Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não tenho comentado nos últimos dias, mas tenho estado a gostar bastante da novela :yes: Como alguém disse em cima, até agora, São José Correia, Manuela Couto e Luísa Cruz estão a ser os grandes destaques. Tenho imensa curiosidade no núcleo desta última. Para além disso, está a acontecer-me uma coisa que nunca pensei: gostar da personagem da Paula Lobo Antunes. Ela está, para mim, a desempenhar perfeitamente o seu papel, para além de ser super interessante. Da São José Correia, o que dizer? Ela está perfeita neste papel. O que me ri com as bocas que ela lançou ao Macário (?) depois de ele levar uma sova do Gonçalo :rofl: 

O Alexandre faz-me lembrar muito o Duarte de Dancin'Days e isso não é muito bom :unsure: Já não gosto muito do Albano Jerónimo, e com ele a fazer estas criaturas de personagens (well, começo a pensar que é mais problema dele do que propriamente da personagem)...

Quero ver mais do Carloto Cotta, nesta últimos episódios a sua participação tem-se baseado a estar em casa a beber :sleep: 

Editado por Jota
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu derroto-me com esta novela nunca pensei que fosse tao boa... para mim a melhor dos ultimos 5 anos. É irreverente, polemica, sedutora, comica, culta, sensual, dramatica, malefica....... esta novela tem tudo para a caracterizar como um NOVELAO à seria. É a minha novela faborita de sempre. Ah  grande destaque para a minha querida Antonia.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica o que é que se passou ontem? A novela começa as 21:30, ontem quando fui ver a essa hora já tinha começado e depois acabou mais cedo a seguir metem publicidade, eu como normal fui ver cabo durante a publicidade porque detesto pub. e contei 15min o normal e quando mudei já estava a dar Santa Bárbara e depois acabou 10 min. depois, a TVI podia pôr nas promos o horário, enfim... .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho estranho e a Gabriela ainda nao ter tido uma unica cena com a Antonia, ja se passaram varios episodios e nada :S

Nem podia haver. Sao de mundos diferentes. A Antonia não se da com o pessoal das minas, tem quem faça o trabalho sujo por ela. So vai haver

quando ela e o Alexandre se aproximarem.

Se bem que as cenas entre as duas devem ser qualquer coisa. :D

Editado por sue
spoiler
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem podia haver. Sao de mundos diferentes. A Antonia não se da com o pessoal das minas, tem quem faça o trabalho sujo por ela. So vai haver

Conteúdo Oculto

Se bem que as cenas entre as duas devem ser qualquer coisa. :D

Ok, mas nas novelas eles arranjam sempre uma maneira para os núcleos se juntarem e está mais que na hora de o fazerem!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de alguns eu gosto das irmãs Montemor (principalmente a Irene e a Patrícia).

Não gosto da Filomena Cautela a representar, nunca gostei. Ainda para mais não é uma pessoa bonita (para ser simpático), nem dá para limpar as vistas :P

Ate parece que os atores tem que ser todos top models! Eu gosto da Filomena, ainda que como atriz praticamente nao a conhecesse... mas estou a gostar dela! Ela irradia uma energia...

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate parece que os atores tem que ser todos top models! Eu gosto da Filomena, ainda que como atriz praticamente nao a conhecesse... mas estou a gostar dela! Ela irradia uma energia...

Primeiro que tudo um ator tem de ser bom ator, isso não há dúvida. Mas claro que também tem de ter beleza, aliás muitos dos atores e atrizes da TV têm beleza. E claro que só beleza não chega, é preciso os dois factores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho comentado nos últimos dias, mas tenho estado a gostar bastante da novela :yes: Como alguém disse em cima, até agora, São José Correia, Manuela Couto e Luísa Cruz estão a ser os grandes destaques. Tenho imensa curiosidade no núcleo desta última. Para além disso, está a acontecer-me uma coisa que nunca pensei: gostar da personagem da Paula Lobo Antunes. Ela está, para mim, a desempenhar perfeitamente o seu papel, para além de ser super interessante. Da São José Correia, o que dizer? Ela está perfeita neste papel. O que me ri com as bocas que ela lançou ao Macário (?) depois de ele levar uma sova do Gonçalo :rofl: 

O Alexandre faz-me lembrar muito o Duarte de Dancin'Days e isso não é muito bom :unsure: Já não gosto muito do Albano Jerónimo, e com ele a fazer estas criaturas de personagens (well, começo a pensar que é mais problema dele do que propriamente da personagem)...

Quero ver mais do Carloto Cotta, nesta últimos episódios a sua participação tem-se baseado a estar em casa a beber :sleep: 

A novela é de facto muito interessante, até dou prioridade a esta em relação a AUM xD

A personagem do Carlotto é muito instável, eu já reparei, mas isso torna-a interessante. :P

Eu adoro a personagem da Paula Lobo Antunes também, ela a rir-se da pergunta do Gonçalo foi épico, adoro o riso dela :rofl:

E já agora, eu acho que a Filomena Cautela está bem no seu papel, a cumplicidade que ela tem com a Benedita pela amizade é muito engraçada. Cá pra mim ela vai ser um pouco idêntica à Rafaela de AUM porque vai-se meter com a Antónia/Adriano e vai ter de escolher entre eles e a Gabriela, acho eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro que tudo um ator tem de ser bom ator, isso não há dúvida. Mas claro que também tem de ter beleza, aliás muitos dos atores e atrizes da TV têm beleza. E claro que só beleza não chega, é preciso os dois factores.

Olha eu nao acho que tenha que ter beleza nenhuma, mas sim talento e naturalidade. Claro que as tvs escolhem pessoas bonitas, mas não é isso que faz um ator! Alem do mais eu até acho a Filomena bonita.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas não me recordo da Filomena Cautela na representação, mas adoro-a nesta novela, a forma de representar, a energia e será de mim ou ela não vos faz lembrar a Rita (Margarida Vila-Nova), em Mundo Meu :D, adoro a personagem dela, aquele sárcasmo, ironia...., tem tudo para ser uma das revelações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém disse mal da Filomena? Really! Eu ansiava por ela desde o último projeto que integrou há uns bons anitos, eu adoro-a! E este papel encaixa-lhe na perfeição. Aliás, em toda a novela está tudo perfeito, não espera voltar a ver uma novela assim, viciante, com muitos interesses e invejas, e núcleos um tanto inovadores, acompanhados de uma excelente interpretação das personagens. A única personagem que acho que não encaixa é a Irene, de resto.

E já agora, o que é que os canais tem contra os empregados? É sempre com cada nome: Aida :rolleyes: Porque é que não dão nomes decentes ás empregadas?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém disse mal da Filomena? Really! Eu ansiava por ela desde o último projeto que integrou há uns bons anitos, eu adoro-a! E este papel encaixa-lhe na perfeição. Aliás, em toda a novela está tudo perfeito, não espera voltar a ver uma novela assim, viciante, com muitos interesses e invejas, e núcleos um tanto inovadores, acompanhados de uma excelente interpretação das personagens. A única personagem que acho que não encaixa é a Irene, de resto.

E já agora, o que é que os canais tem contra os empregados? É sempre com cada nome: Aida :rolleyes: Porque é que não dão nomes decentes ás empregadas?

No original chama-se Pôncia, como na adaptação quiseram por os nomes iguais aos do original, também arranjaram um nome mais complicado para a empregada, visto que não me lembro de existir nenhum nome português parecido a Pôncia. É a única explicação que vejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...