Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Até a minha avó se queixa, estive a falar com ela ao telefone e disse que deixou de ver esta recentemente, diz que só mostram as terras, que é como quem diz monumentos, e que só de vez em quando aparece alguém a falar, para ela estar farta deve ser mesmo grave, visto que vê todas as novelas da Tvi. 

  • Gosto 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Até a minha avó se queixa, estive a falar com ela ao telefone e disse que deixou de ver esta recentemente, diz que só mostram as terras, que é como quem diz monumentos, e que só de vez em quando aparece alguém a falar, para ela estar farta deve ser mesmo grave, visto que vê todas as novelas da Tvi. 

diz para a tua avó ter paciência que isto é só mais uns mesitos :girlcrazy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ana Maria Peres disse:

L-I-N-D-O. :wub::crying: Esta prestação vale um Emmy, pelo menos. A pose de costas a olhar para Lisboa - que diva, a Rotunda! -, o plano frontal, a expressão... 

Mais um com melhor dicção que o Rui Porto Nunes :rolleyes: Estátua pisada por uma estátua :smoke:

vem @iBoy :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres Concordo que a prestação do Marquês foi magistral, mas para mim, se alguma merece Emmy, tem mesmo de ser a da Torre de Belém. Cada vez que ela diz uma fala, eu choro de orgulho por ter nascido com a mesma nacionalidade que uma atriz tão divinal. Eu sniffo o cheiro do chão em que ela se ergue a quilómetros de distância - aqueles pózinhos que se criam no pavimento à volta dela e que acabam por voar por aí fora com o vento são a minha droga verdadeira.

Menção honorável à Ponte 25 de Abril Salazar. Outra atriz masturbatoriamente (nem sei se essa palavra existe, mas se não existe, ela fez-me inventá-la) genial.

Editado por Johnman
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RRtelenovelas said:

A pergunta é:

"Porque não estrearam "Onde Está Elisa ?"  ( já está totalmente gravada), e deixaram arrastar está novela até a exaustão??? 

Pois essa é uma pergunta que já faço à muito tempo....não sei do que eles estão à espera :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Mais um com melhor dicção que o Rui Porto Nunes :rolleyes: Estátua pisada por uma estátua :smoke:

vem @iBoy :haha:

Rui Porto Nunes? Isso é em que ponto de Lisboa? :mosking: 

há 1 minuto, Johnman disse:

tem mesmo de ser a da Torre de Belém

Ah, eu acho a Torre de Belém um pouco sobrevalorizada. Entendo a tua opinião e compreendo a excitação, uma vez ela é gira que se farta (diz-se que levou muito silicone, pois, para ter aquele alpendre :rolleyes:), mas vá que tem estado brutal nas últimas cenas, por isso tenho mudado a minha opinião sobre ela. :) E a ponte 25 de Abril tem sido o destaque no núcleo secundário, mas já ouvi dizer que ela tem problemas de identidade. :unsure: Refugia-se na bebida e chega tarde às gravações. No outro dia, até desmaiou, vê lá! E depois todos sabemos que ela e a Ponte Vasco da Gama odeiam-se... Enfim. A Vasco da Gama tem é dor de cotovelo, mas pronto, o que se há de fazer, quem nasceu largartixa nunca será jacaré. :cool: 

Pronto, voltando à novela para não ser off-topic: a banda sonora desta novela é gira!

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Rui Porto Nunes? Isso é em que ponto de Lisboa? :mosking: 

Ah, eu acho a Torre de Belém um pouco sobrevalorizada. Entendo a tua opinião e compreendo a excitação, uma vez ela é gira que se farta (diz-se que levou muito silicone, pois, para ter aquele alpendre :rolleyes:), mas vá que tem estado brutal nas últimas cenas, por isso tenho mudado a minha opinião sobre ela. :) E a ponte 25 de Abril tem sido o destaque no núcleo secundário, mas já ouvi dizer que ela tem problemas de identidade. :unsure: Refugia-se na bebida e chega tarde às gravações. No outro dia, até desmaiou, vê lá! E depois todos sabemos que ela e a Ponte Vasco da Gama odeiam-se... Enfim. A Vasco da Gama tem é dor de cotovelo, mas pronto, o que se há de fazer, quem nasceu largartixa nunca será jacaré. :cool: 

Pronto, voltando à novela para não ser off-topic: a banda sonora desta novela é gira!

Rui Porto Nunes é uma daquelas ruas dos subúrbios da cidade que parece que tem paredes bem pintadas, mas depois o chão está sujíssimo de preservativos usados e sacos de batatas da McDonald's :haha: 

Epá, discordo contigo, ela é completamente magnífica. Nunca forçada, todos os ângulos são dignas de mil elogios. E silicone? Isso é grande BLASFÉMIA, minha menina, BLASFÉMIA. A beleza dela é toda natural, aquilo é um monumentão digno de criar monumentos!

Já ouvi falar desses problemas de identidade, mas.... pronto, nem todos são perfeitos. Todos sabem que a Ponte já tem depressão há alguns anos, acho que é normal que alguém tenha problemas com bebida. Desde que sejam bem controlados, e desde que a saúde dela não chegue a pontos mesmo perigosos, acho que ela pode continuar a brilhar no nosso ecrã. E quanto à Vasco da Gama...... ela tem umas curvas do caraças, mas sim, não é difícil ver que a 25 de Abril é melhor atriz.

Voltando à novela em si: JÁ COMEÇOU A GUIA TURÍSTICA! Com música da April e tudo! O Marquês e a Praça do Comércio a divar!!!!

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres eu percebo que a Rotunda do Marquês de Pombal esteja maravilhosa nesta novela, mas a verdadeira revelação desta novela é mesmo o MAAT! :O Vocês já viram aquela genialidade de representação? Meu deus, ele lakra tanto! Nem parece que esta é a sua primeira novela e que a sua carreira começou há menos de um ano!

E naquelas contracenas com o Cristo Rei, Jasusss! Que cenas dramáticas fantásticas. E eles (MAAT e Cristo Rei) só não se pegam porque a Ponte 25 de Abril (personagem interpretada pela Ponte Salazar) está ali no meio para os separar.

Começou a novela!! :party: Mas tem sempre de aparecer o Arco da Rua Augusta? Credo, que enjoo, que ator tão sobrevalorizado. :S

ANA ACABOU DE PASSAR O MOMENTO DA ROTUNDA DO MARQUÊS, O DO GIF! :rofl::rofl:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Marquês sim, agora Praça do Comércio? Volto a repetir, a Praça do Comércio só debita texto. 

Não acho. Eu sei que a Praça é uma atriz divisiva (há quem goste, há quem deteste), e eu só daqueles que até gosta. Sim, a personagem que ela interpreta (Terreiro do Paço) é super interessante e ambígua. Mas eu acho que a Praça do Comércio era capaz de "vender" a maior parte das personagens que lhe fossem entregue - está no sangue dela e tudo, sendo parte da família Comércio XD

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Berro entrou uma nova personagem para o elenco adicional: o estádio do Boavista! :lol::lol:

Esteve natural nesta cena, mas um pouco estático...

E já mencionam personalidades icónicas, a Filipa a dizer à avó para ir passar umas férias no Expresso do Oriente. Você quer Arlete?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E já mencionam personalidades icónicas, a Filipa a dizer à avó para ir passar umas férias no Expresso do Oriente. Você quer Arlete?

A Arlete a esta hora está a limpar a Torre de Belém do Aprendiz. :smoke:

Os teleféricos do Parque das Nações têm vindo a melhorar bastante as suas prestações nos últimos tempos. :yes:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Bom, temos de admitir que a novela até é bastante realista. Quem nunca foi no carro e pensou na vida toda, tendo flashbacks de 5/10 minutos? A Impostora a revolucionar a ficção nacional! :wub:

Sim, e enquanto está a ter os flashbacks conduz em piloto automático. :yes: Ou não. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...