Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Alec disse:

Eu gostava de dizer que sim, que já se descobriu, mas não. Houve alguns avanços, mas nada demasiado concreto. Andam a enrolar o mistério imenso tempo e isso já cansa. Revelavam este e criavam um mistério para outra personagem qualquer.

Mas neste caso a culpa é do autor de demorar muito tempo a revelarem um mistério.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Conseguir, conseguia. Não quis foi assassinar a minha paciência...

Mas assim estás a assassinar a tua geografia. Esta novela é essencial para ganhares conhecimentos geográficos, não só da cidade de Lisboa, mas também do continente Africano (em particular Moçambique). :yes: Ah, e sem esquecer que podes ficar a conhecer o perfil longitudinal do Rio Douro! :smoke:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

Mas neste caso a culpa é do autor de demorar muito tempo a revelarem um mistério.

Sim, neste situação não tem a ver diretamente com a TVI andar a esticar a novela, apesar de claro, visto esticarem, ainda mais tempo demora a serem reveladas as coisas. Ainda assim o autor é que devia ter parado de enrolar. Esta segunda temporada foi um erro tremendo. Deviam ter-se ficado por uma temporada apenas, faziam-na só um bocadinho maior, para dar um desfecho a cada personagem e pronto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que esta é a única novela em que estou actualizada no momento....ainda estou cerca de 3eps atrasada em Paixão e 5 em A Herdeira :haha:  

e nem é por ser mais rápida de chegar à actualidade, mas é a única que me tem dado mais vontade de ver, vi 2semanas de eps em 3 dias :lol:

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, nikidz disse:

Nem acredito que esta é a única novela em que estou actualizada no momento....ainda estou cerca de 3eps atrasada em Paixão e 5 em A Herdeira :haha:  

e nem é por ser mais rápida de chegar à actualidade, mas é a única que me tem dado mais vontade de ver, vi 2semanas de eps em 3 dias :lol:

Não saltaste os flashbacks e paisagens, pois não? :cray:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2017 at 21:41, D007 disse:

Não saltaste os flashbacks e paisagens, pois não? :cray:

Se fizesse isso só via 5 minutos de cada episódio! LOL! Eu já nem vejo a novela porque é uma enorme seca... O autor deve ser como aqueles queques que na escola nos testes de Filosofia enchia uma folha de palha por cada questão em vez de um pequeno parágrafo a ir directo ao assunto, Deus me livre, uma novela que podia acabar em 200 episódios já passa de 300 em que 150 é só palha...

Editado por t0nito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, t0nito disse:

Se fizesse isso só via 5 minutos de cada episódio! LOL! Eu já nem vejo a novela porque é uma enorme seca... O autor devia ser daqueles queques que na escola nos testes de Filosofia enchia uma folha de palha por cada questão em vez de um pequeno parágrafo a ir directo ao assunto, Deus me livre, uma novela que podia acabar em 200 episódios já passa de 300 em que 150 é só palha...

Desculpa, mas porque é que ele enrolar o enredo significa que é queque? :huh:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BBFF disse:

Desculpa, mas porque é que ele enrolar o enredo significa que é queque? :huh:

Não estou a chamá-lo de queque. Estou a dizer que é como os quequezinhos na escola que fazem isso, agora se ele é ou não não sei...

Edit: (Por acaso lendo para trás vi que não escrevi o que queria dizer, vou corrigir)

Editado por t0nito
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, t0nito disse:

Não estou a chamá-lo de queque. Estou a dizer que é como os quequezinhos na escola que fazem isso, agora se ele é ou não não sei...

Edit: (Por acaso lendo para trás vi que não escrevi o que queria dizer, vou corrigir)

Ata. Só não percebo a associação entre ser-se queque e fazer respostas com palha :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, BBFF disse:

Ata. Só não percebo a associação entre ser-se queque e fazer respostas com palha :lol:

Na minha zona um queque é tipo um, sei lá, não é bem um nerd ou um geek, mas é alguém que tira sempre 19, e 20 graças à palha que alguns professores gostam de comer, LOL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, t0nito disse:

Na minha zona um queque é tipo um, sei lá, não é bem um nerd ou um geek, mas é alguém que tira sempre 19, e 20 graças à palha que alguns professores gostam de comer, LOL.

Ah, O. K. É que, cá, em Lisboa, dizeres que uma pessoa é queque é praticamente o mesmo que dizeres que é «tia».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...