Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que eles não estão a ter esse cuidado.

Nem devem ter pensado nisso.
No 1º Episódio, quando estão na festa, lá na Câmara não me lembro se é o Presidente ou a Antónia, um deles vê uma notícia no telemóvel e vai mostrar ao outro... Isso é algo recente... Há 6 anos isso não acontecia desse modo...

Há 6 anos já havia internet nos telemóveis, smartphones e facebook. E o telemóvel que eles usaram não me pareceu muito recente.

Os "charters de chineses" é que pronto... está mal.

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o facebook estava praticamente a começar...e sim já havia isso tudo, mas era bem menos comum.

Que era menos comum do que hoje é claro, mas o iPhone chegou em 2005 e o Facebook em 2006. Se isto se passa mesmo em 2009 e aquela gente é tão rica, faz todo o sentido que estejam a par das tendências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há 6 anos já havia internet nos telemóveis, smartphones e facebook. E o telemóvel que eles usaram não me pareceu muito recente.

Os "charters de chineses" é que pronto... está mal.

A vinda dos chineses para Portugal também não é assim recente (o mais recente é a compra de grandes empresas). 

Nao sei como é no sul, mas no Norte e centro do pais esta inundado de lojas de chineses. E ja ha muitos anos. Alias acho que com a chegada da crise até diminuiu. Se for visto assim, ja não é erro. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é por que é que vocês partem do princípio que esta fase se passa há 6 anos :rolleyes: Um diz uma coisa, vai tudo a trás. Ninguém vos disse que é isso que está a acontecer. Se calhar a 2ª fase é que se vai passar 6 anos depois de 2015.

E tal como já disseram, a diferença é insignificante, quase nada muda entre as duas datas (nem vai mudar na novela, estamos a falar de uma produção portuguesa).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é por que é que vocês partem do princípio que esta fase se passa há 6 anos :rolleyes: Um diz uma coisa, vai tudo a trás. Ninguém vos disse que é isso que está a acontecer. Se calhar a 2ª fase é que se vai passar 6 anos depois de 2015.

E tal como já disseram, a diferença é insignificante, quase nada muda entre as duas datas (nem vai mudar na novela, estamos a falar de uma produção portuguesa).

Não é assim tão insignificante. Há 6 anos era 2009, era outra década. Eu acho que o mundo mudou muito nestes anos, desde as redes sociais, até aos smartphones, passando por mudanças sociais tipo casamento gay. O mundo mudou muito. Mas sim, na prática, no dia a dia, não há muitas diferenças, exceto que as pessoas passam mais tempo na internet e as roupas evoluíram, naturalmente. No entanto, eu não olho para esta novela e vejo 2009 e se calhar isso devia acontecer, nomeadamente com a indicação no início da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vinda dos chineses para Portugal também não é assim recente (o mais recente é a compra de grandes empresas). 

Nao sei como é no sul, mas no Norte e centro do pais esta inundado de lojas de chineses. E ja ha muitos anos. Alias acho que com a chegada da crise até diminuiu. Se for visto assim, ja não é erro. ;)

Estava a falar da cena em que a personagem da Gabriela Barros citou o Futre no seu famoso discurso sobre os chineses e o Sporting. Fui ver à net e esse discurso foi em 2011.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar da cena em que a personagem da Gabriela Barros citou o Futre no seu famoso discurso sobre os chineses e o Sporting. Fui ver à net e esse discurso foi em 2011.

Visto desse ponto de vista é mesmo um erro. Eu so não sei se isso foi mesmo invenção do Futre ou se ja se dizia. 

É um facto que a cena na novela teve piada. Mas talvez o Magazine tenha razão, e para inovar a segunda fase da novela passa-se no futuro. Ou entao não ha tempo. So se nota que passou uns anos porque os pequenos cresceram. :girlsigh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...