Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

Saudades de Luisa Castel-Branco no Elo Mais Fraco. Nos primeiros programas via-se que ela estava muito pouco à vontade naquele papel, e de tão mal que estava tornava-se delicioso ver.  :haha:

 

"O Elo Mais Fraco" tem provavelmente uma das sonoridades mais épicas em concursos.

 

E pegando nessas primeiras temporadas, quando eu era puto, achava a Luísa Castel-Branco parecida com o Harry Potter. xD

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Elo Mais Fraco" tem provavelmente uma das sonoridades mais épicas em concursos.

 

E pegando nessas primeiras temporadas, quando eu era puto, achava a Luísa Castel-Branco parecida com o Harry Potter. xD

 

Fiquem Bem.

Ao nível da trilha sonora, para mim é o melhor que vi. Também gostava muito dos sons da Febre do Dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Falaram do Telerural noutro tópico... 

Perdeu rapidamente a piada, mas o que gostava mais era da introdução e do genérico, mesmo muito bom à época:

Eu gostava daquela mistura de humor popularucho e nonsense. E nos primeiros tempos tinha boas audiências, lembro que apareceu várias vezes no top 5, mesmo dando às 21h30 depois do 30 Minutos, que também tinha resultados simpáticos.

Gostei mais do Portugal Tal e Qual, uma espécie de Little Britain dos pequeninos (por muito disparatada que esta comparação possa parecer). Foi um flop com audiências medíocres, e andou com horários oscilantes. Parece que vai ser agora repetido nas madrugadas de Sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu lembro-me.

Estranho o Hugo Andrade não ter feito regressar o "Dança Comigo".

 

Quando o Hugo Andrade se lembrou de voltar com a TV de lantejoulas que ele tanto odiava, já a TVI tinha comprado os direitos do "Strictly Come Dancing", impedindo a RTP de voltar com o "Dança Comigo".

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o Hugo Andrade se lembrou de voltar com a TV de lantejoulas que ele tanto odiava, já a TVI tinha comprado os direitos do "Strictly Come Dancing", impedindo a RTP de voltar com o "Dança Comigo".

 

Fiquem Bem.

Mas era mau para ti o regresso do Dança Comigo?

 

O Dança comigo era 10 000 vezes melhor que o Dança com as estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A RTPMemoria anda a repetir "Sociedade Anónima"! Alguém se lembra? Eu ando a ver e confesso que estou rendido! Conta a história de um casal,ela é diretora de uma prisão e ele é professor universitário. 2 mundos diferentes. A série deve ser de 2001. O elenco é algo arrebatador e a história está muito bem construida. Elenco: Maria D´Aires,Adriano Luz,Guilherme Duarte,Miguel Guilherme,Carlos Santos,Marco D´Almeida,Vera Alves e o grande António Capelo com uma grande personagem. Espreitem! Vale mesmo a pena!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas era mau para ti o regresso do Dança Comigo?

 

O Dança comigo era 10 000 vezes melhor que o Dança com as estrelas.

Só agora é que vi isto. Eu não sou contra um possível regresso do "Dança Comigo". Aliás, a expressão "televisão de lantejoulas" nem sequer é minha, mas sim do próprio Hugo Andrade quando o mesmo criticou programas como o "Dança Comigo" e o"The Voice" e que com ele esse tipo de programas não voltariam à grelha.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me consegue dizer como se chamava um programa que acho que era apresentado pela Catarina Furtado (Ou Sílvia Alberto? Estou na dúvida agora..) em que haviam concorrentes famosos de um lado e do outro e tinham de adivinhar que música é que se estava a ouvir. Aliás, haviam diversos jogos musicais. Eu adorei esse programa, foi possivelmente das coisas que mais gostei de ver na Rtp1, não perdia mesmo um. Mas juro que não me lembro agora do nome do programa xD Se alguém souber e me avivar a memória, agradecia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me consegue dizer como se chamava um programa que acho que era apresentado pela Catarina Furtado (Ou Sílvia Alberto? Estou na dúvida agora..) em que haviam concorrentes famosos de um lado e do outro e tinham de adivinhar que música é que se estava a ouvir. Aliás, haviam diversos jogos musicais. Eu adorei esse programa, foi possivelmente das coisas que mais gostei de ver na Rtp1, não perdia mesmo um. Mas juro que não me lembro agora do nome do programa xD Se alguém souber e me avivar a memória, agradecia!

eu sei :D

Va, eu não mantenho mais o suspense...

Era o Dá-me Música!

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei :D

Va, eu não mantenho mais o suspense...

Era o Dá-me Música!

ahah issoooo!!! opá era este tipo de programas que eu gostava de ver aos sábados na tv. (apesar de não saber se dava aos sábados ou aos domingos xD). Deviam tão voltar com isto, mas não só com famosos..

Já nem me lembro como foram as audiências do programa, o mais certo era não serem muito expressivos, mas ainda assim..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me consegue dizer como se chamava um programa que acho que era apresentado pela Catarina Furtado (Ou Sílvia Alberto? Estou na dúvida agora..) em que haviam concorrentes famosos de um lado e do outro e tinham de adivinhar que música é que se estava a ouvir. Aliás, haviam diversos jogos musicais. Eu adorei esse programa, foi possivelmente das coisas que mais gostei de ver na Rtp1, não perdia mesmo um. Mas juro que não me lembro agora do nome do programa xD Se alguém souber e me avivar a memória, agradecia!

Outro parecido, também com a Sílvia Alberto acho eu, era o Não me Sai da Cabeça, uma daquelas boas ideias que a RTP teve em 2013! Gostava que voltassse, porque foram poucos programas para o potencial que tinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

ahah issoooo!!! opá era este tipo de programas que eu gostava de ver aos sábados na tv. (apesar de não saber se dava aos sábados ou aos domingos xD). Deviam tão voltar com isto, mas não só com famosos..

Já nem me lembro como foram as audiências do programa, o mais certo era não serem muito expressivos, mas ainda assim..

 

Tenho ideia que flopou. Também houve outro programa engraçadito que era o Canção da Minha Vida em que recordaram através da música as décadas do século XX.
E outro chamado as As Canções da Nossa Vida uns anos antes (1998) com o Diogo Infante: https://www.youtube.com/watch?v=xWiGuUY66vU

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...