Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

Claro, o histórico Herman Enciclopédia! Tinha 8 anos mas lembro-me de quase todos os episódios, era programa sagrado em casa.

Mr. Bean lembro-me sobretudo de dar no horário nobre em 2001, assim como o Benny Hill. Um dos raros sucessos da RTP1 daquele tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Herman enciclopedia, =) penso q era isto.

Passou entre 97/98 e adiante. Eu nao sei

se aquilo era mesmo engracado ou se eu

por ser crianca ria com aquilo...Alguem

aqui se lembra?)

O Herman Enciclopédia? Para mim é o melhor programa do Herman, e consequentemente o melhor programa de humor da televisão portuguesa, sem desprimor para outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que ano é que deu a Escrava Isaura depois do jornal da tarde? E bateu records de audiência?

Estreou a 05-09-2005 e terminou e 28-04-2006. 

http://www.rtp.pt/programa/tv/p19405/e167

 

Até houve um Especial antes do Jornal da Tarde sobre a novela:

http://www.rtp.pt/rtp1/?headline=19&visual=6&dia=28-04-2006

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Por acaso nesta altura - 2002 - até me deitava cedo (23h30, por aí), não havia nada de interessante na TV que justificasse deitar-me tarde - os meus colegas adoravam o Levanta-te e Ri, mas eu nunca gostei muito daquilo. Curiosamente com 10/11 anos deitava-me mais tarde por causa de Seinfeld na TVI e mais tarde Sai de Baixo na SIC.

(No verão de 2002 ainda vi uns episódios de Os Sopranos na RTP1).

Editado por RCP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os formatos não são parecidos nem diferentes. É o mesmo formato, vendido pela mesma distribuidora: a BBC Worldwide. Apenas e só porque nos EUA seguiram um rota diferente, com grafismo, estúdio, etc. diferentes do quem em todo o lado (tendo a TVI preferido ter o programa com o aspecto americanizado) não faz dele um formato diferente. Isso é quase o mesmo que dizer que o "Aqui Há Talento!" e o "Portugal Tem Talento" são formatos diferentes, quando ambos são o mesmo formato, apenas emitido em canais diferentes e com grafismos diferentes.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Lembro-me razoavelmente do Bastidores. Deu no Verão de 2001 a seguir ao Telejornal mas teve audiências muito fracas.

    

Estreia de Bastidores visto por 2.314.200 espectadores
A estreia de Bastidores, transmitido na RTP1 no dia 11 de Junho (Segunda-feira), foi visto por um total 2.314.200 espectadores em termos médios registou uma audiência de 5.1% e um share de 14.3%.

 

Bastidores registou novo máximo
Bastidores, transmitida dia 25 de Junho (Segunda-feira), na RTP1, registou a maior audiência da temporada com 6.0% de audiência média e 16.8% de share. Este programa regisotu uma audiência total de 2.132.800 espectadores.

 

Bastidores acima da média anual
Bastidores, transmitido no dia 02 de Agosto (Quinta-feira), registou uma audiência média de 4.8% superior a média do ano que é de 4.1%. Em relação ao share, este foi de 14.7% enquanto a média anual situa-se nos 12.3%.

 

 

Quanto ao "Um, Dois, Três", não encontro mais dados além da estreia mas deverá ter ficado bem abaixo disso nas emissões seguintes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...