Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

Eu acho que o lettering actual é melhor que o proposto nesse design. Já na altura o achei um pouco futurista demais, mas hoje mantém-se até bastante actual para algo que tem 10 anos em cima.

 

Só tenho é pena é de com o tempo se ter perdido a coerência que esse rebranding trouxe.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a repetir na RTP Memória o Pátio da Fama, um talent show bastante bom à época (1994) em que se descobriam actores talentosos. Repetiu várias vezes na RTP1 no final da década - lembro-me de ver umas dessas repetições em 1999 ou mesmo 2000.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu quando era puto queria participar nisso e os meus pais nunca me deixaram, citando a boa e velhinha conta telefónica (isto, ainda na altura do "pagas tudo o que fazes na nossa rede, porque a PT é a única a vender serviços de telefone em Portugal").

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1cb.aspx

 

Já viram como o tempo passa? A RTP1 já liderou no HN com o Quem Quer Ser Milionário em tempos idos. Liderou frente ao diário dos Ídolos e do Big Brother.

Já vi, já...  :dry:

O mais triste nisso é ver que 12 anos depois os programas são os mesmos.

Refira-se que o QQSM na primeira edição (em 2000) chegou a liderar contra a SIC, com mais de 40% de share... tempos em que o cabo e a internet eram insignificantes. A diferença está aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...