Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Claro que não vão esquecer. lol Se ela não estiver na 2ª fase é porque deve acontecer-lhe algo. 

Também já me questionei sobre isso. Será a Bruna Quintas?

Na 2ª fase vai haver o David (adolescente - Miguel Taborda), a Marisa (adolescente - Não se sabe quem vai ser a atriz) e a Sara (adolescente - Bruna Quintas) que vão formar um triângulo amoroso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O salto vai ser de 6 anos, e eu não sei como é que eles vão fazer isso. Mas não podem haver erros, tipo coisas que existiam ou não, percebes o que quero dizer?

Tipo nos telemoveis, ou na idade dos carros por exemplo? Tambem é suposto os personagens mudarem de penteado, ou  algo do gênero.

Ja tinha comentado aqui que os carros me parecem anteriores a 2009, e a roupa é bastante clássica, não se nota es tendências da moda como na AUM por exemplo, mas houve um forista que reparou no jipe da Antonia é recente. Se assim for, ai ha um erro. Os telemoveis alguns parecem ter teclado e ainda se mandam sms. Hoje em dia quase todos tem smartphone e comunica-se por whatsapp. :D A Gabriela nem telenovela tem. ;) 

Assim de repente nao me estou a lembrar de mais nenhum detalhe que possa declarar uma falha. 6 anos da para fazer crescer as crianças e mudam as tecnologias, tipo TV são ainda mais extravagantes, mas ha 6 anos ja haviam Plasmas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas houve um forista que reparou no jipe da Antonia é recente. Se assim for, ai ha um erro. Os telemoveis alguns parecem ter teclado e ainda se mandam sms. Hoje em dia quase todos tem smartphone e comunica-se por whatsapp. :D A Gabriela nem telenovela tem. ;) 

Assim de repente nao me estou a lembrar de mais nenhum detalhe que possa declarar uma falha. 6 anos da para fazer crescer as crianças e mudam as tecnologias, tipo TV são ainda mais extravagantes, mas ha 6 anos ja haviam Plasmas.

Sim, fui eu que reparei, que o jipe dela é de 2011. A Gabriela não tem *telemóvel* :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, fui eu que reparei, que o jipe dela é de 2011. A Gabriela não tem *telemóvel* :lol: 

Nem reparei, peço desculpa. Claro que queria dizer Telemovel. Os benditos Mac tem correção automática e o meu confunde tudo (até porque nem tem teclado português). Passo a vida a corrigir o que ele muda... :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo nos telemoveis, ou na idade dos carros por exemplo? Tambem é suposto os personagens mudarem de penteado, ou  algo do gênero.

Ja tinha comentado aqui que os carros me parecem anteriores a 2009, e a roupa é bastante clássica, não se nota es tendências da moda como na AUM por exemplo, mas houve um forista que reparou no jipe da Antonia é recente. Se assim for, ai ha um erro. Os telemoveis alguns parecem ter teclado e ainda se mandam sms. Hoje em dia quase todos tem smartphone e comunica-se por whatsapp. :D A Gabriela nem telenovela tem. ;) 

Assim de repente nao me estou a lembrar de mais nenhum detalhe que possa declarar uma falha. 6 anos da para fazer crescer as crianças e mudam as tecnologias, tipo TV são ainda mais extravagantes, mas ha 6 anos ja haviam Plasmas.

Eu acho que eles não têm cometido erros com o facto da novela não se passar em 2015. A moda em penteados não muda nada em 6 ou 7 anos. A roupa, como mencionaste, tem sido sempre clássica, o que é uma escolha inteligente por parte da produção. De carros não percebo nada, mas os poucos telemóveis que têm aparecido têm sido adequados. O que está historicamente incorreto são os plasmas com imagem em 16:9. :lol: O canal regional de Santa Bárbara é mais evoluído do que a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não têm cometido erros com o facto da novela não se passar em 2015. A moda em penteados não muda nada em 6 ou 7 anos. A roupa, como mencionaste, tem sido sempre clássica, o que é uma escolha inteligente por parte da produção. De carros não percebo nada, mas os poucos telemóveis que têm aparecido têm sido adequados. O que está historicamente incorreto são os plasmas com imagem em 16:9. :lol: O canal regional de Santa Bárbara é mais evoluído do que a TVI.

O canal não é regional. A sede é mesmo em Lisboa, dai deve ser uma copia da TVI. O Gonçalo é um correspondente. Mas mesmo assim, tens razão. A Plural resolveu retratar um Portugal televisivo ultra-moderno. :lol:

Eu falei em penteados não em sentido estilístico, mas por causa do amadurecer das pessoas. Alias a mudança de cabelo é normal em novelas, mesmo aquelas que não tem fases. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles não estão a ter esse cuidado.

Nem devem ter pensado nisso.
No 1º Episódio, quando estão na festa, lá na Câmara não me lembro se é o Presidente ou a Antónia, um deles vê uma notícia no telemóvel e vai mostrar ao outro... Isso é algo recente... Há 6 anos isso não acontecia desse modo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser romantico para os agressores ou masoquistas porque isto é abuso puro, ela é o que, a mulher das cavernas? Não percebo porque continuam com isto! :S

A cena mais brutal que vi numa novela portuguesa, em termos de "estalo supostamente romântico" foi na Ilha dos Amores onde a Clara da um estalo ao Tomé, este da-lhe um estalo a ela, e ao ela tentar retribuir outra, ele agarrou-lhe na mao. Na altura fiquei chocada. Para mim isso é violência domestica. Porque se alguém achou aquilo romântico, deve ser doente. Fiquei com a impressão que é uma ideia da Mira.

Quando vi a primeira a Gabriela a dar um estalo ao Alexandre, lembrei-me logo que foram copiar as manias da Mira. Agora da segunda vez, acho que ja estao a passar do limite, e so espero que não voltem a repetir o exercício... :ireful:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostei dessa cena da IDA, ai dás-me?? Pega lá outro bife, achei bem feita, as mulheres têm a mania que os homens não lhes podem tocar e que elas podem fazer tudo. :@

Exato, tem de haver igualdade, se os homens não podem bater nas mulheres, as mulheres também não podem bater nos homens. Ou a igualdade é só para umas coisas?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena mais brutal que vi numa novela portuguesa, em termos de "estalo supostamente romântico" foi na Ilha dos Amores onde a Clara da um estalo ao Tomé, este da-lhe um estalo a ela, e ao ela tentar retribuir outra, ele agarrou-lhe na mao. Na altura fiquei chocada. Para mim isso é violência domestica. Porque se alguém achou aquilo romântico, deve ser doente. Fiquei com a impressão que é uma ideia da Mira.

Quando vi a primeira a Gabriela a dar um estalo ao Alexandre, lembrei-me logo que foram copiar as manias da Mira. Agora da segunda vez, acho que ja estao a passar do limite, e so espero que não voltem a repetir o exercício... :ireful:

Não me lembro dessa cena, foi em que episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...