Jump to content

tiagoduartenl

Membros
  • Content Count

    961
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

667 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About tiagoduartenl

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

1,932 profile views
  1. De acordo. Mas volto a insistir que, a par disso, devia ser retirada a designação "RTP". As linhas horizontais já identificam a RTP. É como se estivesse lá RTP RTP 1. Além de que fica mal algo tão grande, letras tão gordas e no meio do ecrã. Só de ver certos DOGs como o da SkyNews, até dá vontade de chorar xD
  2. Eu queixei-me várias vezes pelo facto de estarem a emitir a série com cenas chocantes e impressionantes às 22h e sem sinalização para maiores de 18 anos. Eram coisas que até a mim me "doíam" de tão realistas que eram. Claro que uma série destas é mil vezes preferível e mil vezes melhor do que uma série de vampiros, algo que é pura fantasia e que nem existe. Não sei mesmo o que faz uma série de vampiros no horário nobre de um canal cultural (e todas essas coisas que a RTP2 é) e de serviço público.
  3. O ano passado, a Câmara Municipal da minha terra pagou 25.000€ à RTP
  4. Que é para dizer que a Silvia Alberto, que é boa, nada. Não a aproveitam. Era o que ela queria dizer
  5. Não, não acabou!! O Hélder disse que volta em Setembro. Só foi de férias
  6. A única coisa que eu apoio é tirar a designação "RTP" dos DOGs e deixar apenas as linhas do logo e a designação do canal à frente. Apoio também que o logo, inicialmente a cores e opaco, fique depois de iniciar a emissão, cinzento e translúcido. Nao gosto de nenhum logo que já tenha havido, embora tenha que reconhecer que alguns ficam melhor no ecrã do que o atual, devido à dimensão do atual. O "1" que está acima é muito mais friendly (muito ao estilo do "1" da TVE) do que o "[RISCOS] RTP 1”.
  7. Ontem, no Voz do Cidadão, o tema principal foi a passagem do canal para sinal aberto. Talvez o assunto esteja mesmo a ser levado a sério pela parte da RTP (todos os que falaram sobre o assunto mostraram-se a favor) e tenham decidido começar os testes para passar definitivamente a RTP Memória para 16/9, independentemente do programa que esteja a dar.
  8. Fui investigar e ambas já emitiram. A RTP1 aos sábados às 15h30 e a RTP2 de segunda a sexta, às 14h00, durante umas férias de natal. Mas isto foi na época em que as séries de vampiros estavam na moda. Hoje acho que já ninguém passa cartão. A febre já passou e não sei se isto não será um erro. Ainda para mais na RTP2
  9. Se não for a RTP1, será a RTP2. Mas não estou a imaginar uma série de vampiros às 22h na RTP2. É que não encaixa nada... A avaliar pela sinopse, acho que ficaria melhor à 1 da manhã (ou à meia noite, tendo em conta que o 5 vai acabar e que a série estrangeira deve ocupar o lugar do 5 enquanto este não regressar)
  10. Afinal não foi a DR (tambem achei estranho, mas fiquei com esta ideia por causa de uma conversa noutro tópico). Foi o Kanal 5 (privado). http://forum.atelevisao.com/topic/3340-séries-internacionais-rtp2/?do=findComment&comment=859611 Acima está o link onde a série foi publicitada aqui. A avaliar pelo tempo a que já foi, a série deve estar para breve. Embora ache que não se adequa, nem à altura do ano, nem à RTP2. Será... Que.. Isto vai para a madrugada da RTP1?
  11. Também gostei. Não só é mais curto, como tem mais dinâmica e ação. É mesmo um incremento em relação ao Sabe ou Não Sabe e ao Homem do Saco. Só é pena os valores ridículos dos prêmios... Começar com 5 euros e acabar num máximo de 150€ é completamente ridículo. Nunca tinha visto um concurso a oferecer prémios em dinheiro tão baixos. É a crise. Mas é o programa certo para os meses de Verão. É pena é que já sabemos que em Setembro, quando isto acabar, volta o Homem do Saco, com os 6 ou 7 programas que ficaram por emitir
  12. Foi a DR. Eu agora não sei o nome da série, mas sei que ela já foi aqui falada, ou neste tópico, ou no das séries
  13. True. Eu acho mesmo que no Verão os noticiários podiam ser encurtados. Especialmente à noite. A RTP1 podia passar para 30 minutos o Telejornal. E umas séries frescas em horário nobre era um mimo e chamava algum público jovem. Mas pronto, já não é mau ser a 2 a tomar a iniciativa de tempos a tempos.
×
×
  • Create New...