Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas sou sincero, não acho o que faz de Rafa bonito.

Eu também não! Há imensas miúdas que o adoram, já vi rapazes a salivar por ele mas eu sinceramente não o acho grande coisa (mas como actor ele é muito promissor). Já o Luís Ganito na altura do Beijo, ficava tudo no delírio por ele, a mim não me diz nada :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Mas há alguns por aí. Só que não tem abdominais e corpos perfeitos. É das coisas que mais me revolta.

 

 

Sao realmente coisas que também a mim me irrita mesmo. Mesmo o publico gosta mais de ver a beleza do que propriamente o talento. 

Se alguém é fisicamente bonito, tem logo milhares de fas a correr atras.

O exemplo que tenho mais presente, é as criticas que se ve na net ao aumento de peso do Marco D'Almeida, desde que reapareceu em Belmonte. Como deixou de ser o trinca espinhas de ha uns 10 anos atras, muita gente critica, porque deixou de poder fazer galâ. Esquecem-se que o homem tem para cima de 40 anos. E que tem imenso talento. Outro exemplo foi a Alexandra Lencastre em DC.

Quanto a Filomena, gosto dela enquanto atriz (e gostei de a ver no 5 para a meia noite),  e até estou a gostar da personagem dela. Agrada-me ela ser assim toda despachada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

 

Sao realmente coisas que também a mim me irrita mesmo. Mesmo o publico gosta mais de ver a beleza do que propriamente o talento. 

Se alguém é fisicamente bonito, tem logo milhares de fas a correr atras.

O exemplo que tenho mais presente, é as criticas que se ve na net ao aumento de peso do Marco D'Almeida, desde que reapareceu em Belmonte. Como deixou de ser o trinca espinhas de ha uns 10 anos atras, muita gente critica, porque deixou de poder fazer galâ. Esquecem-se que o homem tem para cima de 40 anos. E que tem imenso talento. Outro exemplo foi a Alexandra Lencastre em DC.

Quanto a Filomena, gosto dela enquanto atriz (e gostei de a ver no 5 para a meia noite),  e até estou a gostar da personagem dela. Agrada-me ela ser assim toda despachada. 

Eu adoro o Marco, e acho que esta excelente nesta novela! Parece mesmo um jornalista...

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

Eu adoro o Marco, e acho que esta excelente nesta novela! Parece mesmo um jornalista...

Tambem eu. Sempre gostei dele enquanto ator. Acho que esteve bem em todos os papeis. Quanto ao aspeto físico, acho que esta melhor assim do que em aspeto muito magro como em sociedade anônima ou TDV.

E sim, ele fez mesmo muito bem os trabalhos de casa, para se tornar jornalista. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem eu. Sempre gostei dele enquanto ator. Acho que esteve bem em todos os papeis. Quanto ao aspeto físico, acho que esta melhor assim do que em aspeto muito magro como em sociedade anônima ou TDV.

E sim, ele fez mesmo muito bem os trabalhos de casa, para se tornar jornalista. 

Sinceramente, a mim ou pouco me interessa se ele é gordo ou magro, cada uma das personagens interpretadas por ele, integrou-se no seu aspeto físico e com o talento brutal dele... não me faz muita diferença...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, a mim ou pouco me interessa se ele é gordo ou magro, cada uma das personagens interpretadas por ele, integrou-se no seu aspeto físico e com o talento brutal dele... não me faz muita diferença...

Tambem para mim é irrelevante. So mencionei por o tema ser o aspeto físico dos nossos atores/atrizes. Nao vou medir o desempenho pelo peso, pelo tom de pele, ou pelo tamanho do nariz...

O Carloto Cota é outro que acho que esta a desenvolver bem o papel dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem para mim é irrelevante. So mencionei por o tema ser o aspeto físico dos nossos atores/atrizes. Nao vou medir o desempenho pelo peso, pelo tom de pele, ou pelo tamanho do nariz...

O Carloto Cota é outro que acho que esta a desenvolver bem o papel dele. 

Eu mencionei-te por concordar contigo, em como ele esteve bem nos seus papéis. Sim, também acho que o Carloto Cotta tem estado bem, embora muitos não concordem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se ofendam muito, mas acho que a novela precisa de mais ritmo. Está tudo muito bem escrito e delineado, mas falta mais acção.

Concordo que nao tem a mesma açao que tem AUM. 

No entanto eu estou a gostar mais desta. Na minha opinião (e é so mesmo a minha) tem açao q.b. e tem muitos mais ingredientes para me cativam. Se tivesse muita açao seria mais do mesmo. :P 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que nao tem a mesma açao que tem AUM. 

No entanto eu estou a gostar mais desta. Na minha opinião (e é so mesmo a minha) tem açao q.b. e tem muitos mais ingredientes para me cativam. Se tivesse muita açao seria mais do mesmo. :P 

AUM é mais "bam!", o que faz mais o meu género. Mas também vou vendo esta porque acho que tem imenso potencial. Dá-me uns ares de MAC que no inicio não achava muita piada e depois adorei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...