Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Dado que ela era amante do Patriarca saberá muitas coisas... sobre toda a família. Acho que vai ter um relevo interessante já chega de empregadas que só dizem 'sim minha senhora'

Espero que ela tenha ficado grávida porque assim existirá um outro herdeiro.

Postado

Nesta entrevista http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/560bbae50cf2823db4e59a4b/1,

mosta a Aida...

a fazer um teste de gravidez? Será que está grávida do Marcelo? Já agora no testamento, o Marcelo vai deixar uma pequena casa na vila à Aida e a Antónia vai ficar furiosa. Para além de que a Aida sabe os  segredos da Antónia, mas com medo dela, omite-os.

• Gosto 1
Postado

O Carlotto Cotta está um pouco fraco, na Ilha dos Amores estava melhor. De resto, as interpretações estão no ponto.

Sabes que a personagem é que pede aquele nervosismo e insegurança constantes não sabes? 
Ele vai ter uma das grandes personagens da história, tem tudo para arrasar. É um excelente ator.

• Gosto 4
Postado

Sabes que a personagem é que pede aquele nervosismo e insegurança constantes não sabes? Ele vai ter uma das grandes personagens da história, tem tudo para arrasar. É um excelente ator.

A impressão que eu tenho é que ele não está muito bem. Eu sei que é ele é um excelente ator, nem disse o contrário, mas acho que não está a cumprir. Por vezes até os bons atores estão menos bem num produto, ou por problemas pessoais, ou porque não conseguem decorar bem o texto, por variadas razões...

Postado

Sabes que a personagem é que pede aquele nervosismo e insegurança constantes não sabes? Ele vai ter uma das grandes personagens da história, tem tudo para arrasar. É um excelente ator.

Eu acho que dos homens ele é dos mais interessantes, tem uma personagem diferente pelo que me parece.

Postado

A impressão que eu tenho é que ele não está muito bem. Eu sei que é ele é um excelente ator, nem disse o contrário, mas acho que não está a cumprir. Por vezes até os bons atores estão menos bem num produto, ou por problemas pessoais, ou porque não conseguem decorar bem o texto, por variadas razões...

Mas era o que eu te estava a dizer. A personagem é que pede aquilo que tu estás a sentir. Pede insegurança, nervosismo. Mais à frente vai perceber porquê...

Postado

Mas era o que eu te estava a dizer. A personagem é que pede aquilo que tu estás a sentir. Pede insegurança, nervosismo. Mais à frente vai perceber porquê...

Eu acho que ja se percebe, a cabra da mãe está sempre a deita-lo abaixo.

• Gosto 1
Postado

A Susana Arrais tem um sotaque engraçado :P são estas pequenas coisas que fazem esta novela especial! Já só falta ver um episódio, esta novela é mesmo boa! Adoro os vilões, os bomzinhos, os cómicos, tudo :P

• Gosto 3
Postado

Grande novela que a TVI tem aqui com uma intriga complexa e cheia de pontos por onde pegar, o Artur está de novo de parabéns e desta vez para mim com um produto com mais força no enredo que Belmonte.

• Gosto 12

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...