Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Fui por curiosidade ao Facebook da novela e fartei-me de rir os comentários, vou deixar aqui alguns:
 

Citação

 

Marta Helder Oliveira: Mas que merda é esta? Metade da novela é música e lembranças wtf--' ?

Fernanda de Campos: MAIS UM EPISÓDIO DE IMAGENS REPETIDAS E DE MUSICAS

Marina Pedro: Por favor ja chega de memorias e imagens de promocao turistica. Por cada 5 minutos de novela ha 10 ou 15 de memorias do passado e/ou imagens images de promocao turistica das cidades/paises. Assim nem dà pica ver esta novela.

Ana Cristina Fonseca: Actualmente esta novela so passa cenas ja vistas e paisagens de Portugal e Moçambique, se não há mais historia porque nao acabar!

Vitor Vera Antunes: Eu deixei de ver.. até gostava mas empatam tanto para fazer render que já enjoa. Fartei me de ouvir música e ver episódios cheios de recordações. Quem teve essa ideia que a veja. Chega a ser uma ofensa aos atores

Clara Martins: Adore as paisagens a musica a novela Tenho saudades de Portugal 1f629.png?1f1f5_1f1f9.png

 

 

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Love disse:

Atenção, atenção, no episódio de hoje vai acontecer uma bomba e mais não digo. :haha:

Spoiler

É hoje que o Cristo Rei vai cair? :O Pensava que era só no último episódio.

 

há 44 minutos, Love disse:

Alguém consegue ver o episódio de Ante-estreia no TVI Player?

Nada está a funcionar no TVI Player... só os anúncios. :mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...