Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mesmo. Em DD e Beirais a única diferença praticamente era a cor do cabelo que estava mais escuro em Beirais.

São personagens que basicamente "qualquer ator" podia interpretar o que é pena porque ela tem imenso potencial, ainda me lembro da fantástica Andreia de 'Anjo Selvagem'. :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2016 at 22:40, miguelalex23 disse:

As primeiras memórias que tenho de um bloco da Disney em canal aberto é desse Clube Disney com a Carla Salgueiro, o Alexandre Personne e o Pedro Penim. E claro, lembro-me de ver Timon e Pumba ao fim da tarde na RTP2. :)
Da fase anterior, com o Personne, a Sílva Alberto e o José Fidalgo (esse mesmo) não tenho memória.

Ai que saudades de "Timon e Pumba".:girlsigh: @Ambrósio, ainda chegaste a apanhar esta época?

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Não tenho nenhuma memória do Clube Disney só do Disney Kids na SIC com a Carolina Patrocínio e com o Francisco Garcia. Antes disso não me lembro. Via o Timon e Pumba mas na SIC. 

Eu também não me lembro do "Clube Disney" na RTP1. Lembro-me do "Jardim da Celeste", mas isto já não é do teu tempo. Mas eu tenho ideia de nos anos 90 já ver os Looney Tunes, só que não me lembro mesmo desse tal "Clube Disney".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Eu também não me lembro do "Clube Disney" na RTP1. Lembro-me do "Jardim da Celeste", mas isto já não é do teu tempo. Mas eu tenho ideia de nos anos 90 já ver os Looney Tunes, só que não me lembro mesmo desse tal "Clube Disney".

O Jardim da Celeste eu lembro-me vagamente mas em 2003 mais ou menos, devia ser repetição.

A Rua Sésamo vi os programas todos porque tenho a colecção Livro+VHS toda (apesar de ter perdido alguns entretanto).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2016 at 14:07, Ambrósio disse:

Não tenho nenhuma memória do Clube Disney só do Disney Kids na SIC com a Carolina Patrocínio e com o Francisco Garcia. Antes disso não me lembro. Via o Timon e Pumba mas na SIC. 

Então não te lembras da Cláudia Borges no Disney Kids?

há 10 minutos, LFTV disse:

Eu lembro-me bem do Clube Disney. Acabou em 2001 na RTP1. E ainda me lembro melhor do Jardim da Celeste tanto na RTP1 como na RTP2. Adorava. E repetiu váruas vezes.:D

E o Hugo? Eu chorava quando não dava :P Na rtp1 era apresentado pela Joana Seixas e pelo Fernando Martins (que por acaso é um actor muito competente e tenho pena que tenha sido obrigado a desistir da carreira de actor) que também apresentou o Disney Kids com a Cláudia.

Temos cá um forista que publicou alguns episódios do Hugo no youtube, o @pedrodepinto. E já agora, obrigado por o teres feito ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Então não te lembras da Cláudia Borges no Disney Kids?

E o Hugo? Eu chorava quando não dava :P Na rtp1 era apresentado pela Joana Seixas e pelo Fernando Martins (que por acaso é um actor muito competente e tenho pena que tenha sido obrigado a desistir da carreira de actor) que também apresentou o Disney Kids com a Cláudia.

Temos cá um forista que publicou alguns episódios do Hugo no youtube, o @pedrodepinto. E já agora, obrigado por o teres feito ;) 

Eu também adorava o Hugo. Deu de manhã e depois passou a dar ao fim da tarde, e passou nos dois canais RTP1 e RTP2. Infelizmente nunca participei nem no Hugo nem na Rita Catita da TVI.:(

Acho que o Fernando Martins também apresentou o Disney Kids na SIC.:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

Eu também adorava o Hugo. Deu de manhã e depois passou a dar ao fim da tarde, e passou nos dois canais RTP1 e RTP2. Infelizmente nunca participei nem no Hugo nem na Rita Catita da TVI.:(

Acho que o Fernando Martins também apresentou o Disney Kids na SIC.:)

Esse programa do Hugo era a comédia..."é tramado mas este jogo está acabado!"

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RCP disse:

O Hugo dava de manhã? Em que altura? Só me lembro de dar à tarde, 19:00 na RTP2 entre 1997 e 2000 e depois 17:30 na RTP1 em 2000.

Eu acho que ainda deu de manhã. E a última vez que deu foi há tarde na RTP2 com o nome "Hugo - O Regresso" em 2001.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Eu acho que ainda deu de manhã. E a última vez que deu foi há tarde na RTP2 com o nome "Hugo - O Regresso" em 2001.

Dava de manhã aos domingos que era a final semanal (pelo menos na RTP1) já não tenho grande memória do Hugo na 2.Lembro-me dos jogos clássicos e dos jogos da selva, depois os jogo alternativos do castor e da doninha :P  Os meus preferidos era o jogo do comboio, a floresta, da montanha, do mergulho entre tantos outros, só não gostava do Snowboard, o boneco de neve metia-me medo e ficava sempre aflito quando avalanche se aproximava :P 

E não dava antes do programa do Hugo (nos domingos) também a Carrinha Mágica? Tinha ideia disso :P 

Só por curiosidade, sabiam que as vozes das personagens eram as mesmas dos Digimon? A bruxa era o Izzy e a Kari (na voz de mulher lógico), a Hugelina era a Mimi (na sua voz normal) e o Castor nos jogos do Hugo era o Tai/Tentomon. O Castor dos jogos da doninha tinha outra voz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...