Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá, sou novo no fórum. Gostaria de saber se alguém tem vídeos das novelas Prisioneira do Amor, Coração Selvagem, Marimar, Maria José, Alondra, Ramona, A Mentira ou Nas Asas do Destino, que foram dobradas no Brasil. Obrigado.

Edited by LePereira
  • Like 1
Posted

Eu acho que o lettering actual é melhor que o proposto nesse design. Já na altura o achei um pouco futurista demais, mas hoje mantém-se até bastante actual para algo que tem 10 anos em cima.

Só tenho é pena é de com o tempo se ter perdido a coerência que esse rebranding trouxe.

Fiquem Bem.

• Like 2
Posted

A solução final foi melhor... aquele «R» não é coerente com o «P».

O que seria a RTP 360º e a RTP RV?

Provavelmente RTPN (actual RTP Informação) e RTP Mobile...

Fiquem Bem.

Posted

Está a repetir na RTP Memória o Pátio da Fama, um talent show bastante bom à época (1994) em que se descobriam actores talentosos. Repetiu várias vezes na RTP1 no final da década - lembro-me de ver umas dessas repetições em 1999 ou mesmo 2000.

• 2 weeks later...
Posted

Descobri recentemente que a RTP1 (à época Canal 1) utilizou um logo especial por altura do seu 38º aniversário, em 1995:

Um prenúncio do que seriam os logos utilizados posteriormente, entre 1996 e 2002.

• Like 4
  • 2 weeks later...
Posted

O Hugo é épico e eu adorava. A última vez que passou na TV foi em 2001 na RTP2. Um programa que deixa saudades.

Foi? Tinha ideia que tinha acabado em 2000 na RTP1.
Posted

Foi? Tinha ideia que tinha acabado em 2000 na RTP1.

Mas depois ainda deu em 2001 na RTP2. Foi quando deu pela última vez, chamava-se "Hugo - o Regresso".

• Like 1
Posted

Eu quando era puto queria participar nisso e os meus pais nunca me deixaram, citando a boa e velhinha conta telefónica (isto, ainda na altura do "pagas tudo o que fazes na nossa rede, porque a PT é a única a vender serviços de telefone em Portugal").

Fiquem Bem.

• Like 2
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1cb.aspx

Já viram como o tempo passa? A RTP1 já liderou no HN com o Quem Quer Ser Milionário em tempos idos. Liderou frente ao diário dos Ídolos e do Big Brother.

Já vi, já...  :dry:

O mais triste nisso é ver que 12 anos depois os programas são os mesmos.

Refira-se que o QQSM na primeira edição (em 2000) chegou a liderar contra a SIC, com mais de 40% de share... tempos em que o cabo e a internet eram insignificantes. A diferença está aí.

• Like 2