Jump to content

Recommended Posts

Posted

Claro, o histórico Herman Enciclopédia! Tinha 8 anos mas lembro-me de quase todos os episódios, era programa sagrado em casa.

Mr. Bean lembro-me sobretudo de dar no horário nobre em 2001, assim como o Benny Hill. Um dos raros sucessos da RTP1 daquele tempo.

• Like 2
Posted

(Herman enciclopedia, =) penso q era isto.

Passou entre 97/98 e adiante. Eu nao sei

se aquilo era mesmo engracado ou se eu

por ser crianca ria com aquilo...Alguem

aqui se lembra?)

O Herman Enciclopédia? Para mim é o melhor programa do Herman, e consequentemente o melhor programa de humor da televisão portuguesa, sem desprimor para outros.

• Like 2
Posted

Em que ano é que deu a Escrava Isaura depois do jornal da tarde? E bateu records de audiência?

Já tentas-te a Wikipédia?

• 2 weeks later...
Posted

24 Horas em 22-11-2002

O noticiário da malta que tinha insónias. xD

Por acaso, ainda hoje fazia jeito um destes em sinal aberto (e não, não algo parecido como a tentativa falhada na RTP2 no ano passado).

Por falar em late-night, muito episódio de "ER" e edições do "24 Horas" vi eu em miúdo quando o sono teimava em não aparecer. xD

Fiquem Bem.

• Like 5
Posted (edited)

Por acaso nesta altura - 2002 - até me deitava cedo (23h30, por aí), não havia nada de interessante na TV que justificasse deitar-me tarde - os meus colegas adoravam o Levanta-te e Ri, mas eu nunca gostei muito daquilo. Curiosamente com 10/11 anos deitava-me mais tarde por causa de Seinfeld na TVI e mais tarde Sai de Baixo na SIC.

(No verão de 2002 ainda vi uns episódios de Os Sopranos na RTP1).

Edited by RCP
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

O "Dança Comigo" não vai voltar tão cedo porque agora quem detém os direitos para o formato é a TVI (que o transmite sob o nome "Dança com as Estrelas").

Fiquem Bem.

• Like 2
Posted

Pelo que entendo o Dança comigo é adaptação do programa Inglês, o Dança com as Estrelas é do americano.

Exato, mas em si o formato é o mesmo. É o mesmo programa, apenas com diferentes inspiracoes. Por isso a RTP não pode voltar com ele xd
  • Like 2
Posted

E mesmo que a RTP o pudesse fazer, não faria muito sentido estarem os dois canais com formatos parecidos. Se bem que o Dança Comigo era um bocado diferente do Dança com as Estrelas em algumas coisas....

Posted

Os formatos não são parecidos nem diferentes. É o mesmo formato, vendido pela mesma distribuidora: a BBC Worldwide. Apenas e só porque nos EUA seguiram um rota diferente, com grafismo, estúdio, etc. diferentes do quem em todo o lado (tendo a TVI preferido ter o programa com o aspecto americanizado) não faz dele um formato diferente. Isso é quase o mesmo que dizer que o "Aqui Há Talento!" e o "Portugal Tem Talento" são formatos diferentes, quando ambos são o mesmo formato, apenas emitido em canais diferentes e com grafismos diferentes.

Fiquem Bem.

• Like 2
  • 1 month later...
Posted

Como foram as audiências disto? É que este regresso só teve uma temporada, se não estou em erro.

Também tenho a admitir que a Teresa Guilherme não foi propriamente a melhor escolha para conduzir isto.

Fiquem Bem.

• Like 1
Posted

Alguém se lembra desta série da RTP1 ("Bastidores") que foi exibida praí em 2000/2001/2002? É que encontro pouca coisa acerca desta.

Fiquem Bem.

• Like 2
Posted

Lembro-me razoavelmente do Bastidores. Deu no Verão de 2001 a seguir ao Telejornal mas teve audiências muito fracas.

Estreia de Bastidores visto por 2.314.200 espectadores
A estreia de Bastidores, transmitido na RTP1 no dia 11 de Junho (Segunda-feira), foi visto por um total 2.314.200 espectadores em termos médios registou uma audiência de 5.1% e um share de 14.3%.

Bastidores registou novo máximo
Bastidores, transmitida dia 25 de Junho (Segunda-feira), na RTP1, registou a maior audiência da temporada com 6.0% de audiência média e 16.8% de share. Este programa regisotu uma audiência total de 2.132.800 espectadores.

Bastidores acima da média anual
Bastidores, transmitido no dia 02 de Agosto (Quinta-feira), registou uma audiência média de 4.8% superior a média do ano que é de 4.1%. Em relação ao share, este foi de 14.7% enquanto a média anual situa-se nos 12.3%.

Quanto ao "Um, Dois, Três", não encontro mais dados além da estreia mas deverá ter ficado bem abaixo disso nas emissões seguintes.