Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Querias tu que o Barreira chega-se aos calcanhares da Maria João Costa, atualmente não gosto do Barreira, já gostei bem mais dele, acho a Impostora uma seca sinceramente, e falo sem os flashbacks, acho que ele não sabe enrolar nas novelas e acaba sempre por estragá-las. Aliás, Ouro Verde, mesmo sendo a primeira da autora é melhor que qualquer uma do António Barreira fez na sua carreira toda, e espero que te calhe sempre novelas como a Impostora e destinos cruzados para aprenderes.
Muito menos, a sério. Cada um tem a sua opinião, respeita isso.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei DC!!! Achei melhor que Belmonte! Podem atirar-me as pedras que quiserem...
O problema de alguns foristas aqui é não saberem respeitar a opinião dos outros, é falta de maturidade. E não ligues a isso, dá sempre a tua opinião verdadeira independentemente do que os outros acham.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
há 4 minutos, Black & White disse:
Eu adorei DC!!! Achei melhor que Belmonte! Podem atirar-me as pedras que quiserem...

O problema de alguns foristas aqui é não saberem respeitar a opinião dos outros, é falta de maturidade. E não ligues a isso, dá sempre a tua opinião verdadeira independentemente do que os outros acham.

Há opinões que às vezes, meu deus, mais valem estar calados, porque avaliar uma autora/novela, neste caso concreto a Maria João Costa, por uma cena em que ela decide que a sua personagem transexual morre, e o imaturo são os outros. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Há opinões que às vezes, meu deus, mais valem estar calados, porque avaliar uma autora/novela, neste caso concreto a Maria João Costa, por uma cena em que ela decide que a sua personagem transexual morre, e o imaturo são os outros. :rolleyes:

Nesse caso eu também não concordei com o @Forbidden! Mas não andei a ataca-lo com 7 pedras na mão....

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam as imagens áreas em loop no Alto Douro. :suicide: Qualquer dia metem imagens aéreas do monte do Goucha no Alentejo só para aumentar a audiência.

Ahhhh viram esta cena a homenagear o aniversariante MAAT? :haha: Ah pois é, o MAAT faz hoje 1 ano! E os editores da novela não se esqueceram.

Apesar de ainda ser um bebé, nesta novela representa como gente grande. :smoke: Melhor que certos atores humanos... :ph34r:

Editado por D007
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuam as imagens áreas em loop no Alto Douro. :suicide: Qualquer dia metem imagens aéreas do monte do Goucha no Alentejo só para aumentar a audiência.
Ahhhh viram esta cena a homenagear o aniversariante MAAT? :haha: Ah pois é, o MAAT faz hoje 1 ano! E os editores da novela não se esqueceram.
Apesar de ainda ser um bebé, nesta novela representa como gente grande. :smoke: Melhor que certos atores humanos... [emoji185]
Isto da mais imagens do que diálogos até enerva

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim só para dizer que, aparentemente, ao contrário de todos (exceto de ti, @Fabien Silvano), amei Santa Bárbara! Mas amei mesmo! E gosto imenso do Artur Ribeiro!

A propósito, alguém que diga à TVI para tirar aquelas cenas totalmente desnecessárias em que aparecem a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, etc. É que não há paciência!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim só para dizer que, aparentemente, ao contrário de todos (exceto de ti, [mention=4909]Fabien Silvano[/mention]), amei Santa Bárbara! Mas amei mesmo! E gosto imenso do Artur Ribeiro!
A propósito, alguém que diga à TVI para tirar aquelas cenas totalmente desnecessárias em que aparecem a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, etc. É que não há paciência!
 
Exceto de mim também, amei SB, está no top das minhas novelas favoritas e claro adoro o Artur Ribeiro, o meu autor preferido.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 6 minutos, BBFF disse:
Vim só para dizer que, aparentemente, ao contrário de todos (exceto de ti, [mention=4909]Fabien Silvano[/mention]), amei Santa Bárbara! Mas amei mesmo! E gosto imenso do Artur Ribeiro!
A propósito, alguém que diga à TVI para tirar aquelas cenas totalmente desnecessárias em que aparecem a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, etc. É que não há paciência!
 

Exceto de mim também, amei SB, está no top das minhas novelas favoritas e claro adoro o Artur Ribeiro, o meu autor preferido.

Também adoro o Artur. O meu preferido não é... Gosto mais do Rui Vilhena e da Maria João Mira (Flor do Mar é das minhas novelas preferidas de sempre, bem como MCA1). Mas ele é o meu 3.º preferido, certamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Vim só para dizer que, aparentemente, ao contrário de todos (exceto de ti, @Fabien Silvano), amei Santa Bárbara! Mas amei mesmo! E gosto imenso do Artur Ribeiro!

A propósito, alguém que diga à TVI para tirar aquelas cenas totalmente desnecessárias em que aparecem a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, etc. É que não há paciência!

 

 

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 6 minutos, BBFF disse:
Vim só para dizer que, aparentemente, ao contrário de todos (exceto de ti, [mention=4909]Fabien Silvano[/mention]), amei Santa Bárbara! Mas amei mesmo! E gosto imenso do Artur Ribeiro!
A propósito, alguém que diga à TVI para tirar aquelas cenas totalmente desnecessárias em que aparecem a Fernanda Serrano, a Dalila Carmo, etc. É que não há paciência!
 

Exceto de mim também, amei SB, está no top das minhas novelas favoritas e claro adoro o Artur Ribeiro, o meu autor preferido.

Condição Humana, se tudo correr como andam a anunciar, está quase aí, em Novembro.

E a Elisa pode ser que por altura do aniversário da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

 

Condição Humana, se tudo correr como andam a anunciar, está quase aí, em Novembro.

E a Elisa pode ser que por altura do aniversário da TVI.

Pois. A questão é - qual aniversário? Eu aposto nos 50 anos! :lol:

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Pois. A questão é - qual aniversário? Eu aposto nos 50 anos! :lol:

Centenário! Vem série de época, só vem <3

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, ZDK disse:
Condição Humana, se tudo correr como andam a anunciar, está quase aí, em Novembro.
E a Elisa pode ser que por altura do aniversário da TVI.

Sim, parece que vamos ter muito Artur Ribeiro nos próximos tempos e finalmente com um original.

Tenho muita curiosidade mesmo de ver a 1ª novela original dele. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...