Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Adorei as cenas dentro na mina, foram muito bem feitas mesmo :happy: agora a Benedita e o Albano devem-se apaixonar :P deve ser inédito (em novelas) duas pessoas apaixonarem-se depois de estarem em perigo numa mina ;) 

Se não fosse numa mina era noutro lado qualquer, não acho que isso seja original :haha:

Eu quero é ver confrontos da Gabriela com a Patroa psicopata :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse numa mina era noutro lado qualquer, não acho que isso seja original :haha:

Eu quero é ver confrontos da Gabriela com a Patroa psicopata :smoke:

Vai ser tão bom! Também anseio pela história do pedófilo, que comece a desenvolver. A novela tem vários núcleos com interesse, quando desenvolverem....  :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou agostar imenso...uma coisa que me mete impressão é o papel do Marco D'almeida.. será que não vai passar daquilo? Sei lá, esperava algo mais

Ele é jornalista e repórter, por enquanto vai dando a conhecer a vila e vai tomando ocorrência dos acontecimentos (desabamento na mina, condições de segurança...). Mas ele já começa a desconfiar de alguns escândalos de corrupção e acho que os vai tentar esmiuçar e vai acabar por se tramar. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é jornalista e repórter, por enquanto vai dando a conhecer a vila e vai tomando ocorrência dos acontecimentos (desabamento na mina, condições de segurança...). Mas ele já começa a desconfiar de alguns escândalos de corrupção e acho que os vai tentar esmiuçar e vai acabar por se tramar. :P

É suposto a Antonia fazer-lhe a vida negra por causa da curiosidade dele. Parece-me que ele se vai meter em aventuras perigosas ja nas próximas semanas.Nem podia ser de outra forma. :D

Mais tarde e se não houver alterações ao planeado,

o Gonçalo vai alear-se a Gabriela na luta contra a Antonia.

Eu estou mais surpreendida com o protagonismo que o Gonçalo tem ou vai ter na historia. :P

Nao me interpretes mal, eu acho muito bem, o Marco D'Almeida merece um grande papel. Estou so a comparar com o que li na descrição do personagem com o que a quanto parece vai acontecer no decorrer da novela. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Ana:

Conteúdo Oculto

WTF? Mas nos proximos episódios?

eu digo disparate pois não acho que tenha que se seguir isso no original....podiam mudar...e o Almeno está a ter uma muito boa prestação.

Obvio que nao, isto e uma adaptaçao e vai variar imenso do original, ate porque tera o dobro da duraçao!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último projeto em televisão foi Louco Amor, em 2012, e Santa Bárbara podia marcar o seu regresso à ficção. Contudo, a TVI acabou por afastar Susana Borges do elenco da sua nova novela.

«Sei que o meu nome esteve falado para uma das vilãs da história, uma das principais, mas, depois, o papel foi dado, como é natural, a um dos contratados da casa», confidencia à revista TV Guia. Embora a estação de Queluz de Baixo não tenha chegado a contacta-la, a atriz de 59 anos admite que estava «esperançosa». «Não aconteceu», lamenta.

Ainda que não esteja chateada com a direção da TVI, Susana Borges gostava que «se lembrassem de mim». «As televisões têm as suas prioridades, mas podiam variar os atores que escolhem. Apenas isso», explica.

Editado por Anastacia
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...