Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Esta novela tem uma gritante falta de acção :S a novela é agradável de se ver e tal mas é preciso muito mais!

Brevemente, vai começar o barraco Gabriela VS Antónia...

O Alberto vai colocar uma pepita de ouro nas coisas da Gabriela e ela vai ser acusada de roubar vai presa e depois o Alexandre paga-lhe a fiança e ela aguarda julgamento em liberdade...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gancho de ontem é que foi bom. Antónia sabe coisas sobre o ativista ambiental e sua mãe. Terminou mesmo naquele momento em que uma pessoa queria saber o que há assim de tão comprometedor. E ainda deixaram os espectadores a torcer para que o Alexandre chegasse antes da reunião acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o que é que a Antónia tem contra a Gabriela para detestá-la tanto. Daqui a umas semanas essa animosidade deve evoluir para algo mais concreto por causa da disputa pelo Alexandre, mas por enquanto acho-a um pouco gratuita.

Não é não .. O único filho da Antonia (o Fernando) vive obsecado pela Gabriela. Por conseqüência a Antonia vê nela uma ameaça a estabilidade do filho. Ainda não percebi se ela sabe da violação. E claro, imagina uma do povo, so pode querer subir na vida, é uma oportunista que quer arruinar a vida do filho, ja tao instável. 

Um pensamento de mae e mulher sadica e manipuladora que a Antonia é....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim.. por vezes tem alguns momentos soft mas a historia esta a compor-se e a tornar-se um novelao a altura... é a melhor novela que ja vi em todos os tempos... de resto admiro a suprema inteligencia que a nobela transmite a todos nos.... nao sao muitas que sao assim.

Não acho nada, pelo que vi nao tira nenhuma to meu top 5. Não sei como podem dizer que uma novela que so deu uma duzia de eps e a melhor de sempre :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pams, diz-me que isso aparece nos resumos para ontem, por favor.

Quero muito a cena do julgamento, mas o julgamento por causa do papá e do Nando.

A primeira parte do plano ja esta nos resumos ou seja

a Antonia esconde uma pepita de ouro num sabonete e manda o Alberto trocar o sabonete pelo da Gabriela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira parte do plano ja esta nos resumos ou seja

Conteúdo Oculto

Ah sim, pois está... já não me lembrava... Sorry. 

Ainda não percebi porque é que a Antónia quer tanto o Alexandre a gerir a mina. Ela até devia querer que ele se mantivesse longe, para não descobrir as suas "falcatruas". Alguém sabe?

A Antónia tem uma atração por ele, nota-se que ela sente algo por ele, daí tentar agradá-lo de todas as maneiras e não o contrariar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor novela de sempre? Que exagero :O nem no meu top 10 está :haha: a novela tem potencial para se tornar num grande novelão e entrar nas minhas novelas favoritas, mas a continuar assim, sem acção nenhuma, será apenas uma novela comestível, como tantas outras. Ainda por cima a novela começou agora LOL.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que era menos comum do que hoje é claro, mas o iPhone chegou em 2005 e o Facebook em 2006. Se isto se passa mesmo em 2009 e aquela gente é tão rica, faz todo o sentido que estejam a par das tendências.

Errado. O facebook começou em 2004 e o iPhone (o primeiro) for apresentado em 2007 tendo só ganho aplicações de terceiros em 2008.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sei que muitos nao concordam e desprezam mas ate agora e a novela que mais tenho gostado de sempre... tira qualquer outra do meu Top e a novela que mais tenho aprendido. E super intelectual. Nao estou a falar de açao porque isso e relativo estou  falar de historia e conteudo é de uma brutalidade...

Ainda hoje o meu prof de HST A disse para vermos a novela para estudarmos e entendermos o modelo Romano para o exame. O meu professor de Sociologia disse para vermos  novela como forma de perceber a relacao entre classes sociais.

E uma novela so para alguns. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor novela de sempre? Que exagero :O nem no meu top 10 está :haha: a novela tem potencial para se tornar num grande novelão e entrar nas minhas novelas favoritas, mas a continuar assim, sem acção nenhuma, será apenas uma novela comestível, como tantas outras. Ainda por cima a novela começou agora LOL.

E o prémio de incoerência 2015 vai para.... Ivo! Mas já estamos habituados a que as tuas opiniões mudem com o vento:

A Susana Arrais tem um sotaque engraçado :P são estas pequenas coisas que fazem esta novela especial! Já só falta ver um episódio, esta novela é mesmo boa! Adoro os vilões, os bomzinhos, os cómicos, tudo :P

 

Quando tiver tempo tenho mesmo de ver os episódios que me faltam, não posso mesmo deixar a oportunidade de seguir um novelão como estes! Em relação às personagens que não fazem falta, a novela está no inicio, as personagens ainda vão desenvolver :huh: as coisas têm de ser feitas pouco a pouco, não podemos ficar logo a conhecer todas as histórias de todos os núcleos logo no inicio da novela :S

Do pouco que vi desta novela, vale por toda a Belmonte inteira, é muito mais interessante, e essa sim tinha imensas personagens dispensáveis. Esta novela tem muitos vilões e todos de uma grande categoria, as personagens cómicas são de uma grande classe, nada exageradas.

 

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...