Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, Diogo_M disse:

Berro na Guia Turística que ontem liderou e fez 8.5 / 27.1% contra 7.7 / 24.2% de EdA :lol::lol::lol: 

Claramente, o pico de audiências não vem cá de dentro do país, mas de turistas britânicos inspirados pelo website do Visit Portugal que conseguiram meter a TVI no TDT :lol:

Also, @BBFF, não vais acreditar, mas eu tenho um amigo que está a trabalhar na SP nessa nova novela da SIC, e está a dizer-me um rumor daqueles bons:

Spoiler

a estrela de cinema mais bem paga do país, o Zoo de Lisboa, que já tinha dito que "preferia fazer filmes de 3ª categoria do que novelas", vai fazer aqui uma participação especial. Disse-me o gajo que a Ponte Salazar, que interpreta uma traficante de pneus furados, vai despejar a personagem do Zoo numas cataratas, e depois ele vai renascer no fim da novela enquanto a Ponte é arrastada por uma barragem de areia movediça abaixo.

Gaby vai adorááááááá :ph34r:

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Claramente, o pico de audiências não vem cá de dentro do país, mas de turistas britânicos inspirados pelo website do Visit Portugal que conseguiram meter a TVI no TDT :lol:

Also, @BBFF, não vais acreditar, mas eu tenho um amigo que está a trabalhar na SP nessa nova novela da SIC, e está a dizer-me um rumor daqueles bons:

  Ocultar conteúdo

a estrela de cinema mais bem paga do país, o Zoo de Lisboa, que já tinha dito que "preferia fazer filmes de 3ª categoria do que novelas", vai fazer aqui uma participação especial. Disse-me o gajo que a Ponte Salazar, que interpreta uma traficante de pneus furados, vai despejar a personagem do Zoo numas cataratas, e depois ele vai renascer no fim da novela enquanto a Ponte é arrastada por uma barragem de areia movediça abaixo.

Gaby vai adorááááááá :ph34r:

O Monumento já é mais esperado do que OEE!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu na cozinha que é perto da sala, e ouço "put* que pariu" foi a minha mãe, e que nunca diz palavrões, fiquei preocupado que fosse alguma coisa grave, fui à sala, "que se passou?2 e ela "é esta novela, até mete nojo, é só imagens, está à uma data de tempo nisto, e daqui a pouco é outra vez, e estes pretos que estão a dançar agora, isto aqui já deu tudo, até mete nojo esta novela", eu ri-me tanto a lembrar dos nossos deboches à novela :lol: , mas realmente está insustentável esta novela.

P.S.: E as imagens dos pretos a dançar até eu reconheci, eram aquelas que sabe-se-lá porque deram intercaladas no atentado do Dinis, meu Deus o que vão buscar. :O

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A sorte da TVI é que não há nenhuma personagem com alzheimer na novela, senão tanto flashback até era de mau gosto. :rolleyes:

Aguardo pelos flashbacks das personagens a relembrarem-se da infância, como por exemplo ver a pequena Verónica a brincar no parque ou a comer uma bola de berlim na praia.

A Lucrécia tinha alzheimer. Mas os flashbacks realmente só começaram depois da saída dela.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, foi mais um bom episódio d' A Guia Turística. Ansioso por ver as novas aventuras dos monumentos de Lisboa e pelas novas paisagens, o que mudará entre hoje e amanhã. :D Até vou sair mais cedo da escola para poder ver a ante-estreia em HD às 13h. :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito do episódio de hoje, tinha demasiadas cenas novas, estava à espera de mais paisagens de Lisboa e mais flashbacks :| Fiquei sem perceber a história, isto anda muito rápido, já não sei quem é quem e o que querem, tinha sido muito melhor se tivessem enfiado mais conversas de episódios anteriores pelo meio! Assim dava para nos lembrarmos de tudo o que deu ontem outra vez para perceber melhor estas conversas super comuns de trinta segundos.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Bom, foi mais um bom episódio d' A Guia Turística. Ansioso por ver as novas aventuras dos monumentos de Lisboa e pelas novas paisagens, o que mudará entre hoje e amanhã. :D Até vou sair mais cedo da escola para poder ver a ante-estreia em HD às 13h. :smoke:

Segundo a minha mãe hoje foi só mesmo barracas e favelas, querem ver que acabou o dinheiro para os monumentos? :ph34r: #vemAltice

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Francisca disse:

Não gostei muito do episódio de hoje, tinha demasiadas cenas novas, estava à espera de mais paisagens de Lisboa e mais flashbacks :| Fiquei sem perceber a história, isto anda muito rápido, já não sei quem é quem e o que querem, tinha sido muito melhor se tivessem enfiado mais conversas de episódios anteriores pelo meio! Assim dava para nos lembrarmos de tudo o que deu ontem outra vez para perceber melhor estas conversas super comuns de trinta segundos.

Mesmo. Hoje fiquei super perdido na história. Uma pessoa já não vai para nova e esquece-se de tudo num ápice. :yes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Vou já ver a ante-estreia (em HD) no TVI Player para saber se hoje tem muitos videoclips com paisagens. Se tiver muitos, vai liderar à vontade, senão é um flop. É o chamado #paisagenseffect :smoke:

Parece que hoje teve menos. :crying:

há 3 minutos, D007 disse:

Bom, foi mais um bom episódio d' A Guia Turística. Ansioso por ver as novas aventuras dos monumentos de Lisboa e pelas novas paisagens, o que mudará entre hoje e amanhã. :D Até vou sair mais cedo da escola para poder ver a ante-estreia em HD às 13h. :smoke:

Eu saio 3 vezes por semana ao meio-dia, mas amanhã é depois das 13h, não vou poder ver a ante-estreia "em direto". :( Bem, vou tentar ver no TVI Player com o telemóvel, vão-me deixar com certeza. :yes:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Segundo a minha mãe hoje foi só mesmo barracas e favelas, querem ver que acabou o dinheiro para os monumentos? :ph34r: #vemAltice

Pois foi, hoje foi muitas imagens em Moçambique. Episódio dedicado à Querida TVI África.

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Parece que hoje teve menos. :crying:

Eu saio 3 vezes por semana ao meio-dia, mas amanhã é depois das 13h, não vou poder ver a ante-estreia "em direto". :( Bem, vou tentar ver no TVI Player com o telemóvel, vão-me deixar com certeza. :yes:

Se o stor não deixar e te tirar o telemóvel armas barraca como aquela aluna há uns anos. :lol:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...