Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Concordo, mas acho que com tempo vai lá chegar :P No entanto, como diz a Sue, é uma novela apelativa e bastante agradável de se ver. Não "cansa" xD

Sim sem dúvida, daí continuar a ver, apesar de não ser um "must see" para mim. Tem potencial.

• Gosto 3
Postado

Ainda há muito por onde pegar e que mostrar, nesta fase inicial. Quando tudo se começar a interligar e as bombas a rebentar, quando a grande reviravolta se der e tivermos o mega confronto Gabriela vs Antónia, não mais vai parar. 

• Gosto 4
Postado

Em relaçao à açao... quem dá ritmo a novela somos nos... esta novela tem uma coisa que nenhuma outra tem... acaba um episodio e nao conseguimos prever o que vira a seguir o que da vontade de ver mais e mais... isto e uma novela inteligente e intelectual nem todos os autores conseguem fazer isto. A novela começou muito disperça mais as ligaçoes começam a apertar e as bombas a rebentar

A Gabriela adoro-a da 1000 a 0 à Mara que é uma sonsa de me**** A Gabriela e lutadora, guerreira o que a torna especial.

• Gosto 4
Postado

Também acho que é uma novela "calma". Acho que estão a construir a teia e, quando dermos por ela, estará tudo ligado e a ação começará a surgir. Pelo menos, é o que acredito. Tem boas cenas, interpretações no ponto, nota-se que há um cuidado exímio na escrita, em explicar tudo, sem deixar pontas soltas, o que é de valorizar, tendo em conta que muitas novelas da TVI têm alguns desleixes. Acho a imagem um bocado "dark"...

• Gosto 1
Postado

Muita gente compara esta novela a Belmonte. Belmonte já tinha o conflito criado no 1º episódio que era a Paula e a Sofia VS os Belmonte. Aqui o conflito ainda está a ser criado...  enquanto o amor da Gabriela e do Alexandre não desenvolver... :S 

• Gosto 3
Postado

Também acho a novela com alguma falta de acção,  contudo conhecendo o Artur daqui a umas semanas isto está a rebentar por todo o lado... Já em Belmonte o início foi assim calmo. É uma forma de interligar naturalmente todos os núcleos sem fazer tudo a correr e sem nexo nenhum como em algumas novelas se vê. O elenco é top e há aqui personagens com um potencial tremendo. Acho que foi uma excelente escolha esta novela neste horário e depois de AUM que é uma novela mais apelativa para as grandes massas. Fazem uma dupla interessante :)

• Gosto 2
Postado (editado)

AUM é mais "bam!", o que faz mais o meu género. Mas também vou vendo esta porque acho que tem imenso potencial. Dá-me uns ares de MAC que no inicio não achava muita piada e depois adorei.

AUM agora está um bocado seca, eu acho, mas eu pessoalmente também prefiro novelas com mais ritmo como MaC, OBDE... E comparares esta a MaC é um elogio, eu amei a novela! :wub: e acho que SB tem personagens muito interessantes e uma história que tem muito para dar!

Editado por João_O
  • Gosto 1
Postado

Nao andei a reparar nisso :lol:

Eu também não reparo nessas coisas, mas ontem saltou-me bué a vista, mais do que qualquer outra coisa.

A minha reação "Yai finalmente a Jessica entrou, mas que raio é aquilo? Meu Deus deve dar para segurar duas latas de cerveja em cima." :ph34r:

A mim pareceu-me que estavam maiores, pode ter posto silicone.

Fico feliz de não ter sido o unico a reparar. XD

• Gosto 1
Postado

Apesar de ter estreado há pouco mais de uma semana, “Santa Bárbara”, a nova aposta da TVI na ficção nacional, já conta com três baixas no elenco.

De acordo com a revista TV 7 Dias, as personagens de Catarina Wallenstein (Júlia), Almeno Gonçalves (Tomás) e Fernando (Carloto Cotta) vão ser mortas.

Se a primeira vai sofrer um acidente de viação e Macário (Luís Gaspar) aproveita o momento para regar o carro com gasolina, provocando uma gigante expulsão, os dois últimos vão ser as vítimas mortais de uma explosão na mina, onde apenas sobreviverá Gabriela (Benedita Pereira).

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...