Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Em relaçao à açao... quem dá ritmo a novela somos nos... esta novela tem uma coisa que nenhuma outra tem... acaba um episodio e nao conseguimos prever o que vira a seguir o que da vontade de ver mais e mais... isto e uma novela inteligente e intelectual nem todos os autores conseguem fazer isto. A novela começou muito disperça mais as ligaçoes começam a apertar e as bombas a rebentar

A Gabriela adoro-a da 1000 a 0 à Mara que é uma sonsa de me**** A Gabriela e lutadora, guerreira o que a torna especial.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que é uma novela "calma". Acho que estão a construir a teia e, quando dermos por ela, estará tudo ligado e a ação começará a surgir. Pelo menos, é o que acredito. Tem boas cenas, interpretações no ponto, nota-se que há um cuidado exímio na escrita, em explicar tudo, sem deixar pontas soltas, o que é de valorizar, tendo em conta que muitas novelas da TVI têm alguns desleixes. Acho a imagem um bocado "dark"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho a novela com alguma falta de acção,  contudo conhecendo o Artur daqui a umas semanas isto está a rebentar por todo o lado... Já em Belmonte o início foi assim calmo. É uma forma de interligar naturalmente todos os núcleos sem fazer tudo a correr e sem nexo nenhum como em algumas novelas se vê. O elenco é top e há aqui personagens com um potencial tremendo. Acho que foi uma excelente escolha esta novela neste horário e depois de AUM que é uma novela mais apelativa para as grandes massas. Fazem uma dupla interessante :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM é mais "bam!", o que faz mais o meu género. Mas também vou vendo esta porque acho que tem imenso potencial. Dá-me uns ares de MAC que no inicio não achava muita piada e depois adorei.

AUM agora está um bocado seca, eu acho, mas eu pessoalmente também prefiro novelas com mais ritmo como MaC, OBDE... E comparares esta a MaC é um elogio, eu amei a novela! :wub: e acho que SB tem personagens muito interessantes e uma história que tem muito para dar!

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao andei a reparar nisso :lol:

Eu também não reparo nessas coisas, mas ontem saltou-me bué a vista, mais do que qualquer outra coisa.

A minha reação "Yai finalmente a Jessica entrou, mas que raio é aquilo? Meu Deus deve dar para segurar duas latas de cerveja em cima." :ph34r:

A mim pareceu-me que estavam maiores, pode ter posto silicone.

Fico feliz de não ter sido o unico a reparar. XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter estreado há pouco mais de uma semana, “Santa Bárbara”, a nova aposta da TVI na ficção nacional, já conta com três baixas no elenco.

 

De acordo com a revista TV 7 Dias, as personagens de Catarina Wallenstein (Júlia), Almeno Gonçalves (Tomás) e Fernando (Carloto Cotta) vão ser mortas.

Se a primeira vai sofrer um acidente de viação e Macário (Luís Gaspar) aproveita o momento para regar o carro com gasolina, provocando uma gigante expulsão, os dois últimos vão ser as vítimas mortais de uma explosão na mina, onde apenas sobreviverá Gabriela (Benedita Pereira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...