Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

No original chama-se Pôncia, como na adaptação quiseram por os nomes iguais aos do original, também arranjaram um nome mais complicado para a empregada, visto que não me lembro de existir nenhum nome português parecido a Pôncia. É a única explicação que vejo.

WTF? Poncia? Isso existe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não há nada que me enerve mais que isto, é tão mau ver certos decoradores de texto no ar, e ver atores que arrasam mas só porque não são bonitos estão na prateleira, é de f«dar a volta ao estômago, e no que toca a gajos ainda é pior, é raro o ator jovem que arrase.

Mas há alguns por aí. Só que não tem abdominais e corpos perfeitos. É das coisas que mais me revolta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL é por essa linha de pensamento que agora qualquer modelo vira actor, porque as pessoas privilegiam a beleza. 

Primeiro a Filomena Cautela é bonita. Acho impossível dizer que ela é feia. E é uma excelente actriz, recomendo-te a vê-la em teatro que é sublime. Este papel dela em SB é delicioso, e ela está a interpretá-lo na perfeição. Adoro o jeito de ser da Maria Ana, a sua alegria e tudo o que a Filomena lhe transmite.

 

Eu disse que o principal é o talento. E por muito que se goste ou não, a beleza é importante no mundo da TV. Alguns papeis exigem que a pessoa seja bonita e tal. Mas claro que se a pessoa for feia mas tiver talento não há nenhum problema, a pessoa pode é não ficar muito credível em papeis sensuais e afins.

Quanto à Filomena, não a acho nada bonita, mas são opiniões.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL é por essa linha de pensamento que agora qualquer modelo vira actor, porque as pessoas privilegiam a beleza. 

Primeiro a Filomena Cautela é bonita. Acho impossível dizer que ela é feia. E é uma excelente actriz, recomendo-te a vê-la em teatro que é sublime. Este papel dela em SB é delicioso, e ela está a interpretá-lo na perfeição. Adoro o jeito de ser da Maria Ana, a sua alegria e tudo o que a Filomena lhe transmite.

 

É verdade, mas tambem acho que muitos desses modelos-atores nao sao muito respeitados, por isso...

Por exemplo o Robert Carlyle, que faz de Rumpletinskin em Once Upon a Time, nao e propriamente um modelo e é de longe o melhor ator masculino da série!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer. Por exemplo o José Condessa, Rafa de JP. Esta gente que vá às escolas de teatro buscar actores!

Não percebo muito de corpos masculinos, mas parece-me que o rapaz tem um bom corpo. Mas ele até teve a sua oportunidade e aposto que vai ter mais oportunidades... Eu vejo muito teatro, muito teatro amador, e há atores de 18/22 anos que são brilhantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes crer. Por exemplo o José Condessa, Rafa de JP. Esta gente que vá às escolas de teatro buscar actores!

Não percebo muito de corpos masculinos, mas parece-me que o rapaz tem um bom corpo. Mas ele até teve a sua oportunidade e aposto que vai ter mais oportunidades... Eu vejo muito teatro, muito teatro amador, e há atores de 18/22 anos que são brilhantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas tambem acho que muitos desses modelos-atores nao sao muito respeitados, por isso...

Por exemplo o Robert Carlyle, que faz de Rumpletinskin em Once Upon a Time, nao e propriamente um modelo e é de longe o melhor ator masculino da série!

Sem dúvida! Eu não vejo essa série, por isso não posso avaliar, mas aqui bem perto tens o exemplo da Ana Sofia em AUM. Não é actriz e no entanto está a ter uma prestação excelente!

Não percebo muito de corpos masculinos, mas parece-me que o rapaz tem um bom corpo. Mas ele até teve a sua oportunidade e aposto que vai ter mais oportunidades... Eu vejo muito teatro, muito teatro amador, e há atores de 18/22 anos que são brilhantes!

Não é que eu perceba, e nem me estava a referir ao corpo, mas ele não é o protótipo de menino bonito que as televisões costumam ter!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...