Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Luisa Cruz,a São José Correia e a Manuela Couto até agora são os destaques da novela,personagens muito bem feitas,a Luisa Cruz nota-se a fraqueza da personagem e faz ter pena do sofrimento dela,a Manuela Couto mais uma vez mostra que é uma atriz brilhante e versátil(no Anjo Meu fez de vilã e arrasou,na Doida Por Ti fez comédia e arrasou no Ninguém Como Tu fez drama e arrasou,agora mais uma vez a faz comédia com uma personagem meia fanha o que é muito difícil de fazer e arrasa,ainda hoje vi uma cena dela no Tempo de Viver e enchi-me de rir,a Lídia não tinha a minima noção do ridículo),já a São José Correia está brilhante,o personagem caiu-lhe como uma luva,e logo desde o inicio é o destaque da novela,enquanto há atores que se nota que ainda andam a procura do papel e não estão seguros,ela chega e arrasa e já está,brilhante.

Apesar de estar a gostar,Belmonte era outra categoria para mim até agora,mais ainda só vamos no incio.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar da atriz :P e a personagem não é nada de mais.

É sim, é a mais equilibrada das três irmãs Montemor. Eu acho interessante as três irmãs terem personalidades muito distintas: a Júlia mais bondosa e equilibrada, a Irene mais maluca, mimada e fútil (e um pouco possessiva) e a Patrícia irreverente que tá nem aí pra família.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica como gancho do intervalo de amanhã. Ficava bem se fizessem assim.

Mas isto depois vai ter impacto nos ganchos dos próximos episódios ou não? Só me preocupo com isso..

Mais ainda, achei o episódio morno e a cena escaldante de 40º da Antónia com o Macário ia pôr todos :O:O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto depois vai ter impacto nos ganchos dos próximos episódios ou não? Só me preocupo com isso..

Mais ainda, achei o episódio morno e a cena escaldante de 40º da Antónia com o Macário ia pôr todos :O:O 

Acho que não. No tópico das novidades de programação não tinham escrito que amanhã dava mais para compensar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...