Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Estou a amar cada detalhe, cada pormenor, cada traço das personagens, TUDO! Agora é tempo da história começar a desenvolver. E já está a acontecer: Jornalista a investigar todos os podres, Gabriela a enfrentar Antónia, tudo a conjugar-se :P 

Também estou agostar imenso...uma coisa que me mete impressão é o papel do Marco D'almeida.. será que não vai passar daquilo? Sei lá, esperava algo mais

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu só sabes criticar a novela? Já agora adorava saber o que tens a apontar de negativo. (Se é que há...)

É pelo facto de a novela conseguir ser ainda melhor que o novelão Belmonte, e não consegue trocar de lugar no top:D, Belmonte era a minha preferida até esta novela, está é PERFEITA e quanto ao Marco d' Almeida está soberbo está a investigar as pessoas e depois desvenda os segredos, até porque a personagem dele dá-se mal com a Antónia e o Adriano :D.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar seriamente deixar de ver isto.

Vai ver Belmonte ;) deve ser difícil para ti o facto desta novela ser mil vezes melhor do que Belmonte, toma Gaviscon para a azia e depois tenta apreciar esta novela brutalíssima.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão, é só ir lá espreitar :)

Obrigado. :) Meteste-as agora, de manhã não estavam. XD

Fazes bem em por estas coisas lá, pois as paginas da wikipedia das novelas portuguesas em relação ás zucas são muito pobres, não têm informação quase nenhuma, continua com o bom trabalho. :) 

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. :) Meteste-as agora, de manhã não estavam.

Fazes bem em por estas coisas lá, pois as paginas da wikipedia das novelas portuguesas em relação ás zucas são muito pobres, não têm informação quase nenhuma.

Eu tenho tentado sempre garantir a qualidade dos artigos :P Até acho as brasileiras com informação a mais, metade daquilo não interessa ao menino jesus :haha:

A de AUM e JP são as mais trabalhadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tentado sempre garantir a qualidade dos artigos :P Até acho as brasileiras com informação a mais, metade daquilo não interessa ao menino jesus :haha:

A de AUM e JP são as mais trabalhadas.

Há coisas que eu gosto, tipo aqueles quadradinhos com as fotos dos atores e a dizer que tipo de personagem interpretam, do género "Mariana Ximines interpreta a doce Ana Francisca", "Priscila Fantin é a vilã Olga", eu gostava de aprender a fazer isso. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou agostar imenso...uma coisa que me mete impressão é o papel do Marco D'almeida.. será que não vai passar daquilo? Sei lá, esperava algo mais

Nao conheço as ideias dele enquanto pessoa (como é obvio), mas pelo que tenho acompanhado da carreira dele ao longo dos anos, posso dizer que normalmente os papeis que ele aceita tem qualidade. Para alem disso, ele disse no inicio das gravações (numa rede social) que o personagem tem um passado obscuro. Por isso penso que o personagem possa surpreender. 

Esperar para ver.

Ja agora quais são as tuas expetativas para o personagem? 

Ou o teu problema é mais com a prestação do ator? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao conheço as ideias dele enquanto pessoa (como é obvio), mas pelo que tenho acompanhado da carreira dele ao longo dos anos, posso dizer que normalmente os papeis que ele aceita tem qualidade. Para alem disso, ele disse no inicio das gravações (numa rede social) que o personagem tem um passado obscuro. Por isso penso que o personagem possa surpreender. 

Esperar para ver.

Ja agora quais são as tuas expetativas para o personagem? 

Ou o teu problema é mais com a prestação do ator? 

Não, não é a prestação do ator que me faz confusão... aí está, eu estava com mais expetativas para a personagem dele e até agora, ok, é diferente do que ele já fez, mas sinto que falta ali qualquer coisa mais dark. Não sei explicar... achei uma personagem, até agora, muito simples, algo que acho ridículo para um ator como ele. Espero que a personagem ganhe outro contornos. Não digo de vilão, mas algo mais obscuro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é a prestação do ator que me faz confusão... aí está, eu estava com mais expetativas para a personagem dele e até agora, ok, é diferente do que ele já fez, mas sinto que falta ali qualquer coisa mais dark. Não sei explicar... achei uma personagem, até agora, muito simples, algo que acho ridículo para um ator como ele. Espero que a personagem ganhe outro contornos. Não digo de vilão, mas algo mais obscuro. 

Mas ele "dark" já fez.... pra voces uma personagem so é boa se for má?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...