o evento do ano. :yes:

Melhor personagem:

7jqKIa1.gif

  • Gosto 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final foi péssimo, safaram-se as cenas finais e foi só. A cena do outro a andar de mota foi para quê? Pensava que era o Lamares, mas nem isso.

A novela já era fraca e este tratamento das paisagens e dos videoclips turísticos tornou-a risível, não é à toa que meteu o fórum inteiro a vê-la só para o troll. Enterrem isto no arquivo.

Spoiler

Bah, que estou a tentar enganar. :crying:Vou ter saudades da minha Sia e dos meus monumentos!

 

  • Gosto 7
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...