Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

11209512_792074154224178_483073344211156
 
Página gostada · 3 min · 
Teste de imagem feito! Em primeira mão deixo-vos um bocadinho da minha Jessica que não tarda "aterra" em Santa Bárbara! Desejosa!!! 
Agora, corre, corre até ao Porto porque logo á noite o voo é no Sá Da Bandeira. Até logo! 
Bom fim de Semana 
12096387_843858875712372_555853699912048

 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM tem muita açao. Esta é uma novela diferente. Mulheres não tinha açao, e no entanto tinha qualidade e até esta nomeada para os Emmys.

Se fosse igual a AUM teríamos foristas a reclamar que é tudo mais do mesmo, e que não variam. A mim ja me custa a engolir tantas

mortes.

Pessoalmente estou a gostar dos diálogos e da realização. A trama esta a desenvolver de uma forma interessante. Para mim é uma novela que se vê bem. Mas claro que eles tem que acompanhar as tendências que o publico gosta. E o que esta a dar é morte e explosões... :negative:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM tem muita açao. Esta é uma novela diferente. Mulheres não tinha açao, e no entanto tinha qualidade e até esta nomeada para os Emmys.

Se fosse igual a AUM teríamos foristas a reclamar que é tudo mais do mesmo, e que não variam. A mim ja me custa a engolir tantas

Conteúdo Oculto

Pessoalmente estou a gostar dos diálogos e da realização. A trama esta a desenvolver de uma forma interessante. Para mim é uma novela que se vê bem. Mas claro que eles tem que acompanhar as tendências que o publico gosta. E o que esta a dar é morte e explosões... :negative:

 

Não é por ai, eu adorei Mulheres, apesar de não ter visto durante bastante tempo por causa do horario. Mulheres tinha um encanto, um humanismo que esta não tem, na minha ótica. E quando dizemos para a novela ter açao nao queremos dizer mortes mas sim confrontos, mistérios, cenas dramáticas, desenvolvimento das personagens, etc. Pra mim não é normal a Gabriela e a Antonia não terem tido nenhum confronto passados 13 episodios, sendo esse o mote principal da novela, é praticamente amadorismo e as audiências estão a refletir isso mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ai, eu adorei Mulheres, apesar de não ter visto durante bastante tempo por causa do horario. Mulheres tinha um encanto, um humanismo que esta não tem, na minha ótica. E quando dizemos para a novela ter açao nao queremos dizer mortes mas sim confrontos, mistérios, cenas dramáticas, desenvolvimento das personagens, etc. Pra mim não é normal a Gabriela e a Antonia não terem tido nenhum confronto passados 13 episodios, sendo esse o mote principal da novela, é praticamente amadorismo e as audiências estão a refletir isso mesmo.

O problema é que até aqui não existia quase nenhuma intriga entre elas, a não ser o acidente na mina, mas que não justifica um ódio ao nível da vingança que virá aí! Agora sim, os caminhos delas começam a cruzar-se e, está também, a ser revelada uma outra coisa que motiva ainda mais o ódio da Antónia. Se tudo isto podia ter sido mais rápido e não ao fim de 3 semanas? Sem dúvida, espero que o Artur nos recompense com grandes cenas no futuro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vos disse que todas estas mortes (ou pelo menos, 3 delas) são as já planeadas na trama original. E na trama original fazem todo o sentido. Não é mortes por serem mortes. Para além de que, o mais provável, é ser tudo especulações devido à original.

No original, em 20 episódios já tinham morto 4 ou 5 pessoas. Aqui (se também acontecer), até vai demorar o dobro ou triplo do tempo. Não sei do que se queixam.

Editado por Magazine
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vos disse que todas estas mortes (ou pelo menos, 3 delas) são as já planeadas na trama original. E na trama original fazem todo o sentido. Não é mortes por serem mortes. Para além de que, o mais provável, é ser tudo especulações devido à original.

No original, em 20 episódios já tinham morto 4 ou 5 pessoas. Aqui (se também acontecer), até vai demorar o dobro ou triplo do tempo. Não sei do que se queixam.

E entao? Isto não é igual ao original, pouco me interessa do que acontece ou deixa de acontecer no original pois a unica coisa que vai ser igual é a premissa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E entao? Isto não é igual ao original, pouco me interessa do que acontece ou deixa de acontecer no original pois a unica coisa que vai ser igual é a premissa.

E então? E então, se no original não foram forçadas, por que raio é que haveriam de ser aqui se o que se diz é exatamente o mesmo, para um período de 2 ou 3 vezes mais episódios? LOL

Se não acontecessem mortes, onde ficava o plot da Gabriela? A parte mais interessante da novela? :| Tens a certeza que estamos a falar da mesma coisa? É que o diferencial da novela está todo aí, foi por isso que ela foi adaptada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David Carreira disse que ia abandonar a novela e que isso já estava programado para ele poder consiliar com os espetáculos, por isso a morte do André deve mesmo acontecer.

Esse, por exemplo, até faz um favor. Até podia ser uma morte forçada que eu não me importava nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela pode não ter muita acção, mas é um produto excelente. Os diálogos do Artur são sempre tão bem construídos que não é o tipo de novela para todos os tipos de público. O público português não está muito habituado a este tipo de escrita, embora Belmonte tivesse grande parte disto, parece-me que esta é ainda mais refinada. Admito que não gostava tanto de um autor desde os tempos áureos do Vilhena. Ao analisar um episódio até o mais simples diálogo embora por vezes não pareça tem impacto na história e não é apenas para encher como muitas vezes se vê nas novelas. Estou a adorar a dupla de novelas que a TVI tem neste momento e mesmo com o pouco tempo que tenho faço um esforço enorme para as conseguir acompanhar. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio. A escrita é de um nível que nunca vi. A Antómia arrasa com tudo, a Maria Ana a ser excelente. A Paula Montemor no seu jeito tao unico. A Ana da Luz a revelar o segredo e a tornar-se interessante. A novela esta cada vez melhor e os confrontos começam a surgir.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...