Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Isso é o que acontece no original? Pode não acontecer no nosso, caso essa informação venha de uma revista que se baseie no desenrolar da ação original.

O Artur Ribeiro afirmou que se trata de uma adaptação muito livre. Por isso podemos ter esperança que ele resolva as coisas de outra forma.

No entanto é

a morte de Fernando e Tomas na explosao da mina que antecede ao internamento da Gabriela no hospicio, 

debaixo da pata da Antonia claro (como diria o Gonçalo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Artur Ribeiro afirmou que se trata de uma adaptação muito livre. Por isso podemos ter esperança que ele resolva as coisas de outra forma.

No entanto é

Conteúdo Oculto

debaixo da pata da Antonia claro (como diria o Gonçalo) 

Segundo o que li na revista...

A Antónia diz que a Gabriela ia preferir 1000 vezes a morte, àquilo que a ela lhe vai fazer... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Estou em crer que não será, de todo, redundante ressaltar o notável apuro estilístico das direcções de arte e fotografia da novela. Um autêntico festim visual enformado por toda uma paleta de cenários naturais de assinalável impacto.

Em termos estruturais, avulta o esforço do autor em urdir, paulatinamente, a trama, agudizando tensões de modo progressivo com o intuito de, em momento oportuno, deflagrar eficazmente os diversos conflitos que irão pautar o universo dramatúrgico proposto.

Elogiável prestação de um basto conjunto de intérpretes, entre os quais, Benedita Pereira, Almeno Gonçalves, Susana Arrais, Marco D'Almeida, Luísa Cruz, António Capelo, Luís Esparteiro, Manuela Couto, João Lagarto, Carloto Cotta, conquanto São José Correia logre destacar-se numa personagem exigente e de acção centralizadora.

Breves referências à promissora impressão suscitada por Filomena Cautela e à experiência de Manuela Maria, capaz de erigir uma caracterização num período de exposição beirando o nulo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a novela tem potencial, mas está a demorar a engrenar... Ainda bem que não foi para primeiro horário, A Única Mulher é mais bombástica, mais impactante. Acho que está bem no horário em que está. Só espero é que engate e os acontecimentos se sucedam, porque uma novela não pode engonhar demasiado, principalmente no início.

Tambem acho que esta a demorar muito a arrancar a historia, nao sei do que esperam pra juntarem a Gabriela e a Antonia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...