Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Antes do intervalo deviam dar 20 minutos de novela, não era só 10.

Nao tem nada a ver com o tempo que da o episódio antes ou depois. Ontem mudei de canal e percebi que a concorrência também coloca intervalo ao mesmo tempo. 

Na minha modesta opinião, essas guerrinhas são ao nível do pré-primario... Mas eles la sabem o que fazem. Que tipo de estratégia é que seguem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a duração dos episódios estão bem assim.

O problema é como referiste aquele intervalo a meio que estraga tudo.

Relativamente ao desabamento da mina acho que já estão a exagerar um pouco.

Assim é mais realista. Não é em 10 minutos que se tiram duas pessoas dali. Estou a aprender imenso sobre minas e só vamos no 3º episódio. Nota-se que fizeram pesquisa antes de escrever os textos.:good:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os episódios são muito curtos, a duração dos episódios da AUM são muito maiores, para os primeiros episódios deviam ser episódios maiores e depois aquele intervalo gigante corta completamente o ritmo da novela. Não concordo que não transmitam o genérico, para isso mais valia nem o terem feito. :sleep:

Eu não gosto de episódios muito grandes, principalmente agora que não me dá jeito ver no dia e que vejo no dia seguinte. E também acho que os de AUM são grandes, deviam de reduzir para 45 min pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim é mais realista. Não é em 10 minutos que se tiram duas pessoas dali. Estou a aprender imenso sobre minas e só vamos no 3º episódio. Nota-se que fizeram pesquisa antes de escrever os textos.:good:

Não podia ser de outra maneira, assim torna a situação mais realista. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...