Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Vocês não vão acreditar! @D007 @nikidz @ZDK Hoje, estava a andar na rua e quem é que eu vi? A Torre de Belém! Tirei logo uma selfie! Eu e outros milhares de pessoas. Fiquei fã! Oportunidade de uma vida. A IMPOSTORA tem cada vez mais seguidores! AMO! 

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Vocês não vão acreditar! @D007 @nikidz @ZDK Hoje, estava a andar na rua e quem é que eu vi? A Torre de Belém! Tirei logo uma selfie! Eu e outros milhares de pessoas. Fiquei fã! A IMPOSTORA tem cada vez mais seguidores! AMO! 

É para tu veres a influência que esta novela tem nas pessoas! É como a Ponte 25 de Abril, desde que a novela começou, aquilo é uma verdadeira loucura, até inauguraram agora um novo miradouro no pilar 7 (isto é mesmo verdade :yes:). Coitada, a Ponte até fica desgastada. Antes de entrar na novela, toda a gente a chamava pelo nome verdadeiro, que é Ponte Salazar, mas agora todos lhe chamam Ponte 25 de Abril por causa da personagem na novela. :jester:

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É para tu veres a influência que esta novela tem nas pessoas! É como a Ponte 25 de Abril, desde que a novela começou, aquilo é uma verdadeira loucura, até inauguraram agora um novo miradouro no pilar 7 (isto é mesmo verdade :yes:). Coitada, a Ponte até fica desgastada. Antes de entrar na novela, toda a gente a chamava pelo nome verdadeiro, que é Ponte Salazar, mas agora todos lhe chamam Ponte 25 de Abril por causa da personagem na novela. :jester:

Quero todo o drama explicado, quando a Ponte for roubada pela Gabs, no Alta Definição. E, sim!, é oficial. A Gaby está a ponderar apresentar uma proposta ao governo português para transferir todos os monumentos nacionais para a SIC. #SeiQueChoquei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É para tu veres a influência que esta novela tem nas pessoas! É como a Ponte 25 de Abril, desde que a novela começou, aquilo é uma verdadeira loucura, até inauguraram agora um novo miradouro no pilar 7 (isto é mesmo verdade :yes:). Coitada, a Ponte até fica desgastada. Antes de entrar na novela, toda a gente a chamava pelo nome verdadeiro, que é Ponte Salazar, mas agora todos lhe chamam Ponte 25 de Abril por causa da personagem na novela. :jester:

E o meu avatar é em homenagem à novela. :giveheart: Aliás, eu fui a Lisboa de propósito para tirar a fotografia. :yes:

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Quero todo o drama explicado, quando a Ponte for roubada pela Gabs, no Alta Definição. E, sim!, é oficial. A Gaby está a ponderar apresentar uma proposta ao governo português para transferir todos os monumentos nacionais para a SIC. #SeiQueChoquei

O quê?! A Ponte Salazar vai protagonizar a próxima novela da SIC? :shok: #chocoumesmo

Se a SIC rouba a Ponte à TVI, a TVI vai buscar o Globo inteiro à SIC. #eagora?:smoke:

há 1 minuto, Ambrósio disse:

E o meu avatar é em homenagem à novela. :giveheart: Aliás, eu fui a Lisboa de propósito para tirar a fotografia. :yes:

Oportunistas. Eu já tenho fotos com a Ponte e com a Torre de Belém muito antes de elas chegarem ao estrelato com a novela. :beee: Aliás, estou a pensar em vendê-las, devem render bem. :smoke:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

O quê?! A Ponte Salazar vai protagonizar a próxima novela da SIC? :shok: #chocoumesmo

Se a SIC rouba a Ponte à TVI, a TVI vai buscar o Globo inteiro à SIC. #eagora?:smoke:

Vai. Vai ser a antagonista. Em princípio, deve matar várias pessoas e, no fim, acaba por 

Spoiler

ruir.  

Elenco quase confirmado:

Torre de Belém

Ponte Salazar

Mosteiro dos Jerónimos

Parque Eduardo VII

Sé de Lisboa

Marquês de Pombal

Figuração:

Automóveis que queiram aparecer

Acho é que já estava na altura do regresso da Torre Vasco da Gama. Cumpre. E tem evoluído imenso.

 

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Oportunistas. Eu já tenho fotos com a Ponte e com a Torre de Belém muito antes de elas chegarem ao estrelato com a novela. :beee: Aliás, estou a pensar em vendê-las, devem render bem. :smoke:

Também eu, tirei-as junto com aquelas que pus cá no fórum. Mas só pus as em que não apareci, claro. :yes:

há 3 minutos, BBFF disse:

Vai. Vai ser a antagonista. Em princípio, deve matar várias pessoas e, no fim, acaba por 

  Ocultar conteúdo

ruir.  

Elenco quase confirmado:

Torre de Belém

Ponte Salazar

Mosteiro dos Jerónimos

Parque Eduardo VII

Sé de Lisboa

Marquês de Pombal

Figuração:

Automóveis que queiram aparecer

Acho é que já estava na altura do regresso da Torre Vasco da Gama. Cumpre. E tem evoluído imenso.

Falta o Castelo de S. Jorge e o Oceanário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Vai. Vai ser a antagonista. Em princípio, deve matar várias pessoas e, no fim, acaba por 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ruir.  

Elenco quase confirmado:

Torre de Belém

Ponte Salazar

Mosteiro dos Jerónimos

Parque Eduardo VII

Sé de Lisboa

Marquês de Pombal

Figuração:

Automóveis que queiram aparecer

Acho é que já estava na altura do regresso da Torre Vasco da Gama. Cumpre. E tem evoluído imenso.

 

Faltou o Cristo Rei. 

Quero confrontos entre o Cristo Rei e o Cristo Redentor e também entre a Ponte 25 de Abril e a Ponte Golden Gate. 

Estes dois serão as contratações estrangeiras da TVI, claro está :yes:

Só vem sucesso. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome da próxima novela tem de ser O Monumento. @D007

@Gatafunhos e @Ambrósio, os nomes que vocês referiram estão a ser procurados pela RTP para uma novela de horário de almoço. Lamento. A TVI não lhes renovou o contrato. Acho que recusaram ser protagonistas de Ouro Verde... 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E no próximo episódio vai haver uma cena inédita de "flashback" com a Ponte 25 de Abril: "no tempo da crise haviam muito menos carros, belos tempos" ahahaha

A TVI já admitiu a grande falha cronológica da sua novela que agora nem importa com as audiencias da Impostora até a próxima novela estrear. Abriram os episódios no TVI Player durante a tarde que é para as pessoas saltarem os "flashback's" e imagens dos monumentos xD  Acabei de ver o episódio de hoje e durou apenas 15min de cenas inéditas. xD
Estragaram por completo uma novela que valia a pena, é bom para quem não viu desde o início, tá tudo lá explicadito pelas recordações de cada personagem.
Se não fizessem isto teriamos "A Herdeira" a substituir "A Impostora" mas não fizeram o clichê de esticar OV como faziam. Então a TVI devia ter mesmo acabado com a Impostora ao mesmo tempo agora e por alguma série nacional ao final da noite.

há 1 hora, D007 disse:

O quê?! A Ponte Salazar vai protagonizar a próxima novela da SIC? :shok: #chocoumesmo

Se a SIC rouba a Ponte à TVI, a TVI vai buscar o Globo inteiro à SIC. #eagora?:smoke:

Oportunistas. Eu já tenho fotos com a Ponte e com a Torre de Belém muito antes de elas chegarem ao estrelato com a novela. :beee: Aliás, estou a pensar em vendê-las, devem render bem. :smoke:

Piadas à parte, a SIC só não transmite "Tempo de Amar" (TV Globo) porque o Bruno Cabrerizo é protagonista e já esteve em muitas novelas da TVI. ahaha 
Por isso é melhor os monumentos que esses nem teem exclusividade nem com a SIC nem com a TVI, só com o Estado Português. Ahhh espera... a RTP é do Estado! :O Estou chocado. A RTP ainda vai processar a TVI por usar demasiado os seus atores estatais ahahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BBFF disse:

Vai. Vai ser a antagonista. Em princípio, deve matar várias pessoas e, no fim, acaba por 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ruir.  

Elenco quase confirmado:

Torre de Belém

Ponte Salazar

Mosteiro dos Jerónimos

Parque Eduardo VII

Sé de Lisboa

Marquês de Pombal

Figuração:

Automóveis que queiram aparecer

Acho é que já estava na altura do regresso da Torre Vasco da Gama. Cumpre. E tem evoluído imenso.

 

Na TV7Dias desta semana vem um exclusivo bombástico: dizem que o Parque Eduardo VII recusou entrar porque não quer fazer outra vez de bonzinho. :O Quer um vilão, mas duvido que a Gabi lhe dê.

A Torre Vasco da Gama acho que se afastou de vez. Dizem que não soube lidar bem com a fama que teve depois da Expo 98. :( Ou então assinou contrato com a RTP para a Eurovisão... :ph34r:

Editado por D007
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF, há pouco, no final do Jornal da Uma, fizeram um direto da Ponte 25 de Abril! :lol: Ai não posso, vejam só o hit que esta novela é! :lol: O novo miradouro está a ser um sucesso! Tudo por causa d' A Impostora, claro. :smoke:

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Berro na Guia Turística que ontem liderou e fez 8.5 / 27.1% contra 7.7 / 24.2% de EdA :lol::lol::lol: 

#paisagenseffect :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Parece que é a 1ª vez, depois de muitas tentativas, que uma novela do Barreira faz rir os espetadores. Como é óbvio, não é pelos núcleos pseudo cómicos :lol: 

E a estratégia de disponibilizar a ante-estreia do episódio em HD parece que está a render. Será que há gente que vê duas vezes? :lol:

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Olha no meu caso, só voltei a ver isto há uns dias para ver as lindas e belas paisagens e rir-me aqui um pouco com vocês xD Portanto, as paisagens andam mesmo a ajudar a novela :haha:

Lá está. Isto é um novo conceito de novela, algo nunca antes visto. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, ZDK said:

Olha no meu caso, só voltei a ver isto há uns dias para ver as lindas e belas paisagens e rir-me aqui um pouco com vocês xD Portanto, as paisagens andam mesmo a ajudar a novela :haha:

Pois, também aconteceu comigo.....tanto me ri com o que vocês escrevem aqui, e do que falam sobre as lindas paisagens em videoclips que também voltei a ver isto esta semana..... a TVI até está a apostar bem a pôr as paisagens!  a novela já está tão estragada que só isso é que a salva! :lol: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Lá está. Isto é um novo conceito de novela, algo nunca antes visto. :smoke:

Exato, e dá para todos os gostos! Para quem gosta de relaxar pode ver maravilhosas paisagens, assim como quem gosta de viajar (não precisando de ir a Lisboa, Porto, Moçambique... vê tudo aqui). E também é bom para quem gosta de ouvir boa música (Sia) e para quem tem problemas de memória (Flashbacks). Com o extra de ter algumas pequenas cenas normais, para ter o estatuto de novela, claro. :yes:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não sabe mas inventou um novo produto de ficção. Eles não deram conta, mas isto marca uma nova era na ficção portuguesa (e, quem sabe, mundial)! :smoke: Não tarda muito e está a SIC a copiar e a fazer igual. :ph34r:

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Exato, e dá para todos os gostos! Para quem gosta de relaxar pode ver maravilhosas paisagens, assim como quem gosta de viajar (não precisando de ir a Lisboa, Porto, Moçambique... vê tudo aqui). E também é bom para quem gosta de ouvir boa música (Sia) e para quem tem problemas de memória (Flashbacks). Com o extra de ter algumas pequenas cenas normais, para ter o estatuto de novela, claro. :yes:

Uma novela verdadeiramente comercial. Tanto que até podia passar na Rádio. :haha:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...