Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, iBoy disse:

O Porto é lindo. :girlsigh:

É verdade, mas a minha personagem preferida continua a ser Lisboa, está tão bem nesta novela! Já Maputo acho que não está muito natural neste trabalho , aquelas cores estão mesmo sem sal, precisava de umas aulas de atuação, não sei para que é que apostaram nisto com tantos atores bons a quererem trabalho :(

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Afinal eu tinha razão, eles continuam a usar helicóptero nesta novela. Novelão clássico faz assim. :smoke:

Novelão clássico kkk Forma buscar imagens a uma novela antiga qualquer e usaram-nas :santablack: Se calhar até descarregaram os episódios todos de Coração D'Ouro.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreSantos disse:

Isto não tem fim à vista, pois não? :rolleyes: 

Porque é que você quer o fim desta masterpiece? :cray: Estão sempre a dizer para fazer coisas diferentes e esta que marca mesmo pela diferença, querem vê-la pelas costas. :cray: Decidam-se! :mad:

Piadas à parte, isto nunca fez tanto sentido :lol:

Spoiler

Reflexos de uma vida
O mar aberto água que traz a melodia
Sentida, vivida

A força e o desejo
A voz reclama grita dentro do meu peito

E sem olhar atrás
Abraço que me espera
Uma mentira
Que é precisa

Não sou o que vês

 

Nem o que tu esperas
Impostora num papel
Que agora é meu
Esta sou eu
Sou eu

 

Flor em terra estranha
Mas tenho a minha luz que leva e me acompanha
Só o meu coração
Conhece a verdade

Desta mentira
Que é precisa
Não sou o que vez
Nem o que tu esperas

Impostora num papel
Que agora é meu
Esta sou eu
Sou eu

Não sou o que vês
Nem o que tu esperas
Impostora num papel
Que agora é meu

Esta sou eu
Sou eu

 

Editado por アンドレ
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/09/2017 at 11:34, willy disse:

Esta novela bem que podia ser empurrada aos poucos pela madrugada fora até toda a gente se esquecer que existe e já nem precisava de dar até ao último episódio.

Todos os dias era aumentar uns 5 minutos na hora até acabar lá para as 4h da manhã.

Bolas, nem pensar. Andámos aqui a perder tempo a ver flashbacks e paisagens, portanto ao menos que se chegue ao final da novela.

On 28/09/2017 at 23:33, Ambrósio disse:

Esta aqui continua maluca? Credo :ph34r: E ainda pensa que o pai está vivo?

É verdade, o @Alec não tem aparecido para comentar a novela! :dontknow:

Ah, esta cena da casa em Moçambique! Quando ainda achava que isto ia ser um novelão. :crying:

E a festa do primeiro episódio!

Já cá estou. Andei a pôr os episódios da semana em dia. Já estou mais que saturado com a novela e até me vou esquecendo de ver, portanto depois fico com imensos episódios para ver seguidos, mas pronto, estão em dia. Mas se a novela está quase a morrer, aqui o tópico revitalizou de uma maneira incrível, tive de andar para trás umas 10 páginas numa semana. As paisagens afinal estão a ficar populares :lol:

Não acredito que Ouro Verde vai acabar ainda primeiro que o raio desta novela. Mas em que é que a TVI anda a pensar ao esticar isto? Bom, mas falando da novela propriamente dita, gostei que a Beatriz tivesse ido confrontar a Verónica. Eu sempre achei a vingança dela super estúpida, porque ninguém da família do Frederico tinha culpa do que ele fez ou deixou de fazer. A Verónica aproveitou-se da fragilidade da Beatriz e não quis saber do mal que lhe causava ou não, portanto agora pôr-se a chorar como uma Madalena arrependida não resolve nada.

E afinal a Diana sempre contratou o Rafael. Boa, foi uma boa jogada da parte dela. Só não sei porque demorou tanto tempo a chegar a essa conclusão, mas enfim, quando uma pessoa passa quatro meses a fingir que está em coma tem tempo para pensar num plano perfeito, ao que parece. Não gosto da forma como o Lucas se anda a comportar. Gostava tanto da Lígia, pediu-a em casamento e agora anda atrás da Rita. A Lígia merecia melhor, mas provavelmente vão acabar juntos na mesma. Mas preferia que ela lhe pusesse uns patins e acabasse a novela sozinha. Mais vale só do que mal acompanhada.

E ainda estou à espera de umas cenas do próximo episódio em que sejam só flashbacks. Afinal, se eles aparecem, bate certo e serão cenas do próximo episódio :lol: Enfim, a única redenção desta novela é vir aqui ao fórum e conseguirmos rir-nos dos posts uns dos outros, sobre o quão baixo a novela caiu. Aliás, afundou-se tanto que até o Titanic tem inveja.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Alec disse:

Bolas, nem pensar. Andámos aqui a perder tempo a ver flashbacks e paisagens, portanto ao menos que se chegue ao final da novela.

Já cá estou. Andei a pôr os episódios da semana em dia. Já estou mais que saturado com a novela e até me vou esquecendo de ver, portanto depois fico com imensos episódios para ver seguidos, mas pronto, estão em dia. Mas se a novela está quase a morrer, aqui o tópico revitalizou de uma maneira incrível, tive de andar para trás umas 10 páginas numa semana. As paisagens afinal estão a ficar populares :lol:

Não acredito que Ouro Verde vai acabar ainda primeiro que o raio desta novela. Mas em que é que a TVI anda a pensar ao esticar isto? Bom, mas falando da novela propriamente dita, gostei que a Beatriz tivesse ido confrontar a Verónica. Eu sempre achei a vingança dela super estúpida, porque ninguém da família do Frederico tinha culpa do que ele fez ou deixou de fazer. A Verónica aproveitou-se da fragilidade da Beatriz e não quis saber do mal que lhe causava ou não, portanto agora pôr-se a chorar como uma Madalena arrependida não resolve nada.

E afinal a Diana sempre contratou o Rafael. Boa, foi uma boa jogada da parte dela. Só não sei porque demorou tanto tempo a chegar a essa conclusão, mas enfim, quando uma pessoa passa quatro meses a fingir que está em coma tem tempo para pensar num plano perfeito, ao que parece. Não gosto da forma como o Lucas se anda a comportar. Gostava tanto da Lígia, pediu-a em casamento e agora anda atrás da Rita. A Lígia merecia melhor, mas provavelmente vão acabar juntos na mesma. Mas preferia que ela lhe pusesse uns patins e acabasse a novela sozinha. Mais vale só do que mal acompanhada.

E ainda estou à espera de umas cenas do próximo episódio em que sejam só flashbacks. Afinal, se eles aparecem, bate certo e serão cenas do próximo episódio :lol: Enfim, a única redenção desta novela é vir aqui ao fórum e conseguirmos rir-nos dos posts uns dos outros, sobre o quão baixo a novela caiu. Aliás, afundou-se tanto que até o Titanic tem inveja.

Eu admiro-te é pela paciência que ainda tens a ver a novela propriamente dita. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

A TVI tem andado a pôr no TVI Player. Faz a antestreia desde o meio-dia até, penso que seja, às 23 horas. Por volta dessa hora tira o episódio do player e só volta a fazer uploud praticamente no dia seguinte. :haha:

Ah! E depois quando voltam a por ainda é em HD ou é o normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...