Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Nesta entrevista http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/560bbae50cf2823db4e59a4b/1,

mosta a Aida...

a fazer um teste de gravidez? Será que está grávida do Marcelo? Já agora no testamento, o Marcelo vai deixar uma pequena casa na vila à Aida e a Antónia vai ficar furiosa. Para além de que a Aida sabe os  segredos da Antónia, mas com medo dela, omite-os.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlotto Cotta está um pouco fraco, na Ilha dos Amores estava melhor. De resto, as interpretações estão no ponto.

Sabes que a personagem é que pede aquele nervosismo e insegurança constantes não sabes? 
Ele vai ter uma das grandes personagens da história, tem tudo para arrasar. É um excelente ator.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que a personagem é que pede aquele nervosismo e insegurança constantes não sabes? Ele vai ter uma das grandes personagens da história, tem tudo para arrasar. É um excelente ator.

A impressão que eu tenho é que ele não está muito bem. Eu sei que é ele é um excelente ator, nem disse o contrário, mas acho que não está a cumprir. Por vezes até os bons atores estão menos bem num produto, ou por problemas pessoais, ou porque não conseguem decorar bem o texto, por variadas razões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que a personagem é que pede aquele nervosismo e insegurança constantes não sabes? Ele vai ter uma das grandes personagens da história, tem tudo para arrasar. É um excelente ator.

Eu acho que dos homens ele é dos mais interessantes, tem uma personagem diferente pelo que me parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A impressão que eu tenho é que ele não está muito bem. Eu sei que é ele é um excelente ator, nem disse o contrário, mas acho que não está a cumprir. Por vezes até os bons atores estão menos bem num produto, ou por problemas pessoais, ou porque não conseguem decorar bem o texto, por variadas razões...

Mas era o que eu te estava a dizer. A personagem é que pede aquilo que tu estás a sentir. Pede insegurança, nervosismo. Mais à frente vai perceber porquê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...