Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Suzana também teria sido uma boa escolha 

Nao duvido, e tenho pena que ela esteja sem trabalho. Acho que é uma boa atriz. 

Não deixa de ser estranho isto tudo... E faz-me confusão estas rivalidades... Se calhar porque tenho outra forma de ver a vida.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzana Borges já merecia um regresso em grande precisamente com uma vilã pois já não quero continuar a vê-la como sofrida...

:haha: A Manuela Couto acho que ia arrasar...a Marinha talvez, agora as outras.... graças a Deus que a São foi a contemplada!!

A Suzana é uma grande atriz, a Fernanda cumpriu em Sedução e a Blanco é uma das grandes atrizes do nosso país. A Marinha acho-a fraquinha 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzana Borges já merecia um regresso em grande precisamente com uma vilã pois já não quero continuar a vê-la como sofrida...

A Suzana é uma grande atriz, a Fernanda cumpriu em Sedução e a Blanco é uma das grandes atrizes do nosso país. A Marinha acho-a fraquinha 

A Margarida Marinho acho-a fantástica, mas faz sempre o mesmo registo. Ricaça e sofrida! Cansa!! Quanto à Suzana...concordo! Tenho saudades de a rever, mas como ela diz...a TVI tem prioridades :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Serrano, Rita Blanco, Margarida Marinho,  Suzana Borges e Manuela Couto foram os nomes falados. São José ficou com o papel 

O papel ficou bem entregue à São José. Desses nomes a Marinho é a única que seria uma boa opção. A Serrano e a Blanco não me cativam (se bem que a Blanco está bem em CDO), a Manuela Couto está muito batida nesse registo e a Suzana Borges apesar de ser boa atriz, não é das minhas atrizes favoritas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja fico contente em terem apostado em duas atrizes que raramente tem papeis principais: a Benedita (que ja nao fazia novelas a anos) e na São Jose (que fazia sempre papeis secundarios).

E sim, gostava que continuassem a apostar em atrizes e atores diferentes para os papeis principais, ja chega de ser sempre os mesmos!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É apenas a minha opinião e não se sabe o que irá acontecer, mas o papel que a Catarina Gouveia está a fazer não ronda a figuração?

Digo isto  porque até gosto dela e mais para a frente até pode vir  a ter alguma importância na novela,  mas para já é uma coisa a rondar a figuração, só hoje é que reparei que ela entrava na novela.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É apenas a minha opinião e não se sabe o que irá acontecer, mas o papel que a Catarina Gouveia está a fazer não ronda a figuração.

Digo isto  porque até gosto dela e mais para a frente até pode vir  a ter alguma importância na novela,  mas para já é uma coisa a rondar a figuração, só hoje é que reparei que ela entrava na novela.

Ha personagens que ainda nem entraram (como a da Jessica Athayde), e preciso dar tempo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...